Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 That's an overpay. Vale 7-8 no máximo. E eu gosto dele, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Outubro 2014 Big surprise a derrota dos Cavs. Ansioso para o jogo de hoje. Se os Bulls vencerem fazem uma grande demonstração de força. So espero que a equipa não acuse a pressão e faça render a motivação de terem violado os Knicks. Para isso é fundamental um Rose ao seu nivel, um Gasol a continuar em grande e sobretudo que o banco dos Bulls arrase o banco dos Cavs como fez contra os Knicks, que ontem arrasaram o banco dos Cavs. Logo, espero que o Taj esteja inspirado. Seria excelente começar com duas vitorias, sobretudo sendo contra as equipas que são. Força Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Mas fanboy por fanboy mas vale ser de alguém de jeito tipo o LeBron ou o Kobe. :mrgreen: #shotsfired #yolo #mamasdavânia #éassimquesefaz? #qwertytartaproud Sempre é melhor ser fanboy de uma estrela acabada do que não ter uma estrela para ser fanboy. Editado 31 Outubro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2014 That's an overpay. Vale 7-8 no máximo. E eu gosto dele, atenção. Dava muito mais rápido 45M ao Burks do que 50M ao Faried, isso sim foi um overpay. O Burks tem potencial para ser top 5 na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Sempre é melhor ser fanboy de uma estrela acabada do que não ter uma estrela para ser fanboy. Essa foi baixa, seu camelo :( Eu sou fanboy de bons PF's. Griffin, LMA e Love à cabeça, por esta ordem. @ Nuk, o Faried não foi 5 anos? Editado 31 Outubro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2014 Hm...és o Arv, não és? :mrgreen: Não sei, se o Nowitzki bazasse dos Mavs, desejaria-lhe toda a sorte no mundo. Mas são casos diferentes. Eu sou fanboy de bons PF's. Griffin, LMA e Love à cabeça, por esta ordem. filha da putice Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 O Burks tem potencial para ser top 5 na sua posição. :o That escalated quickly. Eu reconheço um potencial enorme ao rapaz mas top 5 é um enorme exagero nuk. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2014 Essa foi baixa, seu camelo :( Eu sou fanboy de bons PF's. Griffin, LMA e Love à cabeça, por esta ordem. @ Nuk, o Faried não foi 5 anos? Até podiam ser 10, foi overpay na mesma. Mas foram 4. Era 5 inicialmente mas passou para 4/50M Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Repara que não falei no Duncan nem no Dirk. Estava a falar de humanos, obviamente. (ya, boa desculpa) Pois, tinha ideia que eram 5, o que me parecia ajustado. 12/ano é um bocadinho de mais, sim, mas não me choca tanto como o Burk, até porque o estilo de jogo dele agrada muito mais às massas, é mais marketable, yada yada. Quanto a ser top 5 sg... Não é que discorde, mas isso cada vez quer dizer menos. A posição está a diluir-se. JJ, Wade, Kobe, os SG's puros estão a desaparecer. De malta nova tens quem? Klay, Harden, Matthews e pouco mais. Editado 31 Outubro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2014 :o That escalated quickly. Eu reconheço um potencial enorme ao rapaz mas top 5 é um enorme exagero nuk. Os SG's tão mortos. Harden, Klay, Beal, Kobe e Wade deve ser este o top 5 de agora se não me tiver a esquecer de ninguém. É assim tão descabido entrar neste top 5 quando 2 deles, tão em queda ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 Os SG's tão mortos. Harden, Klay, Beal, Kobe e Wade deve ser este o top 5 de agora se não me tiver a esquecer de ninguém. É assim tão descabido entrar neste top 5 quando 2 deles, tão em queda ? Há o DeRozan e até o Afflalo. E depois o Waiters ainda pode entrar na luta. Seja como for não pensei nas coisas desse ponto de vista. No entanto há sempre os gajos que vão entrar na NBA. Custa-me pensar numa liga em que o Burks é top 5. