Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu até fazia uma lista de PG titulares e dizia quais eram os que achava que o Chalmers é melhor mas depois chamavam-me maluco.

Agora fiquei curioso. Faz lá a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fazia uma lista de PG titulares e dizia quais eram os que achava que o Chalmers é melhor mas depois chamavam-me maluco.

Fico-me por dizer que tinha médias muito melhores se não tivesse a equipa que tem à volta dele, mas pronto é um péssimo defensor e como o jogo passa muito pouco pelas mãos dele...

Mas pronto deixo as pessoas que percebem do assunto falarem sobre isso:

http://www.foxsportsflorida.com/06/20/12/Chalmers-is-Miamis-natural-born-winner/landing_heat.html?blockID=749136

http://hangtime.blogs.nba.com/2012/06/20/mr-clutch-comes-up-big-for-the-heat/

Não vão ler por isso ide levar no rabinho que nem cães.

True

Norris Cole > Chalmers > CP3 > todos os outros PGs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei curioso. Faz lá a lista.

Fica pra outro dia. Hoje não tou com cabeça para aturar os meus haters e já sofri muito.

É melhor que o Tinsley/John Lucas III, melhor que o Nash porque esse já morreu para o basketball e melhor que o Lin porque pronto é o Lin e o Lin é overrated para crl. Já têm aí material suficiente para me chatearem a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste inicio desastroso dos Bulls, alem do Boozer, e a espaços do Deng, apenas o Butler tem passado incólume.

Está um senhor jogador, muito bem. Merece, até porque teve uma infância dificil e conquistou tudo o que tem a pulso.

Pode nao fazer nada extraordinariamente fantástico, mas consegue fazer bem de tudo um pouco e tem tido uma progressão fantástica. Que assim continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido engraçado seguir a campanha inicial dos Sixers, 82-0! Este MCW é bonzinho ou é só tesão de mijo?

Deixa ver quem vai ser a próxima vítima...

...

oh não. medinho.gif

Editado por Adronat

Compartilhar este post

Link para o post

Fico-me por dizer que tinha médias muito melhores se não tivesse a equipa que tem à volta dele, mas pronto é um péssimo defensor e como o jogo passa muito pouco pelas mãos dele...

Mas pronto deixo as pessoas que percebem do assunto falarem sobre isso:

http://www.foxsportsflorida.com/06/20/12/Chalmers-is-Miamis-natural-born-winner/landing_heat.html?blockID=749136

http://hangtime.blogs.nba.com/2012/06/20/mr-clutch-comes-up-big-for-the-heat/

Não vão ler por isso ide levar no rabinho que nem cães.

Podes fazer. ;)

O Chalmers não é mau, obviamente, nem perto disso, sabes perfeitamente que me estou a meter contigo que sei que gostas dele.

Mas a verdade é que ele tem vários problemas, muitos deles nem são culpa dele, que acabam por fazer com que não se tenha dele uma grande ideia. Primeiro, lá está, a bola não passa por ele (nem tem que passar, no esquema de Miami). Depois é mau defensor e tem que levar pela frente com aquela que é provavelmente a posição com mais qualidade da NBA actualmente (é discutível, mas será provavelmente entre PG's e PF's). Tem a ainda outra questão que é, se a memória não me falha, quando entra a 2nd unit, é o Norris Cole a entrar. Se o Chalmers liderasse a second unit provavelmente teria melhores números, mas seria muito, muito menos útil à equipa.

EDIT: E concordo com os nomes que apontaste serem piores que o Chalmers. O problema é virem mais à cabeça... Well, dou de borla o MCW que está a começar e os Celtics, com o Rondo lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jazz a ganhar por 16 aos Rockets ao intervalo, mas ninguém quer tankar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer. ;)

O Chalmers não é mau, obviamente, nem perto disso, sabes que perfeitamente que me estou a meter contigo que sei que gostas dele.

Mas a verdade é que ele tem vários problemas, muitos deles nem são culpa dele, que acabam por fazer com que não se tenha dele uma grande ideia. Primeiro, lá está, a bola não passa por ele (nem tem que passar, no esquema de Miami). Depois é mau defensor e tem que levar pela frente com aquela que é provavelmente a posição com mais qualidade da NBA actualmente (é discutível, mas será provavelmente entre PG's e PF's). Tem a ainda outra questão que é, se a memória não me falha, quando entra a 2nd unit, é o Norris Cole a entrar. Se o Chalmers liderasse a second unit provavelmente teria melhores números, mas seria muito, muito menos útil à equipa.

