Pat Riley Publicado 28 Outubro 2014 Só para melhorar a experiência de mais uma estreia da nba, meti 10 paus à confiança nos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2014 Só para melhorar a experiência de mais uma estreia da nba, meti 10 paus à confiança nos Spurs. Vão cheios de moral, fizeram agora a entrega dos anéis e a cena de champions 2014 ao lado da de 2007 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2014 É raro a equipa campeã perder o jogo de abertura, isto que me lembre. A nbatv aqui não tá a bombar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Outubro 2014 Só para melhorar a experiência de mais uma estreia da nba, meti 10 paus à confiança nos Spurs. metias 100€ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2014 É raro a equipa campeã perder o jogo de abertura, isto que me lembre. A nbatv aqui não tá a bombar. kebab a bombar Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Outubro 2014 É raro a equipa campeã perder o jogo de abertura, isto que me lembre. A nbatv aqui não tá a bombar. Se fores NOS eles mudaram a NBATV de pacote há pouco tempo, podes ter isso codificado Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Outubro 2014 Só para melhorar a experiência de mais uma estreia da nba, meti 10 paus à confiança nos Spurs. meti 6 paus neles também na confiança, a ver! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Outubro 2014 sopcast para os Spurs sop://broker.sopcast.com:3912/172998 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2014 Para se entreterem enquanto não começa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Outubro 2014 Marc Stein @ESPNSteinLine ESPN sources say the Charlotte Hornets and Kemba Walker have agreed to a four-year, $48 million contract extension Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2014 Já tenho nbata. Está de volta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2014 Becky Hammon :heart: gogogogo mother rusia Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Outubro 2014 O Pop parece o Bill Murray com a barba assim :lol: Parker <3 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2014 O Pop parece o Bill Murray com a barba assim :lol: Parker <3 true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Outubro 2014 Só para dizer que o Vuc vai ser o MIP. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2014 Só para dizer que o Vuc vai ser o MIP. tnho no fantasy :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Outubro 2014 Só para dizer que o Vuc vai ser o MIP. Cheira-me que vai ser entre ele e o Burks. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2014 Deu para matar saudades. Quinta há mais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Outubro 2014 A diferença que faz ter ou não o Chandler dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Outubro 2014 ninguem tem stream com o minimo de qualidade? a do kebabstall morreu tou numa toda fdd :( Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2014 ninguem tem stream com o minimo de qualidade? a do kebabstall morreu tou numa toda fdd :( http://anotherduck.moonfruit.com/ Compartilhar este post Link para o post