Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Parece que os Pelicans vão-se juntar com o Tyreke e os Kings para fazer uma sign and trade pelo Vasquez ou Gordon... não faz sentido nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post
SportsCenter ‏@SportsCenter 2 m

BREAKING: Chris Paul has verbally agreed to a 5-year, $107 million deal with the Clippers.

Deron Williams ‏@DeronWilliams 18 min

What do u guys think? Perfect match #bknets #brooklyn

1044203_10152046666474616_340726529_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que os Clippers estão muito interessados no OJ Mayo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Once, Doc Rivers was close to coaching O.J. Mayo in Boston. Late last night, he talked to Mayo about possibility of playing for Clippers.
Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post
Clippers, Bucks Discussing Bledsoe For Redick Deal

Jul 01, 2013 4:28 PM EDT

The Los Angeles Clippers and Milwaukee Bucks are discussing a deal involving Eric Bledsoe for J.J. Redick.

Redick is an unrestricted free agent and would have to come to the Clippers via a sign-and-trade.

Bledsoe is the Clippers' best asset to improve the roster around Chris Paul.

Brandon Jennings is a restricted free agent for the Bucks. A trade for Bledsoe would almost certainly end Jennings' time with the Bucks.

Via Ramona Shelburne/ESPN

Gosto bastante do Bledsoe e por aquilo que pede o JJ é capaz de ser porreiro para os Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç era lindo. Adoro o Bledsoe. E conseguiamos despachar o Reddick, melhor era impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Bledsoe e por aquilo que pede o JJ é capaz de ser porreiro para os Bucks.

Jorge Jesus? Vai passar a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

chris palmer ✔ @ESPNChrisPalmer

Bledsoe to Bucks, Redick to Pelicans, Rivers to Clippers? (Just talking out loud here.)

Isto ainda era melhor. Enrabar os Clippers :heart:

Mas acredito-me mais na outra (mesmo não me acreditando muito, porque são os Bucks :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Jamal vai embora?

só quero que o Bledsoe vá para onde jogue mais de 30 minutos, estou curioso para ver. mas Bledsoe e Ellis ficava um bocadinho esquisito :\

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Jamal vai embora?

só quero que o Bledsoe vá para onde jogue mais de 30 minutos, estou curioso para ver. mas Bledsoe e Ellis ficava um bocadinho esquisito :\

Qual Ellis ? O Ellis não vai ficar nos Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 5 min

Bulls pursuing Mike Dunleavy Jr., with mini mid-level, sources tell Y! Sports. If Rockets snare Dwight Howard, Dunleavy major target there.

Gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Los Angeles Clippers, Dallas Mavericks discussing trade centered around Eric Bledsoe (LAC) and OJ Mayo (DAL)!

Compartilhar este post

Link para o post

Começam hoje as negociações na FA. O que se sabe:

Dwight Howard:

Segunda-Feira - Houston, Atlanta, Warriors

Terça-Feira - Dallas, Los Angeles

Os Lakers quiseram ficar para último. Ao que parece vão fazer a cabeça ao Howard. Vão dizer-lhe que será a cara do franchise durante anos e anos, que irá ganhar aneis, que terá a oportunidade de juntar-se aos melhores centers de sempre e que todos jogaram pelos Lakers. Podem dar-lhe mais 1 ano da max coisa que mais ninguém pode. E é sabido que ele gostava de fazer filmes, e os Lakers dizem que ali terá toda a possibilidade de o conseguir.

Ainda assim Houston e Dallas partem em vantagem.

Chris Paul:

Alegadamente já disse ao empresário para não procurar outros Franchises porque vai continuar nos Clippers.

Iguodala:

Vai ouvir propostas mas fala-se que continuará nos Nuggets

Josh Smith:

O "prémio de consolação" de quem perder o concurso do D12 e CP3. Está tudo a criticar a consistência e ninguém parece querer chegar à frente para lhe dar 2 ou 3 anos de max. Um contrato longo teria por ser menos dinheiro por ano, mas diz-se que há interessados em dar-lhe a max por 1 ano e provavelmente meter uma team option.

E já agora fica aqui isto, além do do Rafa têm aqui outro que é actualizado ao minuto:

http://www.nba.com/freeagents/2013/

bill-russell-wearing-rings.jpg

hakeem-the-dream.jpg

Sup?

Compartilhar este post

Link para o post
Danny Ainge to Globe: "We are not tanking. Thats ridiculous. This is the Boston Celtics."

engana-me que eu gosto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Godleavy nos Bulls não plz. Partia-me o coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

Mike Dunleavy has gone ahead and verbally committed to sign two-year, $6M deal with Bulls, according to sources with knowledge of the deal

Gosto muito. 2 anos é que coiso...

Nuk :goodman:

Michael Lee ‏@MrMichaelLee

Source: Former VCU star Eric Maynor has agreed to a deal with the #wizards. Terms not disclosed but it is a "multi-year" deal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, acho que estamos servidos em relação a wing players. Deng, Butler, Dunleavy, Snell, e ainda temos o Kirk que pode jogar a SG. Se conseguíssemos convencer o Marco a renovar era awesome, tinhamos jogadores para tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Backup bacano para o Wall.

Há FAs muito interessantes para LA, se o D12 sair e sempre derem amnesty no Metta(ou conseguirem inventar uma troca para ele), não sei como ficará a nossa situação na Free Agency, mas gosto de:

PG: Leandrinho, Jack, Nate

SG: Allen, Dahntay Jones, Pietrus

SF : Aminu, Webster, Kirilenko(deve pedir muito para nós)

PF: Amundson, Maxiell, Tyler, Millsap(estes 2 também é capaz de ser muito)

C: Hollins

Não sei se é possível mas gostava de algo do tipo:

Nash | Jack | Duhon

Kobe | Pietrus

Kirilenko | Clark/Pietrus | Ebanks

Tyler | Clark

Pau | Hollins

Era bom trocar o Blake mas tem muito pouco valor.

Compartilhar este post

Link para o post

The Golden State Warriors are prepared to offer Andrew Bogut and either Klay Thompson or Harrison Barnes to the Los Angeles Lakers in exchange for Dwight Howard.

The Warriors can also offer expiring contracts such as Richard Jefferson or Andris Biedrins to offer more cap relief to the Lakers, though only Steve Nash is signed for 14-15.

The Warriors are confident that they can give the Lakers the best offer should Howard decide he doesn't want to re-sign.

The Warriors are not scared off by Howard's recent injuries or his personality.

“Are you kidding?” one source said. “He’s the best center in the game.”

Estes gajos querem-me matar de desgosto hoje. Godleavy nos Bulls e Bogut nos Lakers era muito mau :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...