Não há muitos mais que me esteja assim a lembrar :mrgreen:

Também acho o Chalmers superior ao George Hill mas tendo em conta as duas equipas e esquemas, o George Hill tem um papel muito mais preponderante e é muito mais importante aos Pacers. Mas lá está é completamente discutivel e provavelmente 90% de vocês dirão que o George Hill é melhor jogador pelo que já viram dos dois. Eu estou a basear na minha opinião no que o Chalmers era capaz de fazer com um papel maior. Melhor que o Neal obviamente. E não me estou a lembrar de mais ninguém mas também estou a fazer de cabeça.

A cena do Chalmers é que é dos jogadores que melhor encaixariam naquele 5 inicial. É um shooter do crl, underrated playmaker e faz steals pa crl tendo em conta a velocidade que ele tem o que só mostra a inteligência e a capacidade de ler o jogo que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o arv apenas acha o Chalmers bonito.

:mrgreen:

Tu andas cá há pouco tempo mas eu sempre tive um fetiche por jogadores que ninguém acha grande coisa mas eu adoro. Devem andar aí umas discussões engraçadas sobre o Mark Blount neste tópico um dia com paciência faço uma procura e vou-me rir do que dizia na altura.

Mas não tem comparação o Chalmers é bom jogador.

não era preciso seres tão bruto :[

Tavas a pedi-las :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muitos mais que me esteja assim a lembrar :mrgreen:

Também acho o Chalmers superior ao George Hill mas tendo em conta as duas equipas e esquemas, o George Hill tem um papel muito mais preponderante e é muito mais importante aos Pacers. Mas lá está é completamente discutivel e provavelmente 90% de vocês dirão que o George Hill é melhor jogador pelo que já viram dos dois. Eu estou a basear na minha opinião no que o Chalmers era capaz de fazer com um papel maior. Melhor que o Neal obviamente. E não me estou a lembrar de mais ninguém mas também estou a fazer de cabeça.

A cena do Chalmers é que é dos jogadores que melhor encaixariam naquele 5 inicial. É um shooter do crl, underrated playmaker e faz steals pa crl tendo em conta a velocidade que ele tem o que só mostra a inteligência e a capacidade de ler o jogo que ele tem.

George Hill nem por sombras, bicho. Eu diria que há os que tu falaste, Milwaukee, Detroit e chega... Sacramento é discutível (a época anterior do Greivis foi muito boa) e lá está, o Rondo é melhor, o MCW está a começar, bem como o Burke em Utah (posso perfeitamente estar a esquecer-me de alguém).

Compartilhar este post

Link para o post

A. Davis 25 Pts, 8 Reb, 4 Ast, 6 Stl, 6 Blk, 1 Brow

:heart: :prayer: faz-me um filho

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão boneco só eu para escolher o Danny Green em vez do Hayward. Precisava de triplos e o Hayward ainda vai acabar a época a meter mais :lol:

George Hill nem por sombras, bicho. Eu diria que há os que tu falaste, Milwaukee, Detroit e chega... Sacramento é discutível (a época anterior do Greivis foi muito boa) e lá está, o Rondo é melhor, o MCW está a começar, bem como o Burke em Utah (posso perfeitamente estar a esquecer-me de alguém).

Detroit tá a jogar o Jennings ou o Bynum?

O Vasquez é mais jogador que o Chalmers. Mas também acho que a época do ano passado foi uma beca tesão de mijo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bynum. O Jennings está lesionado mais 2 ou 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de ver um jogo dos Spurs <3

lol, nem sabia que o Mo tinha vindo para Portland. Coitados.

Tavas a pedi-las :mrgreen:

aceito :mrgreen:

O Chalmers ainda aceito mas nem venhas com o teu love ao Blount que esse sim era m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão boneco só eu para escolher o Danny Green em vez do Hayward. Precisava de triplos e o Hayward ainda vai acabar a época a meter mais :lol:

Detroit tá a jogar o Jennings ou o Bynum?

O Vasquez é mais jogador que o Chalmers. Mas também acho que a época do ano passado foi uma beca tesão de mijo.

I know that feeling bro. Ele e o Parsons que antes deste jogo estava 0-8 de três pontos.

Bynum. Mas prefiro o Chalmers a qualquer um dos dois.

live, em directo do balneário em Philadelphia:

tumblr_mr7s960b8U1r8f85do1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Lin é titular?

O ano passado foi. Este ano o Beverley começou no primeiro jogo.

btw, Nuk, os 87'ers (D-League team dos Sixers) draftaram o irmão (?) do Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo. Eu quando pergunto estas cenas a malta tem de assumir por agora que eu estou a perguntar porque não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...