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Estão-se a esquecer do Lance. Btw, tive a ver os vídeos de todos os lançamentos do Melo (falhados e acertados) no site da NBA e pá, há ali lances absolutamente ridículos do LeBron. É que não se esforça nadinha. Então no 7º vídeo desta compilação... :lol: parece o Harden. No triplo do Larkin também não se vê nenhum esforço para fazer o contest. Editado 31 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2014 Há o DeRozan e até o Afflalo. E depois o Waiters ainda pode entrar na luta. Seja como for não pensei nas coisas desse ponto de vista. No entanto há sempre os gajos que vão entrar na NBA. Custa-me pensar numa liga em que o Burks é top 5. :mrgreen: Sim há alguns á frente dele nesta altura, mas vejo nele imenso potencial e tendo em conta o estado da posição na liga, acredito que ele poderá atingir esse nivel. Mas eu também sou fanboy dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Outubro 2014 O LeBron foi penoso de ver, do que vi, tentava sempre a jogada individual e falhava miseravelmente. Aliás, todos os outros jogadores estavam a fazer um belo jogo (especialmente o Kevin Love), foi ele que arrastou a equipa para a derrota. Anyway, hoje estoura com os Bulls e cala as críticas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Outubro 2014 Não esquecer que o DeRozan assinou extension de $38M/4Year. Tudo bem que a cap vai aumentar mas em comparação com o Burks... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 O LeBron ainda se deve estar a adaptar a quantidade absurda de peso que perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2014 O LeBron ainda se deve estar a adaptar a quantidade absurda de peso que perdeu. O que me saltou à vista ontem foi mesmo o nervosismo dele. Até a expressão facial ao longo do jogo foi sempre muito pesada. Acusou toda a pressão que envolvia o jogo. E além disso, é o peso que perdeu, é o entrar numa equipa que ainda precisa de imenso trabalho, é articular-se da melhor forma com o Love e sobretudo com o Kyrie para fazer a equipa jogar bom basket, etc. Muitos factores "contra ele" neste início de época. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Outubro 2014 O Lebron disse mesmo que o seu regresso a Cleveland era um dos maiores acontecimentos na história do desporto?!?!? :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 31 Outubro 2014 É preciso paciência para os Cavs, vão começar tão mal, como foi nos Miami, onde estavam 8-8(ou coisa parecida), mas esperem até eles se começarem a adaptar que esta equipa tem potencial para ser melhor do que os Miami, mas vai ser muito dificil, superar 4finais seguidas, ainda por cima com os Bulls ... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Outubro 2014 Dava muito mais rápido 45M ao Burks do que 50M ao Faried, isso sim foi um overpay. O Burks tem potencial para ser top 5 na sua posição. Tal como disse aquando da renovação do Faried, os número para o Burks, à luz do actual salary cap, são exagerados. Com o cap de 2016 é um contrato perfeitamente aceitável. Quanto a ser top 5 sg... Não é que discorde, mas isso cada vez quer dizer menos. A posição está a diluir-se. JJ, Wade, Kobe, os SG's puros estão a desaparecer. De malta nova tens quem? Klay, Harden, Matthews e pouco mais. Não é que o talento esteja a desaparecer na posição SG, aliás há para aí uma catrefada de gajo com qualidade. No entanto, o que não está a aparecer é um franchise player para a posição. Mais próximo disso está o quê, um Harden? Exemplo contrário é na posição PF. Há franchise players por aí, Love, LMA, tal mas não creio que exista assim uma profundidade de talento nessa posição. Ou se calhar sou eu que não me estou a lembrar de ninguém by the top of my head. Btw, tive a ver os vídeos de todos os lançamentos do Melo (falhados e acertados) no site da NBA e pá, há ali lances absolutamente ridículos do LeBron. É que não se esforça nadinha. Olha que o Melo, historicamente, deve ser dos gajos mais difíceis de travar para o LeBron. Já nos tempos em que eram putos o Anthony dava-lhe cabo do canastro. Mas sim, ontem foi um James atípico, isso é evidente. #mamasdavânia #éassimquesefaz? #qwertytartaproud :heart: Já olho para as mamas da Vânia e vejo triângulos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Outubro 2014 Seguir K.C. Johnson @KCJHoop Butler participated in shootaround, gametime vs. Cavs. Reports were that Jimmy went full 4 on 4 scrimmage and was dribbling the ball with both hands and shooting it well and looking good. and he was in the team shootaround this morning. Estranho. Diziam que ia estar fora entre duas a quatro semanas, e agora está em GTD. Obviaamente, seria excelente se pudesse jogar hoje. Hoje tambem é o ultimo dia para o Butler renovar com os Bulls, antes de ficar livre e essa treta toda. Fala-se em 12 milhoes ano. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Outubro 2014 12M/ano quantos anos? Fdx :lol: Ando a ver muito overpay nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 Já está tudo a dar contratos a pensar no cap de 2016, é o que é. Compartilhar este post Link para o post