KobeBryant Publicado 5 Novembro 2013 Gostei da explicação :lol: Segundo li por aqui, acho que optou por jogar mais um ano na Europa, mas não tenho a certeza! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 (editado) 27 pontos do Iguodala na 1ª parte :lol: Isto nem na D-League. Editado 5 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Novembro 2013 Então isto é que é tankar? É mais doloroso do que previa :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 Isto dói demasiado. Mesmo. :( Também só faltava meter o buzzer! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 Tou a ficar preocupado com o Bennet. Tava à espera de um inicio turbulento mas porra em 3 jogos já vai com 0-14FG. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 Então isto é que é tankar? É mais doloroso do que previa :( Ma cagar. Preferia estar a perder por 50 ao intervalo do que ver o Iggy a destruir-nos assim. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Novembro 2013 Mas é mesmo por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Novembro 2013 MCW 1-8. O Mirotic fez um início de Euroleague brutal mas anda apagado na ACB, já acreditei mais nele sinceramente. Precisa de desenvolver algo mais, não lhe basta o tiro para jogar na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 MCW 1-8. Kevin Love 2-8. Acontece aos melhores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Novembro 2013 O Center dos Sixers é o Hawes ou a A1 eixo Norte-Sul? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Novembro 2013 Vi outro dia um passe desses feito por um miúdo do Porto, a bola vai a sair e no ar ele passa-a duas vezes por trás das costas e mete o passe com a esquerda, foi qualquer coisa de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 O Center dos Sixers é o Hawes ou a A1 eixo Norte-Sul? Nop, é a Via do Infante mesmo, que desde que passou a ser paga o trânsito é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Novembro 2013 Tou a ficar preocupado com o Bennet. Tava à espera de um inicio turbulento mas porra em 3 jogos já vai com 0-14FG. :badgrin: fds Minny não dá uma pa caixa, já me f*deu a noite. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Novembro 2013 100 pts ainda no 3º período para os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 E triplo duplo para o Curry. Ficaram-se pelos 98 afinal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Novembro 2013 Fail. A 2 min do fim tinham 98 e eu pressupus que lá chegavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 5 Novembro 2013 Curry triplo dupla, Iguodala a 3 pontos de career high. E ainda falta 1Q Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Novembro 2013 Bynum :heart: que saudades. Se não fossem os joelhos... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 Epa queria mesmo ver o jogo dos Rockets com os Clippers mas é só as 3.30. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 Hoje tenho muito pena mas não fico para os Rockets. Dormi umas quatro horas ontem, hoje ainda menos. Mas deve ser jogaço! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Novembro 2013 Querem ver que ainda vamos perder isso. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Novembro 2013 3 pts de diferença. mike brown resolve. Compartilhar este post Link para o post