Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Desconhecia. Ainda assim, foi 4/5 anos depois de ter entrado na NBA e ter ganho um anel. Relembra-me há quanto tempo está o Irving na NBA e quantos campeonatos ganhou e jogos no PO ele fez.

Kobe tinha mais razões para isso do que o Irving, actualmente.

arv, a única vez no vídeo. Parece-me óbvio o que ele quis dizer. Não te faças de parvo.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia. Ainda assim, foi 4/5 anos depois de ter entrado na NBA e ter ganho um anel. Relembra-me há quanto tempo está o Irving na NBA e quantos campeonatos ganhou e jogos no PO ele fez.

Tinha? O Irving tem mais hipóteses de ser melhor que o Kobe do que o Kobe alguma vez teve de se melhor que o Jordan. E o Kobe nas primeiras duas épocas não fez o que o Irving está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

arv, a única vez no vídeo. Parece-me óbvio o que ele quis dizer. Não te faças de parvo.

Not really.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fez, porque tinha um senhor chamado Shaquille O'Neal na equipa. Nunca saberíamos o que teria acontecido sem Shaq.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma verdade, sim. Lá está, não sei, ninguém sabe o que seria dos Lakers só com o Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

O anel garanto eu que só o ganhou graças ao Shaq. Mas precisamente, o campo das suposições é complicado. Factualmente, reconheço mais credibilidade ao Kyrie agora do que ao Kobe na altura. E independentemente disso, são os dois uns convencidos de primeira que se têm no topo do mundo, e se calhar é por isso que são tão bons. Por isso estou-me bem cagando se são arrogantes ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma coisa contra KB. Uma semana antes do jogo com os Lakers andou a desafiar o deus durante uma semana toda e a dizer que conseguia ganhar-lhe num duelo. A NBA até fez um video dos 2. Já para não falar que também o desafiou na altura dos jogos olimpicos.

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=PQnnBkj8lro

Está aqui o video, escusado será dizer que na unica vez que foi defendido por ele levou com um bloco :cool:/>/>

Mas hey, tem tudo para ser o melhor pg nos próximos anos.

Ele não tem nada contra o Kobe, simplesmente na preparação da selecção para os Olímpicos eles picaram-se para um um-para-um com dinheiro a ir para a caridade e desde então tem havido uma rivalidade amigável entre ambos. "Alguma coisa contra o Kobe"? That escalated quickly :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Irving é awesome e tem um clutch ao nível dos melhores. Mas calma, ele tá numa das piores equipas da NBA e só com mecos à volta, falta saber como lida com outras estrelas á volta, como lida a levar uma equipa aos PO, como lida a jogar 30 jogos seguidos contra os melhores jogadores e defensores do mundo, etc. Como podem já dizer que vai ser melhor que o Kobe e o crl? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O anel garanto eu que só o ganhou graças ao Shaq. Mas precisamente, o campo das suposições é complicado. Factualmente, reconheço mais credibilidade ao Kyrie agora do que ao Kobe na altura. E independentemente disso, são os dois uns convencidos de primeira que se têm no topo do mundo, e se calhar é por isso que são tão bons. Por isso estou-me bem cagando se são arrogantes ou não.

Somos 2. Verdade, o Kyrie agora é capaz de ser mais "maduro" (não era bem esta a palavra, talvez) do que o Kobe, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Irving é awesome e tem um clutch ao nível dos melhores. Mas calma, ele tá numa das piores equipas da NBA e só com mecos à volta, falta saber como lida com outras estrelas á volta, como lida a levar uma equipa aos PO, como lida a jogar 30 jogos seguidos contra os melhores jogadores e defensores do mundo, etc. Como podem já dizer que vai ser melhor que o Kobe e o crl? lol

Ninguém o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido até acho que o Kobe nas primeiras duas épocas nem fez nada de astronómico. Demorou a impor o seu jogo na NBA. Mas não falo daquilo que não sei. Sei que o Irving leva vantagem porque leva uma equipa às costas, sem jogadores de jeito. Até os Cavs que o LeBron tinha à volta eram melhores.

