Vinyard Publicado 29 Dezembro 2011 O Bosh quase morria agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) É pena que já não saiba marcar FT's. Grande jogada agora! Editado 29 Dezembro 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2011 :lol: q passe do Lebron Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Q Block seguido da assistencia do james!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Best... play... ever! :lol: :prayer: Lindo! Que passe do James, que exibição monstruosa que ele está a fazer, na ausência de um Wade em condições. Fabuloso, enorme. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 eish que vergonha, nem me tinha apercebido que tinha sido mesmo com a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 Hawes vs. Frye FIGHT! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2011 Vai Kemba, é po triplo! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Pior jogo que já vi o Wade fazer. Compartilhar este post Link para o post