Mastour Publicado 7 Março 2014 (editado) Tentei vir para aqui discutir NBA com argumentos bem fundamentados e sem partir para a ofensa (lunáticos), mas já vi que não adianta. Continuem lá com as vossas pseudo-piadas que eu vou-me limitar á fantasy e ao Draft-a-Team. E já agora Nuk deve ser frustrante apoiares uns Bucks que são miseraveis á 50 anos e que nem um pavimento novo sabem colocar em condições, mas precisas de relaxar e aceitar que outros podem ter opiniões diferentes das tuas. :compinchas: Vou continuar a seguir os posts do Mary e os streams da Mamba. Editado 7 Março 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Março 2014 http://www.rojadirecta.me/goto/max-deportv.co.in/?canal=10 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Março 2014 aquele jovem de seu nome wade é uma bela barata tonta Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Março 2014 duas excelentes faltas ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Março 2014 2 vezes campeões com estes dois bases! big 3! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2014 Alguém a ver? Que reviravolta <3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2014 Tá feito! O Markieff também foi career-high? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Março 2014 E já agora Nuk deve ser frustrante apoiares uns Bucks que são miseraveis á 50 anos e que nem um pavimento novo sabem colocar em condições, mas precisas de relaxar e aceitar que outros podem ter opiniões diferentes das tuas. :compinchas: melhor post se sempre LOL viva o fgrelad green Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2014 esse post podia dar ban. É que é das coisas mais taberneiras que já vi. E é mesmo à portuguesa. Não se apoia um dos grandes, então és m*rda, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Março 2014 Que p*ta de tareia dos Clips nos Lakers, ha muito tempo que nao via uma coisa assim (se é que alguma vez vi) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Março 2014 Quantos pontos é que o Gerald Green marcou no último quarto? Eu nos highlights pareceu-me perceber 35, mas só pode estar errado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Março 2014 (editado) nao foi no ultimo foi no 3rd e foram 25 Editado 7 Março 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2014 esse post podia dar ban. É que é das coisas mais taberneiras que já vi. E é mesmo à portuguesa. Não se apoia um dos grandes, então és m*rda, basicamente. Mas ainda surpreende alguém vindo de quem vem? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Março 2014 Noah Gave Carmelo Recruiting Pitch At All-Star Weekend During All-Star Weekend, Carmelo Anthony and Joakim Noah had a conversation about Tom Thibodeau that eventually led to a recruiting pitch for the Chicago Bulls, according to a report. Anthony asked Noah what it is like to play for Thibodeau. Thibodeau has been rumored as an eventual candidate for the New York Knicks, while Anthony is also reportedly considering signing with the Bulls in the offseason. Noah went on to tell Anthony that he should consider signing with the Bulls "if he wants to win a ring and secure a winning legacy." Anthony told Noah that he "admires how hard the Bulls play and how hungry they are." Derrick Rose would like the Bulls to sign Anthony in the offseason and is willing to help the team in their recruitment efforts. Sources say that it would be difficult for Anthony to leave New York while also taking less money. Noah a trabalhar bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2014 Quantos pontos é que o Gerald Green marcou no último quarto? Eu nos highlights pareceu-me perceber 35, mas só pode estar errado :lol: 35 deve ter sido na 2ª parte, que ele na primeira marcou muito poucos (devem ter sido os 6). Mas estava louco, parecia o Ray Ray a sair de screens. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Março 2014 35 deve ter sido na 2ª parte, que ele na primeira marcou muito poucos (devem ter sido os 6). Mas estava louco, parecia o Ray Ray a sair de screens. Foi qualquer coisa assim, que o comentador referiu que ele só tinha 6 na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Março 2014 Tinha 11 ao intervalo, marcou 25 no 3rd. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Março 2014 E já agora Nuk deve ser frustrante apoiares uns Bucks que são miseraveis á 50 anos e que nem um pavimento novo sabem colocar em condições Já não postava há algum tempo, mas depois de ver esta linha achei que devia dar a minha opinião. Sim, concordo com o Victarion relativamente ao facto de essa mentalidade que utilizaste aí se assemelhar á realidade do futebol em Portugal. Praticamente, aqui no nosso país, quem não apoia FC Porto, Sporting ou Benfica é um insignificante que não sabe escolher a equipa...apenas pelo facto de esta não ganhar nada. Falando por mim, eu sou adepto do Boavista e não me arrependo desta escolha, é um clube que anda miserável há 5/6 anos mas mesmo assim não os deixo de apoiar e nunca deixarei. Com o Nuk, a realidade apesar de ser relativa à NBA é praticamente a mesma... qual o mal de apoiar os Bucks? Até podem estar miseráveis nos últimos anos mas ele não os deixa de apoiar. O mesmo podemos dizer do Mesquita, os 76ers também não andam grande coisa nos últimos anos. Acho que esta linha do Dennis Bergkamp resume tudo que quero explicar ... apesar de ser sobre futebol, podemos compará-la ao apoio de uma equipa "When you start supporting a football club, you don’t support it because of the trophies, or a player, or history, you support it because you found yourself somewhere there; found a place where you belong." Já agora, grande vitória. dos San Antonio Spurs. Parker + Duncan :heart: Antes de um possível contra argumento, apoio os Spurs não porque eles estão na "mó de cima" ultimamente mas porque gosto do facto de ser um franchise diferente dos outros ao apostar em jogadores estrangeiros e terem jogadores que se recusam a sair de lá , independentemente, da situação (Parker, Duncan, Ginobili). Não tenho nada contra ti Mastour, apenas achei necessário intervir. Compartilhar este post Link para o post