Hugo Jr. Publicado 30 Outubro 2014 Vêm de um back to back, odd a 9.5, acho que isso diz tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Outubro 2014 Obrigado! E os Wizards e Minnesota ganharem? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Outubro 2014 vou precisamente contra, magic e pistons. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Outubro 2014 Pistons devem ganhar mas novo treinador nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Outubro 2014 vou precisamente contra, magic e pistons. Também fui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 Dallas, Clippers Cleveland ganham de certeza. Depois estou inclinado a entrar em Memphis e Washington que são as únicas que valem a pena. No outro jogo é complicado de prever mas ia para Minnesota. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 30 Outubro 2014 Ia Cavaliers -10,5 mas as possíveis bombas do Carmelo e JR num dia sim, ainda para mais depois da noite miserável de ontem, deixam-me receoso. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 Os Knicks ainda precisam de muito trabalho e um b2b pesa muito no inicio da época. Eu diria que cai malaquias. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Outubro 2014 Também fui. Afinal li mal. Li que tinhas ido contra Orlando e Detroit rsrsrsrs Fui Back Minesota e Wizards! Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 30 Outubro 2014 E, pelo que já li, os Cavaliers vão jogar a Chicago depois deste jogo. Até que ponto poderá isso ter influência no tempo de jogo de alguns jogadores nesta fase tão prematura? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2014 Dallas, Clippers Cleveland ganham de certeza. Depois estou inclinado a entrar em Memphis e Washington que são as únicas que valem a pena. No outro jogo é complicado de prever mas ia para Minnesota. Memphis não é hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2014 O Gerald Green não tem um dedo, não sabia :shock: wut? no outro dia vi o dunk contest dele e o gajo esteve a tirar a rede do aro para fazer o dunk. queres ver que foi assim que ficou sem ele? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 Memphis não é hoje :mrgreen: É o que dá ver as m*rda na betfair. Já meti uma aposta neles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2014 wut? no outro dia vi o dunk contest dele e o gajo esteve a tirar a rede do aro para fazer o dunk. queres ver que foi assim que ficou sem ele? Foi. Pesquisa na net, o gajo quando era novo a afundar prendeu um anel na rede, depois o anel prendeu-se no dedo (uma m*rda assim que não cheguei a perceber bem) e zip, lá foi. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Outubro 2014 Wtf :lol: é mesmo verdade, tanto tempo a ver o gajo a jogar e nunca reparei :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2014 Wtf :lol: é mesmo verdade, tanto tempo a ver o gajo a jogar e nunca reparei :lol: Não é fácil de notar também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2014 Muito bem os Magic no lançamento. Pena os turnovers todos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Outubro 2014 Haja dinheiro em Cleveland, não só para bilhetes acima dos 500 dólares e apresentações destas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 Fournier :prayer: Fui procurar Fournier no Google e vomitei. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Foi. Pesquisa na net, o gajo quando era novo a afundar prendeu um anel na rede, depois o anel prendeu-se no dedo (uma m*rda assim que não cheguei a perceber bem) e zip, lá foi. fdç :medinho: e essa m*rda n lhe afecta o ball handling? é que coise...falta ali uma beca. Curto mt do gajo <3 streams crll!!! kebab e anotherduck tão fdds fui pesquisar tambem...fdç po crl putaquepariu Editado 31 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 Fui procurar Fournier no Google e vomitei. f*da-se, realmente. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 óesquita empresta lá o league pass, para ver os clippers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post