Joao Pereira Publicado 26 Outubro 2014 Eu sei. Não te confundo com o João Pereira, está descansado. ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Boneco, acordaste esta semana um dia e pensaste "agora vou cortir bués de nba"? Comprou um boné da nba. Boneco :compinchas: ando a jogar nba 2k14 e tou a curtir disto.. isto :mrgreen: (desde agosto) depina n há ricos aqui, é tudo streams. http://www.kebabstall.com/ http://anotherduck.moonfruit.com/ eu pelo menos fiquei com essas 2 que apanhei aqui e são amor<3 com o cabo hd ligado ao portatil fica mesmo com uma qualidade brutal, até no portátil chega, mas gosto de ver em grande :carinhoso: E eu já joguei federado e tudo quando era puto, acompanhava ocasionalmente, com o passar do tempo perdi interesse e devido ao pouco tempo deixei mesmo de acompanhar e agora voltou o bichinho. Editado 26 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Outubro 2014 Sim compra para mim :lol: Como não sou nenhum fanático, passo bem com resumos e os ocasionais jogos que mais quero/gosto de ver. No meu caso não vale a pena, não me importo com os timeous e intervalos, é como se tivesse a ver televisão e a publicidade ao menos não é do LIGUE JÁ PARA GANHAR ESTE CARRO E UM PRÉMIO DE 50MIL EUROS EM BARRAS DE OURO!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Outubro 2014 não me importo com os timeous e intervalos, é como se tivesse a ver televisão e a publicidade ao menos não é do LIGUE JÁ PARA GANHAR ESTE CARRO E UM PRÉMIO DE 50MIL EUROS EM BARRAS DE OURO!!!!!!!!!!! Esses anúncios são giros, pelo menos dá para ver a Iva Lamarão que é bem catita. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2014 Obrigado ! Que jogo recomendam para quarta ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Outubro 2014 Vê os jogos dos Sixers sempre que puderes. Equipa mais emocionante da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Outubro 2014 ola amigo depina aconselho veres os Suns a darem chocolate aos lakers Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 ola amigo depina aconselho veres os Suns a darem chocolate aos lakers Na quarta é Lakers com Rockets Quero é ver na quinta Blazers com Thunder Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Madrugada de quarta para quinta em Portugal, quarta nos US EDIT: Mais a sério, para ver bom basket, de 3ª para 4ª Mavs @ Spurs, de 4ª para 5ª Thunder @ Blazers e de 5ª para 6ª Thunder @ Clippers Editado 27 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2014 Blazers massacram Okc. Ler aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Outubro 2014 Lembro-me de há uns anos, o Ronnie Price quando estava nos Jazz disse algo do tipo odiava os Lakers e que não os suporta e nos jogos contra os Jazz via-se que o tipo gostava de nos f*der. Engraçado ver onde ele está agora, tem feito uma boa pre-epoca e muito provavelmente vai ficar no plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Outubro 2014 Blazers massacram Okc. Ler aqui primeiro. Só se o Batum fizer um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 OBRIGADO A TODOS !!! Terça apareço aqui para ver streams e o diabo a4. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Marc Stein (@ESPNSteinLine)Philadelphia will get a future second-rounder from the Knicks as well as rights to swap another future second-rounder Trade calls for Sixers to send Arnett Moultrie to New York and take in Travis Outalw, who is likely to be released by Philly Não veremos o Outlaw no △ :( Editado 27 Outubro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Outubro 2014 "Hinkie would suck dick for a 2nd round pick" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2014 Só se o Batum fizer um jogaço. Durant está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Outubro 2014 Eu sei, por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2014 Sem Durant, Portland tem clara vantagem no matchup. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 27 Outubro 2014 Sem Durant, e provavelmente o Reggie Jackson e o Jeremy Lamb, também não vão jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Outubro 2014 Sem Durant, Portland tem clara vantagem no matchup. Dude, exactamente. O Batum se não tiver um grande jogo, seja em pontos ou no último passe, é porque estar lá o Durant ou não é cagativo. É que vai ser preciso alguém cobrir os 40 pontos do Westy. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Outubro 2014 Dude, exactamente. O Batum se não tiver um grande jogo, seja em pontos ou no último passe, é porque estar lá o Durant ou não é cagativo. É que vai ser preciso alguém cobrir os 40 pontos do Westy. No way que o Westbrook faz 40 pontos contra o Wes Matthews Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Outubro 2014 Olha que eu confio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Outubro 2014 não curto nada do westbrook :lol: crazy modafoca mas aprecio as suas qualidades. Compartilhar este post Link para o post