Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se os Lakers perdem isso hoje :facepalm:

Atlanta tá sem Teague, Josh Smith, Williams e Pachulia mas por um lado até é bom porque os Bucks e os Jazz devem perder hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E a continuar assim ganham fácil. :lol:

Até podiam estar com pessoal da D-league, na ultima vez que jogamos contra eles na 1ª parte podia vir uma equipa de High school que mesmo assim eram capazes de sair por cima de nós. Quando penso que é impossivel detestar cada vez mais este treinador....

E o kobe até pode estar numa má noite, mas o metta é tão ridiculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ersanator em killer mode, Monta a jogar com inteligência e Larry a ser o deus do costume :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Wizards em tank mode? :mrgreen:

fds so agora e q me despachei, pqp as mulheres, perdi 1 parte dos Lakers! O que vale é que estamos num tipico b2b, a perder com uma equipa com Petro e Tolliver no 5 inicial e ainda o D.Jones q só vale pela defesa. Mas atenção que a sair do banco está Ivan Johnson, Shelvin Mack e John Jenkins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa precisa claramente de apoio psiquiátrico, sofre de dupla personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. f*de-os Nuk, dá-lhes por mim. Estou muito triste, primeiro o Porto, depois o mundo das apostas corre-me mal.

QUE DUNK NA BEIÇA DO JAMES LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. f*de-os Nuk, dá-lhes por mim. Estou muito triste, primeiro o Porto, depois o mundo das apostas corre-me mal.

QUE DUNK NA BEIÇA DO JAMES LOL

Nem digas nada, dia de m*rda :|

Ainda tinha esperanças que pudessemos subir umas posições e evitar os Heat. Parece que estamos condenados a levar sweep dos campeões. FEARTHEDEAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, meteu a porcaria dos FT's. É que nem a porcaria de um layup com pouco ou nenhum contacto consegue fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é suposto perdermos, é o melhor para nós, mas sa f*da, acabar com a streak dos Heat era awesome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, meteu a porcaria dos FT's. É que nem a porcaria de um layup com pouco ou nenhum contacto consegue fazer...

Julgou que estava a jogar andebol, com os 4 passos que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron anda a jogar mal que f*de, e hoje igual, nem parece ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas fez 27-7-8 e dizem que ele jogou mal? Fdx LeBron :prayer:

p*ta de triplo do Kobe

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não se tenha lesionado e que jogue contra Indiana...mas para ganhar lá também é preciso um milagre :lol:

E quando eu esperava que os suns pudessem fazer qualquer coisa contra os rockets, eis que estão a levar com 36 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo de Kobe, ele nos b2b ou quando se sente cansado não devia forçar, todos nós sabemos que ele quer ganhar a todo o custo e não pensa noutra coisa, mas fds ele q seja facilitator, fez grandes bolas e trouxe-nos ao jogo no 3th period com 19pts, mas no 4th esteve bastante mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...