Bumba Publicado 31 Outubro 2014 (editado) o league pass é de borla até não sei quantos de Novembro, andam à caça de streams feitos malucos não sei porquê. O LeBron está uma nódoa. sabes que sou noob :( podias ter dito mais cedo. lejone pode partir uma perna para o kirye pontuar no meu fantasy :mrgreen: lebron com 1/9 :lol: liguei a stream e acabei de ver as jogadas dele :lol: que gozo, adorooo Editado 31 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Outubro 2014 Lebron 1-9FG 4 turnovers. Ainda diziam que nao estava nervoso Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 Eu fechei o back aos Washington e Minesota com 4€ e tal de lucro. Se não fechasse e eventualmente ganhasse seriam 18€ de lucro... mas que se f*da... prefiro ter 4€ do que nada... está muito perigoso nos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 31 Outubro 2014 Boa vitória. Estou a gostar muito do Otto Porter. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Outubro 2014 Os Cavs estão-se a pôr a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 Jason Smith na (pseudo)triangle-offense é amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Outubro 2014 A cada ataque dos Knicks os comentadores falam na p*ta do triângulo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2014 A cada ataque dos Knicks os comentadores falam na p*ta do triângulo True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 So de pensar na odd 9 e tal que estava a favor dos NYK e que o Prosoccer dava 60 e tal% de probabilidade dos Knicks hoje ganharem na sua tip... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2014 Caos vão perder esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 7 TO's do LeBron :| E o ataque dos Cavs é horrível. Iso atrás de iso, triplos com mais de 15 segundos no shot clock e sem ninguém para o ressalto... Muito trabalhinho pela frente. Os Bulls partem bem à frente nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Outubro 2014 Knicks Bench Points: 35 Cavs Bench Points: 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Outubro 2014 Estou muito curioso para ver estes Cavs amanha em Chicago... Já tou a ver o Mary... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2014 O Lebron está a vacilar da cabeça aos pés. Muito nervosismo, muita ansiedade, muita pressão. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Outubro 2014 Kyrie :heart: THE REAL MVP Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Outubro 2014 Kyrie :heart: THE REAL MVP de andebol Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Outubro 2014 Lebron com career high... em turnovers Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2014 8 turnovers, nem eu faço isso no 2K :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Outubro 2014 Bolaça do carmelo, o Shump também fez jogão. Que épico :lol: Compartilhar este post Link para o post