Nuk Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Já perdemos 13-0 :lol: Sempre a mesma cena depois de uma boa vitória. Editado 31 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 Grande começo dos Spurs, é para ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Dezembro 2012 Grande começo dos Spurs, é para ganhar isto. Mau começo dos Mavs, até dá pena LOL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2012 Só agora reparei que os Bucks também estão a levar grande cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2012 30 pontos sofridos no 1Q depois de ontem termos defendido tão bem :| Jennings 1-5 fg. Monta muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Dezembro 2012 Boa recuperação em Dallas, o Brand entrou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2012 Jennings 1-7, vai tentar o record. E o Marquis dá-me cancro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2012 Tudo horrível, tirando o Monta. Ao menos ainda está ganhável o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 O Monta hoje faz 30-10-5-5 Força miúdo. O Drummond é muito interessante. 19 aninhos, se calhar veio cedo de mais para a NBA, mas fuck it aquele CABR*O que lhe dê mais minutos. Tanto potencial Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Dezembro 2012 Uiii, Gooden on the floor. Já tinha saudades o Nuk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2012 Uiii, Gooden on the floor. Já tinha saudades o Nuk :mrgreen:/> Tantas saudades que até me vou deitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 Quando o Ellis joga bem e o Jennings só espalha m*rda o nuk não vê os jogos, já devias saber isso messi. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Dezembro 2012 Quando o Ellis joga bem e o Jennings só espalha m*rda o nuk não vê os jogos, já devias saber isso messi. :mrgreen: Nem eu sei bem porque estou a ver o jogo, acho que é só mesmo para ver um pouco melhor como se comporta o Drummond. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 O Sanders não entra? Preciso de ressaltos urgentemente senão empato numa liga H-2-H. Cum crl. Já vi que tem 4 faltas, tou f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Dezembro 2012 bah Spurs a ganharem em Dallas e o raio da net não me deixa ver o jogo. Enfim, carrega Parker, destrói-os. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 O Nuk vai perder o Ellis a carregar os Bucks para uma vitória. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Drummond, oh my :carinhoso:/> Editado 31 Dezembro 2012 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Perdigas :mrgreen:/> Oh mandei grande mail e ele resumiu muito aquilo, até falei no Match up! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 São sempre assim o único mail que mandei para lá a única parte que lhes interessou foi eu ter dito "não casquem tanto em Miami sff", tiveram 3 min a dizer que era mentira e que a única coisa que diziam era que só resolvíamos os jogos tarde e que as vezes corria mal. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Dezembro 2012 Clutch Monta no Palace :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Dezembro 2012 Dallas :facepalm: péssimos. Compartilhar este post Link para o post