Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Wolves jogaram bem, mas faz-me confusão como é que os Thunder não pausaram mais o jogo. Lançaram quase sempre de forma desenfreada. Tudo bem que quem tem Westbrook e Durant pode dar-se a esse luxo, mas não era a melhor forma de encarar este encontro. A chave esteve no garrafão, onde OKC foi completamente dominado.

Compartilhar este post


Link para o post

E se falarem da %FG dele? :mrgreen:/>

 

Acho que isso não é preciso falar. Há coisas que nunca mudam.

 

O problema tá naquele running jump shot que o gajo tanto gosta de fazer. É meio caminho para dar m*rda. Lançar sem tar completamente parado aliado a uma shot selection que nem um Kobe Bryant se lembraria...

Compartilhar este post


Link para o post

A chave esteve no garrafão, onde OKC foi completamente dominado.

Poucas serão as equipas que poderão fazer frente aos Wolves nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post

Poucas serão as equipas que poderão fazer frente aos Wolves nesse aspecto.

 

Equipas? Só vejo uma, os Raptors.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho tão más recordações deste pavilhão fdx.

 

edit: Joel a secar tanto o Kaman lindo.

edit2: ja vi que é o udonis o comentador induziu me em erro

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Estás a ver highlights?

 

Não, tou é meio distraído.

 

Mas sou vidente vai entrar agora o Joel 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Nuggets 0 em 22 de 3 pontos, record da NBA. Congrats Nuggets!

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já vi algumas coisas dos Rockets e ontem acabei por confirmar tudo aquilo que já achava. Não acho o Asik tão limitado ofensivamente como isso, mais que não seja porque sabe o que fazer e isso, para mim, é meio caminho andado, mas de resto, 100% de acordo.

 

Quanto aos Sixers... Eu percebo que para o Doug Collins seja difícil, mais ainda agora sem Jrue. Mas há, essencialmente duas coisas que me fazem alguma impressão.

 

1) Limitar os turnovers a todo o custo pode ser contraproducente. Se é verdade que protegemos bem a bola, a verdade é que também corremos tão poucos riscos. Isso nota-se pelos long two's, não há bloqueios bem feitos, não há, na generalidade, penetrações (termos tão poucos FTA's por jogo é uma prova clara disso) e acaba por ter que se lançar esses long two's que são os piores lançamentos que se pode fazer, muitas vezes em cima do shot clock.

 

2) O papel do Thad Young. O homem é um valente. Andou anos entre a 1st e a 2nd unit. Andou entre SF e PF. Na offseason era visto como 6th men vindo banco, agora é, de longe, o melhor jogador da equipa, no sistema da equipa (porque o Jrue seria bom, na minha perspectiva, independentemente do modelo usado). E tem a agravante de não lançar de E3, por causa do Doug Collins vá-se lá saber porquê, quando tem capacidade para isso. E mais, ele é um mismatch terrível enquanto PF para os adversários, o que poderia ser game changer se efectivamente fizéssemos uma boa utilização do Center, o que não ocorre porque, lá está, não há um Asik.

1) Concordo, precisam de arriscar muito mais, ainda para mais tendo jogadores inteligentes e com bom handling. O Doug tenta proteger demasiado o jogo ofensivo, limitar os TO e lançar mid-range shots o problema é que se por um lado é bom a equipa cometer poucos TO's por outro é mau contentar-se com tantos lançamentos de mid range. Dando o exemplo dos Knicks, que acho que era um modelo ofensivo que encaixava bem na vossa equipa, eles são a equipa que comete menos TO's (se manterem o ritmo batem o record da liga) e mesmo assim são agressivos e sobretudo conseguem criar espaço para os 3 pontos (devem ser das melhores da liga neste capitulo, não sei ao certo mas penso que não deve andar muito longe). Claro que ter um jogador como o Melo ajuda muito para atrair atenção da defesa. Acho que um dos maiores problemas da vossa equipa é mesmo falta de liberdade, tudo demasiado "robótico" não existem muitas jogadas imprevisíveis e tornasse algo fácil de anular.

 

2) Eu adoro ou Thaddeus acho que tem muito talento e vem sendo mal aproveitado á alguns anos. Concordo que ele podia ser muito mais bem aproveitado como PF criando mismatch ofensivamente, pegando novamente nos Knicks, fazendo o mesmo que o Melo faz quando joga a 4. O Center é mesmo um problema grande para colocar esses sistema a funcionar, se por um lado os Knicks e os Rockets têm o TC e o Asik respectivamente, muito fortes no screen, os Sixers não têm ninguém capaz de fazer isso. Screens demasiado softs, não obriga o base contrário a pensar se deve ir "á volta" ou "vai por cima" não obriga o poste a trocar de marcação pode muito bem fazer double team no portador da bola pois sabe que o Center não é grande perigo. O Jrue ao inicio andava a cometer muitos TO's muito por culpa disso, ele sempre que saia de um screen levava com double team, e tentava fazer passes praticamente sem olhar (culpa dele aqui) para o meio originando muitos TO's.

 

Eu acho que o vosso sistema tem coisas boas e não é preciso mudar por completo a filosofia, no entanto como tu falaste um pouco mais de risco não caia mal na equipa, tendo em conta os seus intervenientes.

 

btw tava a pensar criar um tópico para Artigos, onde colocássemos lá artigos e possam ser debatidos sem conversas paralelas pelo meio. Penso que seria benéfico para o debate e ficaríamos mais informados sobre temas que não damos muita atenção e dava aso ao debate que é sempre benéfico para esta secção e que o Skip tanto quer ver :mrgreen:/>.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos deu para ver os miudos jogarem. Randolph. :heart:

 

E o Brewer é, sem dúvida, o jogador em melhor forma- Está um deus autêntico.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Jazz também conseguiam fazer frente a Minny no garrafão. E penso que os Hawks também

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo interior de Minnesota é fortissimo, ainda por cima este Pekovic está numa forma brutal. Grande joga do JJ Barea também.

 

O homem converteu-se! :lol:

 

CFCF24E2-3C92-4476-901A-048980ACEC64-2823-000001497685D796.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...