Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 Tanto TO! Charlotte, what else... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Manu começa a fazer das tuas. 3 point foul Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) são gostos acho que é um jogador que trás vida ao campo e defende muito bem! e acompanho-o desde o seu ultimo ano em Maryland! o meu jogador preferido é o gordon hayward desde que vi os jogos dele no March Madness ! Até gostei dele. Acho que pode ser um bom jogador a sair do banco para nós. Gostei da energia dele, mas por vezes parece forçar um bocado a jogada ofensiva quando tem a bola. but what do i know, ainda só vi 2 jogos dele (incluindo o de agora). :mrgreen: Começamos mal, mas agora estou a gostar. 20-26. Editado 29 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 LEBRON JAMES :prayer: E sem o Wade, grande comeback! Eu já acho desde o início do jogo que está bué pessoal fã dos Heat no pavilhão, pelo barulho e mesmo porque se vê imensa gente a bater palmas quando marcamos, mas é impressão minha ou agora estavam a gritar "Let's Go Heat", parecendo que era um jogo em casa? :-s Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) LeBron :prayer: Mesmo assim está a falhar muito Edit: A ver se conseguimos estar na liderança pela 1ª vez Editado 29 Dezembro 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2011 LEBRON JAMES :prayer: E sem o Wade, grande comeback! Eu já acho desde o início do jogo que está bué pessoal fã dos Heat no pavilhão, pelo barulho e mesmo porque se vê imensa gente a bater palmas quando marcamos, mas é impressão minha ou agora estavam a gritar "Let's Go Heat", parecendo que era um jogo em casa? :-s Também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Vê-se que o Wade não está a 100% Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Dezembro 2011 Lol o Battier é só sacá-las. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2011 Battier :heart: Volta :( Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Dezembro 2011 Boston é que já atinava também.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Grande Shane. O Wade hoje está terrível, vê-se que está com algum tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2011 LEBRON JAMES :prayer: E sem o Wade, grande comeback! Eu já acho desde o início do jogo que está bué pessoal fã dos Heat no pavilhão, pelo barulho e mesmo porque se vê imensa gente a bater palmas quando marcamos, mas é impressão minha ou agora estavam a gritar "Let's Go Heat", parecendo que era um jogo em casa? :-s bandwagon power! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 burros OKC foram dispensar o BJ Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Dezembro 2011 BJ MUllens que era dos OKC e este ano está nos Cats. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 "and Miami takes the lead!" bora! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) :lol: Nunca pensei Edit: O Bosh tambem tem tado bedm Editado 29 Dezembro 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2011 Wade, pede para cagar e sai... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Dezembro 2011 Charlotte não jogou rigorosamente nada a partir do 3º período, TO's atrás de TO's, passes à toa, etc.. Compartilhar este post Link para o post