E BL tu tens dificuldades de interpretação? Quem é que disse que o Irving ia ser melhor que o Kobe?

edit: Já fui ver os stats, e fiquei surpreendido não tinha ideia que jogava tão poucos minutos.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era o Eddie Jones que era titular...

Só na 3ª época é que o Kobe deu o salto. Mas também com 18/19 anos, ser titular numa equipa como os Lakers, era bastante complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde o li, pode não ter sido aqui.

O Kobe foi draftado com 17 anos, para um dos franchises mais vencedores de sempre e com um dos jogadores mais dominantes de sempre da NBA e com uma das mentalidades mais self-centered que existe. É óbvio que demorou o seu tempo a ajustar-se e ganhar o seu espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde o leste mas estava errado, o Kobe não foi draftado pelos Lakers foi pelos Hornets. E foi então trocado.

Sporting e Miami à mesma hora. Acho que vou ter de optar por ver o regresso do Ray a Boston.

edit: http://en.wikipedia.org/wiki/1996_NBA_Draft

Grande draft. Nash, Kobe, Ray Allen, Iverson, Camby, Marbury, Antoine Walker...

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto as pernas de alguns Kobe Lovers a tremer :lol:

Não há qualquer dúvida que o Kyrie está num nível mais elevado que o Kobe estava na mesma fase da carreira. Na minha opinião tem potencial para ser melhor. Se vai marcar tantos pontos como ele? Provavelmente não, mas fá-lo com maior eficiência, tem melhores handles, tem melhor shooting selection e apesar de não ser um pass first guy tal como o Kobe, tem mais facilidade em lutar contra o instinto de manter a bola nas mãos. O que muitos falam do Kobe, o clutch factor, bem, disso nem é preciso eu dizer nada.

O facto de jogar ou não com uma equipa melhor, o que afecta principalmente é o número de pontos por jogo e a percentagem de lançamento, visto que a equipa adversária a estrela com mais atenção que os restantes. ele está a lançar a 47/40/85, 24 ppg, só houve um jogador na história a ter estas percentagens no 2º ano na NBA. Durant, que por curiosidade estava numa situação semelhante.

Btw, o Kyrie tem 20, sim, 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha saudades destas discussões, só que dantes envolvia o Lebron. :mrgreen:/>/>

E o que mais me espanta no Kyrie não são os números, mas sim o toque de bola. O touch, se preferirem. Bolas impossíveis que teimam em entrar dia sim e dia sim. É espantoso. E obviamente, a clutchness, que para alguém com apenas 20 anos é completamente absurda.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha saudades destas discussões, só que dantes envolvia o Lebron. :mrgreen:/>/>

E o que mais me espanta no Kyrie não são os números, mas sim o toque de bola. O touch, se preferirem. E obviamente, a clutchness, que para alguém com apenas 20 anos é completamente absurda.

E nessa altura quem é que tinha razão? :mrgreen: Veremos quem tem desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rondo não joga.

A ovação ao Ray Ray :prayer:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem nada contra o Kobe, simplesmente na preparação da selecção para os Olímpicos eles picaram-se para um um-para-um com dinheiro a ir para a caridade e desde então tem havido uma rivalidade amigável entre ambos. "Alguma coisa contra o Kobe"? That escalated quickly :lol:/>/>

Nesse video as palavras do kobe não me pareceram muito amigaveis :funny:/> MAS posso estar enganado.

E o Irving apesar de estar a ter um inicio de carreira fantástico ainda é cedo para falar, vamos lá ter calma

Edit: Jasus o pierce com eficácia de 21% nos ultimos 9 jogos...

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde o leste mas estava errado, o Kobe não foi draftado pelos Lakers foi pelos Hornets. E foi então trocado.

lol eu sei, que tem a ver com o q eu disse?

Obrigado Nikel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...