Pedrovsky Publicado 31 Outubro 2014 Alguém tem stream daqueles xpto para Dallas? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 Alguém tem stream daqueles xpto para Dallas? mete 5€ na bet365 que tens streams para tudo. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 31 Outubro 2014 fdç :medinho: e essa m*rda n lhe afecta o ball handling? é que coise...falta ali uma beca. Curto mt do gajo <3 streams crll!!! kebab e anotherduck tão fdds fui pesquisar tambem...fdç po crl putaquepariu O Pocius também lhe falta dedos (não sei se é 1 ou 2) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 A partir do momento em que o tronco do Sarr sem pes joga à bola qualquer craque da NBA pode jogar sem dedos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 mete 5€ na bet365 que tens streams para tudo. tipo firstrow? ou hd? O Pocius também lhe falta dedos (não sei se é 1 ou 2) Esse é da europa certo? o nome dele n me é estranho, mas n me parece que seja da nba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 tipo firstrow? ou hd? É hd mas não sei meter em full screen. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 É hd mas não sei meter em full screen. e só dá se tivermos X quantia? se for não é um mau negócio. Já arranjei um site para ver no dia a seguir, a 460p acho...not bad. mas aquelas streams tinham uma qualidade orgásmica. pelo menos na pre season e nos 1ºs jogos, depois f*deram aquilo tudo, sempre a banir a stream do bacano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 Anda cá a casa e vês o que quiseres em Full-HD. Tens é que trazer a cerveja. Muito trapalhão o LeBron, mas também, a bola não para. O Love parece um quarterback :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 Anda cá a casa e vês o que quiseres em Full-HD. Tens é que trazer a cerveja. Muito trapalhão o LeBron, mas também, a bola não para. O Love parece um quarterback :lol: Levo whisky e droga. Se não quiseres mais fica, com esta moca, hd ou microondas é igual 8) Um dia passo aí mesquita, tá prometido!! lá para a altura dos playoffs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 wall <3 aonde éq tu vês isso? ou tens sport tv? os teus pais n se importam? se não. STREAMM!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 31 Outubro 2014 Esse é da europa certo? o nome dele n me é estranho, mas n me parece que seja da nba :mrgreen: Ya jogou no Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 Levo whisky e droga. Se não quiseres mais fica, com esta moca, hd ou microondas é igual 8) Um dia passo aí mesquita, tá prometido!! lá para a altura dos playoffs :mrgreen: :lol: tão verdade fucking Kevin Love :heart: Mas vou antes ver os Magic que estava a ser mais entretido. Estes Knicks dão pena. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 :lol: tão verdade fucking Kevin Love :heart: Mas vou antes ver os Magic que estava a ser mais entretido. Estes Knicks dão pena. Recomendas-me fechar a aposta nos Wizard ou limpam fácil já? Está aberta com vitória para Minesota também... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 :lol: tão verdade é o meu last resource quando as streams vão abaixo :lol: first row -> canhão -> whisky Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Outubro 2014 Quanto custa o League Pass? Sim, podia ir ver ao site da nba mas tenho o fifa ultimate ligado e a jogar e não quero diminuir a latência. :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Outubro 2014 (editado) o dirk joga tanto, f*da-se é um abuso, depois de tantos anos. edit: boneco tou na bet365. Editado 31 Outubro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 o dirk joga tanto, f*da-se é um abuso, depois de tantos anos. edit: boneco tou na bet365. já vi que é geral :mrgreen: lá vou ter que depositar 5 aérius nessa treta. já perguntei abocado, é um valor minimo? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Outubro 2014 já vi que é geral lá vou ter que depositar 5 aérius nessa treta. já perguntei abocado, é um valor minimo? sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 esses tais 5€ .e se eu quiser depois fazer bets. se tiver menos de 5 já n dá? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 o league pass é de borla até não sei quantos de Novembro, andam à caça de streams feitos malucos não sei porquê. O LeBron está uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 31 Outubro 2014 (editado) http://u-peak.me/bt1.html para os cavs Editado 31 Outubro 2014 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Outubro 2014 esses tais 5€ .e se eu quiser depois fazer bets. se tiver menos de 5 já n dá? :confuso: Eu também vejo pela bet365, mas olha que não são em full screen. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Outubro 2014 O Dirk já papou o Kanter de todas as maneiras possíveis. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post