Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

fds os gajos a gozar com os canadianos

'I know they are hockey crazy up here but you gotta know that' Sobre o publico contestar a goaltending

Lol deixa-te disso. Foi uma simples piada, nada de especial. Serious business much?

Compartilhar este post

Link para o post

C'mon! 4 segundos por jogar e ainda tínhamos uma falta para dar e não a fizemos? Amar'e em campo quando o que se precisava era de um defensor? C'mon Fish!

Compartilhar este post

Link para o post

Lol deixa-te disso. Foi uma simples piada, nada de especial. Serious business much?

tu e que te devias deixar disso, eu apreciei a piada e ri-me, so por isso que comentei

Compartilhar este post

Link para o post

"fds os gajos a gozar com os canadianos" não me pareceu frase de quem "apreciou a piada e riu-se", mas pronto, tudo bem. End of discussion

Compartilhar este post

Link para o post

ok chefe. tou a mentir agora. que crl :lol:

Ja agora, conheco uma gaja que ta la a ver o jogo :carinhoso:

ó meu deus eu não disse que estavas a mentir, disse que não me pareceu na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o único a achar piada aos comentadores dos cavs :lol:

inb4 bandwagon cavs4life

Eu também não desgosto :mrgreen:

Editado por abiliio

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estado assim-assim. Ofensivamente é o que se sabe, muito fraco, defensivamente tem tido jogos bastante maus também. De vez em quando tem destes jogos (fez-me lembrar o jogo frente aos Bulls)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estado assim-assim. Ofensivamente é o que se sabe, muito fraco, defensivamente tem tido jogos bastante maus também. De vez em quando tem destes jogos (fez-me lembrar o jogo frente aos Bulls)

pois, esse foi um dos poucos outros jogos que vi.

Tou a ver os spursxgriz agora

TD do TD

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo empatado, Minnesota com bola para ganhar, o LaVine a lançar bem e o treinador vai-me desenhar uma jogada para o...Budinger. Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não anda bem e agora vai chegar uma altura que não vou poder ver os jogos. Seja o que deus quiser, venha os jogos no Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda a correr tão mal... E o Bosh não se está a dar tão bem agora que o Wade voltou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...