Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

são gostos acho que é um jogador que trás vida ao campo e defende muito bem! e acompanho-o desde o seu ultimo ano em Maryland! o meu jogador preferido é o gordon hayward desde que vi os jogos dele no March Madness !

Até gostei dele. Acho que pode ser um bom jogador a sair do banco para nós.

Gostei da energia dele, mas por vezes parece forçar um bocado a jogada ofensiva quando tem a bola. but what do i know, ainda só vi 2 jogos dele (incluindo o de agora). :mrgreen:

 

Começamos mal, mas agora estou a gostar. 20-26.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

LEBRON JAMES :prayer: E sem o Wade, grande comeback!

 

Eu já acho desde o início do jogo que está bué pessoal fã dos Heat no pavilhão, pelo barulho e mesmo porque se vê imensa gente a bater palmas quando marcamos, mas é impressão minha ou agora estavam a gritar "Let's Go Heat", parecendo que era um jogo em casa? :-s

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron :prayer: Mesmo assim está a falhar muito

 

Edit: A ver se conseguimos estar na liderança pela 1ª vez

Editado por Shark

Compartilhar este post


Link para o post

LEBRON JAMES :prayer: E sem o Wade, grande comeback!

 

Eu já acho desde o início do jogo que está bué pessoal fã dos Heat no pavilhão, pelo barulho e mesmo porque se vê imensa gente a bater palmas quando marcamos, mas é impressão minha ou agora estavam a gritar "Let's Go Heat", parecendo que era um jogo em casa? :-s

 

Também me pareceu.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Shane.

 

O Wade hoje está terrível, vê-se que está com algum tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post

LEBRON JAMES :prayer: E sem o Wade, grande comeback!

 

Eu já acho desde o início do jogo que está bué pessoal fã dos Heat no pavilhão, pelo barulho e mesmo porque se vê imensa gente a bater palmas quando marcamos, mas é impressão minha ou agora estavam a gritar "Let's Go Heat", parecendo que era um jogo em casa? :-s

 

bandwagon power!

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Nunca pensei

 

Edit: O Bosh tambem tem tado bedm

Editado por Shark

Compartilhar este post


Link para o post

Charlotte não jogou rigorosamente nada a partir do 3º período, TO's atrás de TO's, passes à toa, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...