zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2011 O Russel lembrou-se de jogar agr no 4º periodo bah E agora o Dirk foi anjinho, se bem q aquilo n era falta nenhuma.. VIIIINCE! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Dezembro 2011 CARTER!!!!!!!!!!! :prayer: No problem Durantula resolve 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2011 DID YOU SEEE? VC!!!! OMG. Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 30 Dezembro 2011 PEGAAAAAAAAAAAAAAAAA! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2011 epah lindo! NBA de volta <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2011 OMFG Impossivel este Durant :( Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Dezembro 2011 FODASSEEEEEEE DURANT. ATE SALTEI. MORRI. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2011 Acham mesmo que o jogo ia acabar com um triplo no clutch do VC? Por amor de Durant :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2011 Como é possivel aquela m*rda entrar omfg Mas foi um jogâo fdx Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Dezembro 2011 que p*ta de grito que dei! Durant :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Dezembro 2011 Vou ver um pouco de NYK @ LAL antes de ir dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2011 Durantula owns it! Que jogador <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2011 Orgasmos múltiplos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2011 Entrámos forte. Assim q entrou o MWP eles tiveram logo 3 minutos sem fazer pontos. Blake parece rejuvenescido, tem uma oportunidade de ouro de se tornar lead guard dos Lakers durante uns tempos, se as trocas nao surtirem efeito e qd o Fisher bazar, so tem de mostrar boa defesa e tripletas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2011 Isto é Carmelo vs Lakers basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Dezembro 2011 Os Lakers estão com 72% de FG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2011 É contra os Knicks, portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Artest mandou msg ao Mike Brown assim q o lockout acabou a dizer 'I'm ready to be 6th man of the year' e o gajo pensava que era do Odom, o Artest é que disse q ia ser 6th man, ca boss :lol: Estes Knicks a defender é o q sabe, deixam tanto homem sozinho, que degredo. Nunca serão campeões. Mesmo assim nao perdem por muitos, mas estamos a aproveitar as oportunidades, é só nao adormecer que se ganha fácil. Denver :prayer: Sem JR Smith, W.Chandler e K-Mart a darem luta aos Portland e dp de ganharem a Utah fácil, excelente! Editado 30 Dezembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Dezembro 2011 Artest mandou msg ao Mike Brown assim q o lockout acabou a dizer 'I'm ready to be 6th man of the year' e o gajo pensava que era do Odom, o Artest é que disse q ia ser 6th man, ca boss :lol: Estes Knicks a defender é o q sabe, deixam tanto homem sozinho, que degredo. Nunca serão campeões. Mesmo assim nao perdem por muitos, mas estamos a aproveitar as oportunidades, é só nao adormecer que se ganha fácil. Denver :prayer: Sem JR Smith, W.Chandler e K-Mart a darem luta aos Portland e dp de ganharem a Utah fácil, excelente! Foi o que reparei, é impressionante a quantidade de jogadas em que um jogador dos Lakers está solto debaixo do cesto. btw, estou a gostar do início do McRoberts, vai ser muito importante durante a época e o Blake parece um jogador completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Kobe a voltar aos velhos tempos, 4point-play e depois fade away lindo na cara do Balkman. Depois exagerou lol Podiamos tar a ganhar bem mais confortaveis. O McRoberts vai perder minutos com o Drew, nao sei como o Mike vai dividir isto, ele diz que gosta de fazer 3-man rotation nos bigs, ainda há o Troy Editado 30 Dezembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post