Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Perfeitamente. :biggrin: Ainda bem. Espero que os Nets percam. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 O que se passou?????? Mudou de jogo!!! EDIT: 98-95!! Viva LeBron, Viva Ilgauskas, Viva Mike! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 Bobcats - coitados precisam de todo o apoio Lulz, j? estiveram bem pior, agora at? nem t?m uma equipa p?ssima. S? por n?o teres a? os Suns (tanto jogador de l? para admirar :( )... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 E Miami - Dwyane Wade e Dorell Wright. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 O jogo ja acabou!!!! Cavs 98 - 95 Lakers. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Janeiro 2008 GANH?MOS! 98-95! QUE VIT?RIA! :D CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Janeiro 2008 Eu disse que perd?amos... :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 Wtf? Fui s? eu que perdi o fim do jogo? :lol: Anyway, ganh?mos!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 98-95!! Viva LeBron, Viva Ilgauskas, Viva Mike! Vuk, n?o foi sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 laercio eu estou a ver os nets no surfing a transmissao ? com imagem e audio.. nao so audio Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Wtf? Fui s? eu que perdi o fim do jogo? :lol: Anyway, ganh?mos!!! Deixa-me adivinhar. Deu publicidade e depois come?ou o jogo dos Nuggets! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Janeiro 2008 8HEersg6spQ Shawn Bradley. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 Deixa-me adivinhar. Deu publicidade e depois come?ou o jogo dos Nuggets! Ya... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 Lulz, j? estiveram bem pior, agora at? nem t?m uma equipa p?ssima. S? por n?o teres a? os Suns (tanto jogador de l? para admirar :( )... eu sei, foi um brincadeira por eles serem t?o bege. Nash. :prayer: um dos casos que gosto do jogador, mas torcer pela equipa n?o tor?o, n?o precisam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 afinal isto esta com interferencias com o jogo dos denver... tipo tao comentadores a falar uns por cima dos outros :lol: as vezes la oi?o: allen iverson... what a play!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Agora tou a ver o grande Iverson Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Eu estou a ver por stream #24, esta perfeito. Quanto aos Nets, curto tanto equele equipamento. Edit: Que block do S. Willians!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: LOL agora estou a ouvir cenas do jogo dos Nuggets. :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 bom come?o do RJ... EDIT: tambem curto bue este equipamento vermelho mesmo louco.. mas o que curtia mais era o cinzento que deixaram de usar...mas este esta perfeito tambem Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Realmente mms ? excelente quanto a trasmiss?es. Sempre todas, constantes links a sair, para o caso de falhas, ? um excelente sistema. Estive a ver os Portland, mas est? a ser pouco emotivo, est?o a levar e bem. Agora estou a ver os Nets. A primeira coisa que vi foi um turnover dos Wolves. Nets v?o ganhar f?cil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 eu sei, foi um brincadeira por eles serem t?o bege. Nash. :prayer: um dos casos que gosto do jogador, mas torcer pela equipa n?o tor?o, n?o precisam. :lol: Ah bom :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 ja repararam que nao ha nenhum jogador nos wolves que seja o nr 21 ? mero acaso... ou algo mais 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Se os Nets perdem este jogo ? mesmo muito mau. Os T'Wolves s?o fraquinhos, mesmo. Compartilhar este post Link para o post