Mastour Publicado 24 Novembro 2013 Por tudo o que está a passar, não merecia começar a sua carreira como treinador assim. Ainda não está preparado para um cargo com esta responsabilidade e com esta equipa. Acho que ninguém gosta do que está a acontecer. Eu acho que le sabia onde se estava a meter e não devia ter aceite o cargo se sabia que não estava preparado. Ou em último caso, aceitando o cargo deveria ter preprado melhor a época e escolhido melhor a equipa técnica. É que ter o Lawrence Frank como melhor adjunto, diz muito da qualidade da sua equipa técnica :lol: Basicamente o Kidd é capaz de ser o 2º maior culpado atrás do GM dos Nets, e tem que assumir a responsabilidade destes fracassos. E a sua postura no banco, ou falta dela, não ajuda q ue eu tenha boa opinião sobre o Kidd como treinador. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Novembro 2013 Mas onde é que eu disse que ele não era o culpado? :lol: Tenho pena que ele esteja a passar por isso... Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 25 Novembro 2013 Eu é que não consigo ter pena de alguém incompetente e que sabia bem onde se ia meter. Teve mais olhos que barriga, e agora vai sair mal visto desta história toda. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Os irmãos Morris andam a jogar tanto :prayer: Dragic 23/13/0 TO's. Editado 25 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 25 Novembro 2013 Continuo a achar estes Suns a equipa que mais prazer me dá ver. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Novembro 2013 Eu acho que Chicago tinha a ganhar em tankar e tentar sacar o Pogba. Ele acaba contrato com a Juventus e deve-se canditar à NBA. Eu acho que tu tinhas a ganhar em tar calado Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 25 Novembro 2013 Mas onde é que eu disse que ele não era o culpado? :lol: Tenho pena que ele esteja a passar por isso... Também tenho. Dos meus jogadores favoritos, e daí não gostar de o ver nesta situação. Mas acho que ainda vai a tempo de dar a volta por cima. Estes Nets são equipa de playoffs e com estas lesões vai ser uma época regular difícil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2013 Utah nem disfarça um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 25 Novembro 2013 Utah nem disfarça um bocadinho Chegarem hoje aos 50pts é o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2013 (editado) O Barroca e o Avelãs não conheciam o Gobert lol Editado 25 Novembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2013 E o Gobert estatisticamente foi o melhor jogador dos Jazz em apenas 10 minutos. 10 pts 3 ress 1 assist 1 stl 2 blks. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2013 Belos cocós de jogo para um Domingo em que dava para ver quase todos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Novembro 2013 Paul Coro ✔ @paulcoroFollow Until the #Suns did it tonight @ Orlando, the last NBA team to win with 1 FTM was New Orleans on 11/19/1977 vs. Houston, according to Elias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Eu acho que tu tinhas a ganhar em tar calado :lol: Este acordou com os meniscos fora dos lençois. Cousins com 18-8-7 a 3 min do fim e mesmo assim Sacramento a perder por 16 de diferença com os Lakers. Editado 25 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2013 O quarto do Este só tem melhor winning % que... duas equipas no Oeste. That's just sad. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 25 Novembro 2013 NBA will announce tomorrow that box scores with video links will be available to all fans on NBA.com. For example: If LeBron is 10-of-16 from the floor, fans can click on that "16," and see a video reel of all 16 LeBron shots. There will be similar clickable video for assists, turnovers, steals, rebounds, but NOT fouls. Archive will include last season, too. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Novembro 2013 O quarto do Este só tem melhor winning % que... duas equipas no Oeste. That's just sad. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Novembro 2013 Derrick Rose To Undergo Surgery On Monday Derrick Rose will undergo surgery on Monday to repair the torn meniscus in his right knee in Chicago. The team will have a better timetable for his return following the surgery. “The big part is they won’t know until they get in,’’ Tom Thibodeau said. “We’re hoping for the best. We of course feel very badly for Derrick. I talked to him at length last night. He’s in good spirits, about as well as can be expected under the circumstances. And he’s already thinking about his rehab. “Typical Derrick, he’s concerned about his team, his teammates. That being said, we can’t feel sorry for ourselves. We’re the Chicago Bulls. We have one goal and that’s to win. I believe we have the personnel in that locker room to get it done.’’ Força Derrick! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2013 este meio campo nunca mais vai ser o mesmo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2013 E pronto, confirma-se. Derrick Rose done for season Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Novembro 2013 The Return to the hospital :mrgreen: Agora a sério, isto já é muito azar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2013 Lakers sign Kobe Bryant to two-year, $48.5 million contract extension Compartilhar este post Link para o post