Hugo Jr. Publicado 4 Dezembro 2014 Tema interessante que esteve a ser falado na Yahoo, "será esta equipa de Philly a pior de sempre da NBA?" E já agora acrescentando será esta a melhor maneira de fazer rebuild? Go... Não sei se é "a" pior de sempre mas que é difícil encontrar equipas piores, isso é. É uma equipa da D-League + 3 ou 4 boas promessas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2014 Será hoje Mesquita? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 O 40º melhor jogador da NBA já vai com 15 no 1º período. Que azia com algo que é verdade :lol: Tema interessante que esteve a ser falado na Yahoo, "será esta equipa de Philly a pior de sempre da NBA?" E já agora acrescentando será esta a melhor maneira de fazer rebuild? Go... Sim e sim Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2014 Que azia com algo que é verdade :lol: O que tu consideras verdade eu não considero, passo a estar num estado de azia por não ter a mesma opinião que tu? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 O que tu consideras verdade eu não considero, passo a estar num estado de azia por não ter a mesma opinião que tu? :confuso: Quando se vêm aqui dizer m*rda como aquelas " mesmo numa de "ahah mamem haters" E eu neste momento não trocava 39 jogadores pelo Kobe, na boa Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2014 Quando se vêm aqui dizer m*rda como aquelas " mesmo numa de "ahah mamem haters" E eu neste momento não trocava 39 jogadores pelo Kobe, na boa Se vês as coisas por esse prisma deduzo que sejas um deles, por isso não tenho mais nada a discutir contigo. E mesmo acabado e velho ainda tem qualidade para ser o líder de pontos da liga até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 Nem eu disse que não tinha qualidade, apenas que ha 40 gajos na liga facilmente que eu escolheria à frente do Kobe, neste momento. E sim, eu sou um hater do 3o melhor jogador pos-Jordan, obviamente Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2014 Nem eu disse que não tinha qualidade, apenas que ha 40 gajos na liga facilmente que eu escolheria à frente do Kobe, neste momento. E sim, eu sou um hater do 3o melhor jogador pos-Jordan, obviamente Respeito a tua opinião mas não concordo como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 Não concordas porque? Falando apenas em roster building, achas que o Kobe seria escolhido em que posição? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2014 Não concordas porque? Falando apenas em roster building, achas que o Kobe seria escolhido em que posição? Em termos de roster building, acredito que se possa escolher 39 jogadores antes do Kobe. Agora, o ranking da ESPN penso que seja ao nível da qualidade individual, e aí não há 39 jogadores na liga melhor que o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 Em termos de roster building, acredito que se possa escolher 39 jogadores antes do Kobe. Agora, o ranking da ESPN penso que seja ao nível da qualidade individual, e aí não há 39 jogadores na liga melhor que o Kobe. Ofensivamente sem duvida. Defensivamente? Pa, até devem haver mais neste momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2014 Ofensivamente sem duvida. Defensivamente? Pa, até devem haver mais neste momento :mrgreen: Até parece que ele é um James Harden :mrgreen: O Kobe é bom defensor, às vezes não se nota tanto porque tal como outros (Lebron) só defendem quando lhes apetece. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2014 Se tirares a perspectiva de futuro, porque não se ia construir uma equipa em redor de um jogador de 36 anos, meto-o em Top 10. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 Até parece que ele é um James Harden :mrgreen: O Kobe é bom defensor, às vezes não se nota tanto porque tal como outros (Lebron) só defendem quando lhes apetece. O Kobe quando era novo era um defensor fenomenal. A partir prai de 2006 deixou de defender, basicamente, porque gastava tantas energias no ataque. E claro que com 36 anos as capacidades fisicas não dão para mais que mediano, at best Se tirares a perspectiva de futuro, porque não se ia construir uma equipa em redor de um jogador de 36 anos, meto-o em Top 10. Claro que se tem falar nas perspectivas de futuro, estava a falar de construir uma equipa. E eu não acho nada que o Kobe neste momento seja um dos 10 melhores jogadores da liga Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2014 O Kobe quando era novo era um defensor fenomenal. A partir prai de 2006 deixou de defender, basicamente, porque gastava tantas energias no ataque. E claro que com 36 anos as capacidades fisicas não dão para mais que mediano, at best Claro que se tem falar nas perspectivas de futuro, estava a falar de construir uma equipa. E eu não acho nada que o Kobe neste momento seja um dos 10 melhores jogadores da liga É mais ao contrário. Não defendem no máximo das capacidades para se pouparem para o ataque. E as vezes que ele lança, bem precisa de se poupar :mrgreen: Top 10 é discutível, neste momento. Aceito. Agora, 39 melhores jogadores que ele, a meu ver, não há. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Dezembro 2014 Bom regresso dos Bulls ás vitorias, depois do jogo cansativo de ontem. Mais um jogaço do Gasol. Completamente renascido em Chicago. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2014 O melhor do jogo foi o cross do Kemba ao Mirotic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2014 É mais ao contrário. Não defendem no máximo das capacidades para se pouparem para o ataque. E as vezes que ele lança, bem precisa de se poupar :mrgreen: Top 10 é discutível, neste momento. Aceito. Agora, 39 melhores jogadores que ele, a meu ver, não há. Partilho da mesma opinião e talvez top 15 fosse mais ajustável à discussão. Já agora imaginavam o Kobe no topo da lista de marcadores e a fazer TD's (nem que seja com turnovers :mrgreen: ) antes da época começar? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 Sim. Porque ele esta obcecado com bater o Kareem e so o pode fazer lançando cada vez que tiver a bola Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Dezembro 2014 Rose finishes back-to-back & appears in 11th game---1 more than his last 2 seasons combined. Bulls improve to 10-3 on road. 6 in doubles. This is Nikola Mirotic's third double-double. Gasol now with 11 double-doubles in his 16 games. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Partilho da mesma opinião e talvez top 15 fosse mais ajustável à discussão. Já agora imaginavam o Kobe no topo da lista de marcadores e a fazer TD's (nem que seja com turnovers :mrgreen: ) antes da época começar? CMPT'S 2014-15 NBA PREVIEW AWARDS RACE by Mesquita Scoring Champion THE BLACK MAMBA! Seriously though, não me admirava se o Kobe Bryant se mandasse à maluca para liderar a liga em pontos. Carmelo Anthony é sempre um dos favoritos e, este ano, poderá ter a concorrência do abono de família de Miami, Chris Bosh. Acrescento ainda uma hipótese mais arriscada e, provavelmente menos consensual, em DeMarcus Cousins sim Editado 4 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 Ja agora, o Pau vale todos os cêntimos <3 Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2014 O Mesquita percebe muito de NBA. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2014 Que set do crl, fdx Pop :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post