Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Será que não se arranja ninguém melhorzinho do que o Cunningham para fazer o papel dele? E o Derrick Williams é muito mau também.

Knicks a 7,75, é meter tudo neles.

É meter o Shved ou o Barea a 2 e subir o K-Mart para 3 e jogar small ball :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres ver que ainda me perdem isto? :lol:

Bons números do Bledsoe, mas não vi nada do jogo. Como tem funcionado o backcourt com ele e Dragic, pereplóide?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragic hoje não jogou acho eu, o Bledsoe beneficiou um bocado com isso, para infelicidade da minha equipa no h2h :mrgreen:

EDIT: Afinal jogou, tinha a impressão que ele estava com uma concussão ou algo do género

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres ver que ainda me perdem isto? :lol:

Bons números do Bledsoe, mas não vi nada do jogo. Como tem funcionado o backcourt com ele e Dragic, pereplóide?

Efeito Rose/Westrbook/MCW = muitas assistencias, muitos TO, muitos lançamentos, pouco FG.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

O perep viu o jogo. Ele que vos conte como é que os Thunder ganharam. :mrgreen:

Grande bomba do Martin, acho que já não foge aos Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

MCW pouco FG? Whut? Tás tolo! Novo Magic Johnson! :mrgreen:

Por acaso tem lançado de crl. 60% contra Miami, 40% em Washington, 45,5% contra os Bulls. E tem 2.3 TO's por jogo, não é mau.

Mas concordo no Rose e no Westbrick. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estamos a ganhar jogos é à conta disso, é o problema de termos este backcourt, dois jogadores próximos do nível All-Star em que um está sempre em campo para liderar a equipa. Funciona bastante bem até agora, estou curioso para ver alguns desafios com SGs de maior dimensão, mas aí se houver um SF mais inexistente no campo ofensivo é fácil de resolver.

O Bledsoe precisa de se conhecer um bocadinho melhor e depois trabalhar os pontos fracos. Nomeadamente o lançamento de 3. De resto é só ir melhorando, pode ser uma óptima 2ª opção, quiçá.

O Dragic jogou e bem, como tem feito. Mas apoiou mal o pé num layup, estou com algum receio por ele, gosto demasiado do rapaz, por muito que a lesão dele "ajude".

Compartilhar este post

Link para o post

O Mastour parece sempre muito convicto do que diz mesmo estando a dizer asneira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O perep viu o jogo. Ele que vos conte como é que os Thunder ganharam. :mrgreen:

Grande bomba do Martin, acho que já não foge aos Wolves.

Fisher consegue tocar num passe do Frye, bola vai para fora, bate nas costas do árbitro e fica em campo, com posse para os Thunder, que aumentam para duas posses de bola a diferença <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragic jogou e bem, como tem feito. Mas apoiou mal o pé num layup, estou com algum receio por ele, gosto demasiado do rapaz, por muito que a lesão dele "ajude".

Tinha a impressão que ele tinha levado com uma joelhada na cabeça no último jogo, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Se estamos a ganhar jogos é à conta disso, é o problema de termos este backcourt, dois jogadores próximos do nível All-Star em que um está sempre em campo para liderar a equipa. Funciona bastante bem até agora, estou curioso para ver alguns desafios com SGs de maior dimensão, mas aí se houver um SF mais inexistente no campo ofensivo é fácil de resolver.

O Bledsoe precisa de se conhecer um bocadinho melhor e depois trabalhar os pontos fracos. Nomeadamente o lançamento de 3. De resto é só ir melhorando, pode ser uma óptima 2ª opção, quiçá.

Thanks! ;)

E quando estão os dois juntos em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

MCW pouco FG? Whut? Tás tolo! Novo Magic Johnson! :mrgreen:

Por acaso tem lançado de crl. 60% contra Miami, 40% em Washington, 45,5% contra os Bulls. E tem 2.3 TO's por jogo, não é mau.

Mas concordo no Rose e no Westbrick. :mrgreen:

Vi a Summer League e a pré-época. A tesão de lançemtno deve acabar daqui a uns jogos. Aquele jumpshot faz o o rondo e o rubio parecerem bons atiradores.

Sobre os TO´s, devem aumentar, assim que Philly jogar contra boas equipas. Ate agora não defrontaram nenhum adversário muito forte.... oh wait!

O Mastour parece sempre muito convicto do que diz mesmo estando a dizer asneira :mrgreen:

Nem tudo foi asneira 8)

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a Summer League e a pré-época. A tesão de lançemtno deve acabar daqui a uns jogos. Aquele jumpshot faz o o rondo e o rubio parecerem bons atiradores.7

Sobre os TO´s, devem aumentar, assim que Philly jogar contra boas equipas. Ate agora não defrontaram nenhum adversário muito forte.... oh wait!

O jumpshot dele está a anos-luz do da Summer League. Mas sim, obviamente que vai acabar por descer. Duvido é que faça números miseráveis como se antecipava. E está com 4 assists por TO. Se acabar a época com 2,7/2,8 já é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a impressão que ele tinha levado com uma joelhada na cabeça no último jogo, não foi?

Chocou com o PJ e outro gajo e na queda fez uma contusão na face, mas nada de especial.

Thanks! ;)

E quando estão os dois juntos em campo?

Bastante bem mas porque o esquema está construído para isso. Muita velocidade sempre que possível, posse de bola de qualidade já que são os dois bons ball-handlers e a coisa é dividida mais ou menos 50/50. Falta-me ver defensivamente, lá está, por agora tem funcionado bem mas também ainda não apanharam nenhum desafio maior, como um guard maior e com propensão ofensiva, que faça post-up. Ainda assim o Dragic o ano passado defendeu bem o Harden, a espaços, que é um dos que poderiam causar maior preocupação. De resto é ver com Kobe, Wade e Joe Johnson, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não haja por aí fãs dos Pacers para se rirem da desgraça alheia na Conferência Este.

Sixers, serve!? O Atlântico é nosso! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante bem mas porque o esquema está construído para isso. Muita velocidade sempre que possível, posse de bola de qualidade já que são os dois bons ball-handlers e a coisa é dividida mais ou menos 50/50. Falta-me ver defensivamente, lá está, por agora tem funcionado bem mas também ainda não apanharam nenhum desafio maior, como um guard maior e com propensão ofensiva, que faça post-up. Ainda assim o Dragic o ano passado defendeu bem o Harden, a espaços, que é um dos que poderiam causar maior preocupação. De resto é ver com Kobe, Wade e Joe Johnson, talvez.

Uma volta aos tempos do Mr. Pringle? Tenho que voltar a ver os Suns, nunca mais consegui ver como deve ser desde aquele jogo 1 da primeira ronda dos playoffs de 2008, ainda sinto a azia

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do passe lindo do Deus do Basket, o Horford estava um passo fora da área :lol:

Mas o Horford até que tinha o pé em movimento

EDIT: Afinal foi marcada ao Milsap. Decisão complicada, se fosse outra equipa era ofensiva

EDIT 2: Ressalto ofensivo brutal do Jordan Hill na jogada antes da falta

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...