Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tema interessante que esteve a ser falado na Yahoo, "será esta equipa de Philly a pior de sempre da NBA?" E já agora acrescentando será esta a melhor maneira de fazer rebuild?

Go...

Não sei se é "a" pior de sempre mas que é difícil encontrar equipas piores, isso é. É uma equipa da D-League + 3 ou 4 boas promessas

Compartilhar este post

Link para o post

O 40º melhor jogador da NBA já vai com 15 no 1º período.

Que azia com algo que é verdade :lol:

Tema interessante que esteve a ser falado na Yahoo, "será esta equipa de Philly a pior de sempre da NBA?" E já agora acrescentando será esta a melhor maneira de fazer rebuild?

Go...

Sim e sim

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia com algo que é verdade :lol:

O que tu consideras verdade eu não considero, passo a estar num estado de azia por não ter a mesma opinião que tu? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu consideras verdade eu não considero, passo a estar num estado de azia por não ter a mesma opinião que tu? :confuso:

Quando se vêm aqui dizer m*rda como aquelas " mesmo numa de "ahah mamem haters"

E eu neste momento não trocava 39 jogadores pelo Kobe, na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se vêm aqui dizer m*rda como aquelas " mesmo numa de "ahah mamem haters"

E eu neste momento não trocava 39 jogadores pelo Kobe, na boa

Se vês as coisas por esse prisma deduzo que sejas um deles, por isso não tenho mais nada a discutir contigo.

E mesmo acabado e velho ainda tem qualidade para ser o líder de pontos da liga até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que não tinha qualidade, apenas que ha 40 gajos na liga facilmente que eu escolheria à frente do Kobe, neste momento.

E sim, eu sou um hater do 3o melhor jogador pos-Jordan, obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que não tinha qualidade, apenas que ha 40 gajos na liga facilmente que eu escolheria à frente do Kobe, neste momento.

E sim, eu sou um hater do 3o melhor jogador pos-Jordan, obviamente

Respeito a tua opinião mas não concordo como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordas porque? Falando apenas em roster building, achas que o Kobe seria escolhido em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordas porque? Falando apenas em roster building, achas que o Kobe seria escolhido em que posição?

Em termos de roster building, acredito que se possa escolher 39 jogadores antes do Kobe. Agora, o ranking da ESPN penso que seja ao nível da qualidade individual, e aí não há 39 jogadores na liga melhor que o Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de roster building, acredito que se possa escolher 39 jogadores antes do Kobe. Agora, o ranking da ESPN penso que seja ao nível da qualidade individual, e aí não há 39 jogadores na liga melhor que o Kobe.

Ofensivamente sem duvida. Defensivamente? Pa, até devem haver mais neste momento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente sem duvida. Defensivamente? Pa, até devem haver mais neste momento :mrgreen:

Até parece que ele é um James Harden :mrgreen:

O Kobe é bom defensor, às vezes não se nota tanto porque tal como outros (Lebron) só defendem quando lhes apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirares a perspectiva de futuro, porque não se ia construir uma equipa em redor de um jogador de 36 anos, meto-o em Top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que ele é um James Harden :mrgreen:

O Kobe é bom defensor, às vezes não se nota tanto porque tal como outros (Lebron) só defendem quando lhes apetece.

O Kobe quando era novo era um defensor fenomenal. A partir prai de 2006 deixou de defender, basicamente, porque gastava tantas energias no ataque. E claro que com 36 anos as capacidades fisicas não dão para mais que mediano, at best

Se tirares a perspectiva de futuro, porque não se ia construir uma equipa em redor de um jogador de 36 anos, meto-o em Top 10.

Claro que se tem falar nas perspectivas de futuro, estava a falar de construir uma equipa. E eu não acho nada que o Kobe neste momento seja um dos 10 melhores jogadores da liga

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe quando era novo era um defensor fenomenal. A partir prai de 2006 deixou de defender, basicamente, porque gastava tantas energias no ataque. E claro que com 36 anos as capacidades fisicas não dão para mais que mediano, at best

Claro que se tem falar nas perspectivas de futuro, estava a falar de construir uma equipa. E eu não acho nada que o Kobe neste momento seja um dos 10 melhores jogadores da liga

É mais ao contrário. Não defendem no máximo das capacidades para se pouparem para o ataque. E as vezes que ele lança, bem precisa de se poupar :mrgreen:

Top 10 é discutível, neste momento. Aceito. Agora, 39 melhores jogadores que ele, a meu ver, não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom regresso dos Bulls ás vitorias, depois do jogo cansativo de ontem.

Mais um jogaço do Gasol. Completamente renascido em Chicago.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ao contrário. Não defendem no máximo das capacidades para se pouparem para o ataque. E as vezes que ele lança, bem precisa de se poupar :mrgreen:

Top 10 é discutível, neste momento. Aceito. Agora, 39 melhores jogadores que ele, a meu ver, não há.

Partilho da mesma opinião e talvez top 15 fosse mais ajustável à discussão. Já agora imaginavam o Kobe no topo da lista de marcadores e a fazer TD's (nem que seja com turnovers :mrgreen: ) antes da época começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Porque ele esta obcecado com bater o Kareem e so o pode fazer lançando cada vez que tiver a bola

Compartilhar este post

Link para o post

10446502_10152979595196614_1113401019071960305_n.jpg?oh=f6e5c495a44e2e318ff6cde8b1058e87&oe=550CC862&__gda__=1427475572_99f7b43e9fa46ef325bbf40edbe801df

Rose finishes back-to-back & appears in 11th game---1 more than his last 2 seasons combined. Bulls improve to 10-3 on road. 6 in doubles.

This is Nikola Mirotic's third double-double.

Gasol now with 11 double-doubles in his 16 games.

10846141_10152979321011614_6187297068701891996_n.jpg?oh=22d55a4313717299246896cef18abaaa&oe=550DA3AD&__gda__=1427134804_d16fe8796c5e79b3cc90e54cfcc3884d

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da mesma opinião e talvez top 15 fosse mais ajustável à discussão. Já agora imaginavam o Kobe no topo da lista de marcadores e a fazer TD's (nem que seja com turnovers :mrgreen: ) antes da época começar?

CMPT'S 2014-15 NBA PREVIEW

AWARDS RACE

by Mesquita

Scoring Champion

kobe_bryant_30k_120512.jpg

THE BLACK MAMBA! Seriously though, não me admirava se o Kobe Bryant se mandasse à maluca para liderar a liga em pontos. Carmelo Anthony é sempre um dos favoritos e, este ano, poderá ter a concorrência do abono de família de Miami, Chris Bosh. Acrescento ainda uma hipótese mais arriscada e, provavelmente menos consensual, em DeMarcus Cousins

sim

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...