kronix Publicado 30 Dezembro 2012 Foi para a taça da liga, não conta.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2012 Nem sabia que ontem tínhamos jogado! Outra derrota? :s Calejadinho como estás, elas até passam despercebidas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 mas há alguém que tenha alguma % decente de FG nos Wizs? pqp só atiram papossecos. é só cepos mas há pessoal que quando o Wall voltar são capazes de melhorar principalmente o Beal, vai ter alguem a construir jogo e a defesa adversária vai ter de preocupar-se com o Wall porque o Temple rofl nice offensive threat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2012 é só cepos mas há pessoal que quando o Wall voltar são capazes de melhorar principalmente o Beal, vai ter alguem a construir jogo e a defesa adversária vai ter de preocupar-se com o Wall porque o Temple rofl nice offensive threat :lol:/> como disse ontem: o Temple se se atirasse para o Chicago River, ele falhava. é muita cepo. e depois ter o Cartier Martin a achar-se que sabe lançar... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Dezembro 2012 Ó pica, estive a ver melhor o roster dos Wizards e minha nossa senhora, que miséria :lol: É que vocês não têm sequer um shooter de jeito. Eu até gosto do Crawford, mas aquelas percentagens de lançamento até doem :mrgreen: Mas tenho a certeza que quando o Wall regressar, e começar a distribuir jogo, as coisas melhoram para esses lados. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Dezembro 2012 Ainda por cima quando chegar o Wall, com o Nenê, com o Okafor... onde é que vão existir espaços? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) OS wizards são gajos para fazer menos vitórias que Miami no ano das 15. edit: oh perdigas o Dragic do Unicaja é alguma coisa ao dos Suns? Editado 30 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Dezembro 2012 OS wizards são gajos para fazer menos vitórias que Miami no ano das 15. Mas é que sem dúvida alguma, estão se a habilitar a isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2012 OS wizards são gajos para fazer menos vitórias que Miami no ano das 15. edit: oh perdigas o Dragic do Unicaja é alguma coisa ao dos Suns? Goran e Zoran, são irmãos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2012 Esteve na Summer League dos Rockets. É SF. Não é grande espingarda. E o irmão é mais giro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Tu querias era um threesome com o Dragic e o Éderzito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2012 Tu querias era um threesome com o Dragic e o Éderzito! :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Dezembro 2012 Isto anda a circular no RealGM e no Insidehoops, duvido que seja verdade mas aqui fica à mesma: On CelticsLife.com someone claims to have a brother working for the Kings and posted following trade: ''Detroit is the 3rd team. Rondo and Melo to the Kings. Cousins to Detroit. Evans and a Detroit center to the Celtics. Either Monroe or Drummond. Hasn't been decided yet. Also about 4 other lesser guys are in the trade for cap reasons. NOT DONE YET. Could fall apart still.'' I like the idea of getting Monroe or Drummond, but would HATE to give up Rondo in this deal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2012 Rondo nos Kings, siga. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 trocar o Rondo é dar um tiro nos pés Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Rondo sair dos Celtics, sem ver como vem o Bradley... E ter o Tyrekke a PG? Pode resultar, mas era um long shot do crl. Mas rápido ia Evans + Cousins para Detroit, Knight e Drummond/Monroe para Boston, Rondo, Fab Melo + alguém para Sacramento. Editado 31 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Dezembro 2012 Fdç, só de imaginar o Rondo nos Kings :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Essa troca não faz sentido nenhum para Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Dezembro 2012 Se me dessem a escolher 2 entre Greg Monroe, Andre Drummond e Demarcus Cousins, eu escolhia os dois primeiros, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2012 Os Cs já andam com intenção de trocar o Rondo há uns dois anos. A ideia geral é de que não os vai levar ao título. Essa troca não faz sentido nenhum para Detroit. Por alguma razão doentia, os Pistons estão interessados no Cousins. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 Os celtics saem a ganhar. Gosto do Rondo, mas é fraco em muitos aspectos do jogo e não serve para uma equipa em reboulding... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Os Cs já andam com intenção de trocar o Rondo há uns dois anos. A ideia geral é de que não os vai levar ao título. Por alguma razão doentia, os Pistons estão interessados no Cousins. Eu já tinha lido isso por aí mas achava que era tanga. Não consigo compreender sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 Eu até percebo. O Monroe nunca iria ser um excelente PF, algo que o Cousins já consegue ser... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 31 Dezembro 2012 Royce White says he won't play for Rockets' D League team, citing "unsafe" atmosphere of team officials making mental health calls Mais drama :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Dezembro 2012 :mrgreen: Os Celtics estão demasiado confusos para mim... E tenho pena do Royce White, gosto do skillset dele e gostava que ele ultrapassasse estes problemas todos mas não está fácil Compartilhar este post Link para o post