Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 nem tao a perder por mts xD :mrgreen: Perdemos por 9 no fim do 2? per?odo. Acredito, curiosamente, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2008 um m?s tem 23 dias!!! um m?s tem 23 dias?? sim, este m?s tem 23 dias! E andaste tu na nseiquantas medical school! LOOOL Hornets :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Janeiro 2008 *Aviso: Os jogos dos Miami Heat podem ser gravemente prejudiciais para a sa?de de doentes com problemas de cora??o). S?o tamb?m notados certos efeitos secund?rios que incluem choro excessivo (resultante das sucessivas derrotas da equipa), idas ? casa de banho excessivas (resultante dos fracos 4?s per?odos da equipa), taxa de suicidio elevada (resultante das derrotas da equipa frente a advers?rio que nem conseguem fazer um triplo) etc. Por estas e muitas outras raz?o (consultar manual de instru??es) ? que ver jogos dos Heat n?o ? recomendado. :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2008 o wade ta a abusar agora Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Janeiro 2008 Ah! Ganda Flash c@ralho, s? bolas espetaculares e nove pontos em menos de tr?s minutos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 WADE! :prayer: Incr?vel ? como dois jogadores (Wade e Shaq) s?o a nossa equipa neste momento. Qual Davis qual qu?... Ainda vamos ganhar isto, apesar de j? estarmos outra vez a perder por 7. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2008 o oden ? ENORME :lol: da? omg enorme :| Wade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2008 ahahah ? do crl este Shaq :lol: que jogador da Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Janeiro 2008 Run de 11-0, se o Udonis marcar no lance livre ? de 12-0. Grande Shaq, bem o Haslem, o Davis tambem n?o est? horr?vel. E o Flash no banco! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 WADE! WADE! WADE! Estivemos a perder por 10 e tamos a ganhar por 7! Enorme equipa :prayer: Hoje, sim, est? a dar gosto ver esta equipa jogar. HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Janeiro 2008 Ca estupidez o Wright estar em campo, j? lixou isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2008 WADE! WADE! WADE! Estivemos a perder por 10 e tamos a ganhar por 7! Enorme equipa :prayer: Hoje, sim, est? a dar gosto ver esta equipa jogar. HEAT! :mrgreen: este triplo do davies ainda vos vai safar omg excelente, o davies ta a dar chocolate agora Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Janeiro 2008 Oh meu Deus, aquela jogada do Davies debaixo do cesto passar para fora, j? ia mandar vir com ele, felizmente o Williams meteu o triplo. T? d?ficil, menos de um minuto quatro pontos. N?o ? imposs?vel, mas vamos l? ver.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 Incr?vel este falhan?o. A seguir, l? foi o Travis marcar. Enfim. :| Mais um perdido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2008 omg ca triplo do cook mas ja nao vao la 98-91 lol.miami :mrgreen: ah os memphis tao a fazer uma jogatana 102 pontos em 3 periodos ainda falta o 4? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 Enfim. S?o uma vergonha. Tr?s jogam, 6 ou 7 ficam a olhar. O Wright, o Haslem e principalmente o Williams que v?o pa pqp. Nojo de equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2008 Os Heat perderam? :shock: Ok, normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 :lol: Heat E fiquei eu acordado a ver aquela m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2008 Limpamos os Sonics com uma categoria dos diabos. Mike Miller :prayer: Gasol :prayer: O problema ? que s? ganhamos quando eu n posso ver..... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 Agora estou a falar a s?rio, nem ponho nenhum smile para n?o interpretarem mal. Mas porque ? que toda a gente se ri? Perdemos com Chicago, equipa que est? muito melhor que n?s, perdemos com Portland, que est? numa forma soberba, somos provavelmente a equipa em pior forma deste ano, a maior desilus?o (visto termos um plantel bastante jeitosinho, que poderia facilmente alcan?ar os playoff num 3? ou 4? lugar). Porque ? que se riem? Est?o ? espera que ganhemos todos os jogos e ? assim t?o surpreendente que percamos contra boas equipas? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Janeiro 2008 Os Heat perderam? :shock:Ok, normal. :mrgreen: :lol: Eu s? vi o 1? per?odo.. E at? foi um bom inicio dos Heat mas chegou aos 16 e parou... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 Limpamos os Sonics com uma categoria dos diabos. Mike Miller :prayer: Gasol :prayer: O problema ? que s? ganhamos quando eu n posso ver..... Um grande jogo para o Mike Miller, 25 pontos e 6 em 9 de 3pts Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2008 :lol: Eu s? vi o 1? per?odo.. E at? foi um bom inicio dos Heat mas chegou aos 16 e parou... Mas tivemos um final de 3? per?odo espectacular. Run de 14-0 e pass?mos logo para a frente. Foi fant?stico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2008 Mas tivemos um final de 3? per?odo espectacular. Run de 14-0 e pass?mos logo para a frente. Foi fant?stico :prayer: Gostei....a saida do Wade deu um novo alento ? equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post