pedrituh_9 Publicado 9 Dezembro 2014 Depois deste inicio de época já se estava a ver se preciso abanar com isto. A equipa nem é má, mas estamos tão em baixo, principalmente a nível motivacional. A ver vamos que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2014 Os Pelicans ganham fácil aos Knicks? Hell yeah!!! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Dezembro 2014 Eles dão é 2nd round picks. Porque não tem mais nada. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Dezembro 2014 LBJ for 3!! Delly e Tristan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2014 Que p*ta de defesa do TT no Lowry. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 10 Dezembro 2014 O Delly é provavelmente o melhor jogador da história do basquetebol :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Dezembro 2014 Grande jogo, desde 3 grandes períodos por parte de Toronto, a passar por um grande 4º período dos Cavs e a terminar com erros caricatos de ambos para dar mais emoção ao jogo :mrgreen: O Dellavedova jogou milhões. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Dezembro 2014 O Delly é provavelmente o melhor jogador da história do basquetebol :celebracao: De St. Mary's, se calhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 10 Dezembro 2014 De St. Mary's, se calhar :mrgreen: Isso é de certeza :mrgreen: Mas na verdade é: Giannis>Delly>TT>Cabelo do Varejao>Meros mortais do basquetebol>Rondo Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Dezembro 2014 Isso é de certeza :mrgreen: Mas na verdade é: Giannis>Delly>TT>Cabelo do Varejao>Meros mortais do basquetebol>Rondo Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Dezembro 2014 #Nets say Johnson, Lopez & Kirilenko are out v #Bulls Wednesday. Teletovic will travel but is questionable. Bulls already list Noah as out vs. Nets. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Dezembro 2014 Isso é de certeza :mrgreen: Mas na verdade é: Giannis>Delly>TT>Cabelo do Varejao>Meros mortais do basquetebol>Rondo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2014 A qualidade dos jogadores vê-se com os aneis é isso mesmo Mary. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Dezembro 2014 Incrível como mesmo depois de tantas lesões continua a jogar que nem um louco e a atacar os adversários sem medo. Impossível não gostar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2014 Grandes Suns. Ontem era mais que esperado, b2b com ot à mistura, e com um mau frontcourt mesmo à medida dos Heat Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2014 ESPN SA @ESPN_SATim Duncan, Tony Parker, Manu Ginobli, Kawhi Leonard and Patty Mills are all OUT for tonight's game. #Spurs Se pensas que vais f*der o nosso panzer tás muita enganade oh Popocoiso! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Dezembro 2014 Se pensas que vais f*der o nosso panzer tás muita enganade oh Popocoiso! :cadeirada: Até parece que é difícil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2014 Até parece que é difícil. 8) :( A verdade é que, ainda sem meia equipa, os Spurs são melhores que nós. :lol: O Carmelo está em dúvida para o jogo de hoje e, segurem-se fantasy owners, poderá mesmo ser operado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2014 :( A verdade é que, ainda sem meia equipa, os Spurs são melhores que nós. :lol: O Carmelo está em dúvida para o jogo de hoje e, segurem-se fantasy owners, poderá mesmo ser operado. Há 2 semanas: Melo não joga mais este ano Jogo seguinte: Melo joga Fool me once shame on you, fool me twice shame on me Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Há 2 semanas: Melo não joga mais este ano Jogo seguinte: Melo joga Fool me once shame on you, fool me twice shame on me Confia em mim, confia em Deus. http://probasketballtalk.nbcsports.com/2014/12/10/report-carmelo-anthony-may-require-knee-surgery/ Editado 10 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post