Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não havia um site gratuito que disponibilizava as repetições dos jogos nos dias a seguir?

Vou precisar disso. Quero ver Miami na quinta sem saber o resultado. Heat uppp

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano só não estou na Pelicans bandwagon porque o Bill Simmons não curte o Monty Williams.

eu tou um bocado na wolves bandwagon.

Careful with Memphis, mofos

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia um site gratuito que disponibilizava as repetições dos jogos nos dias a seguir?

No fórum Roja Directa tens sempre disponível para download, no dia seguinte, os jogos da jornada anterior. Site em que se possa ver os jogos per se sem recorrer a download não conheço.

reputei. agora pensa 8)

58199299.gif

da Vânia.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Mais a sério, para ver bom basket, de 3ª para 4ª Mavs @ Spurs.

Pelo menos ninguém falou dele.

wut

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Metam aí uma lista de streams onde costumam ver os jogos, tenho kebab e anotherduck

x2

814d3eb0-5e08-11e4-bce3-c7a8e519ff65_nba-predictions-FINAL.jpg

por mim pode ser isso, tirando o mvp, e se possive clippers campeoes

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se gostar ou não dos comentadores mas é exagerado dizer que só transmite m*rda. Au contraire, regra geral passam o melhor jogo da jornada.

Ao contrario da NBA TV que normalmente transmitem o pior jogo da jornada... Mesmo assim nao consigo ver Sporttv, não é por nao gostar deles mas comentários em portugues não sei porquê mas fica um bocado awkward...

Compartilhar este post

Link para o post

Wednesday, October 29

Philadelphia vs Indiana

bucks vs hornets

bulls - knicks

detroit - denver

:carinhoso:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo jogos em perspectiva fantásticos, sem dúvida. :lol:

Still, devo dar uma espreita ao Pepsi Center, a ver como está a olear a máquina do SVG. Smith, Monroe e Drummond, um deles no banco, that's gonna be good.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo jogos em perspectiva fantásticos, sem dúvida. :lol:

Still, devo dar uma espreita ao Pepsi Center, a ver como está a olear a máquina do SVG. Smith, Monroe e Drummond, um deles no banco, that's gonna be good.

x2. Aposto no Monroe

Compartilhar este post

Link para o post

Denver ganha. Fácil. Muito fácil. Aliás, vamos ganhar a NBA este ano :cool: :weedman:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo jogos em perspectiva fantásticos, sem dúvida. lol.gif

tenho josh e drummond na fantasy, espero que svg faça magia. outra equipa que também vou acompanhar de perto, pena o bricker do pg.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho josh e drummond na fantasy, espero que svg faça magia. outra equipa que também vou acompanhar de perto, pena o bricker do pg.

Eu pessoalmente cagava no Josh (e gosto muito dele), mas o Monroe deve ser mais fácil de trocar, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o yahoo o Monroe é que vai começar a época no banco, com o Josh Smith a voltar para PF que é a sua posição natural. E o Monroe está suspenso por dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josh Smith vai sair do banco.

Eu pessoalmente cagava no Josh (e gosto muito dele), mas o Monroe deve ser mais fácil de trocar, parece-me.

o josh vai ser titular e vai partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

aceitem as trades, comish

Ninguém aceita nada. Aquilo tem 3 dias para ser votado por TODOS, 2/4 vetam a trade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...