Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Actualmente, Golden State deve ser a equipa que mais gosto de ver. Those fast breaks. <3

Fico contente por eles, adoro o Kerr. Deve ser das pessoas que mais gosto na NBA.

O Curry joga tanto <3

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por eles, adoro o Kerr. Deve ser das pessoas que mais gosto na NBA.

O Curry joga tanto <3

A maneira como ele sai do drible para efectuar o lançamento é qualquer coisa... Parece fácil.

Por falar em facilidades, o backcourt dos Warriors está a ter uma facilidade tremenda em criar e concluir com sucesso os mismatches com Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry joga tanto <3

Same. Incrivel como estou sempre de acordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

os Warriors são a minha equipa favorita :mrgreen: comecei a ver este ano e o 1o jogo que vi foi Warriors vs Suns (não me lembro bem se foi contra os Suns, mas acho que foi), a partir daí tem sido sempre a ver os jogos todos dos Warriors, e aquele Curry <3

e o thompson também joga pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Incrivel como estou sempre de acordo contigo.

Eu não gosto do Chalmers e gosto do Bogut :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo ai os meus all-stars:

East: Rose, Wall, LeBron, Gasol, Bosh

West: Westbrook, Curry, Blake Griffin, A. Davis, Cousins.

Foi um bocado por gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls team physician Brian Cole repaired small meniscus tear in McDermott's right knee. 6-8 week rehab likely.

Compartilhar este post

Link para o post

Golden State e Bucks são tão lindos de ver. Fastreaks :heart: duas notas:

- curtia que o resto das equipas tipo Knicks e assim começassem a ter alta vantagem para nós para podermos fazer mais trades sem ser waivers a gajos. Há muito potencial nos jogadores que andam a ser metidos em trade talks. Basicamente não me importava nada de irmos buscar algum extremo, bem precisamos.

- Draft 2015 de sonho: Ficamos com 1ª pick, vamos buscar o Okafor, arranjamos uma trade com quem tem a 2ª pick dando Okafor por um jogador mais a pick deles e eles sacam o Mudiay e tornamo-nos nos novos Suns com

Mudiay

MCW

Alguem decente

Noel

Embiid

#deixemsonhar #deixa-meempazmesquita #jachegatankadelphia #mesquitanuncamaisfosteaosave

Compartilhar este post

Link para o post

v=lT8dYYvlrc0

Melhor triplo-duplo que o Harden alguma vez vai fazer :lol: Até se houve alguém a gritar "Don't Shoot" :mrgreen:

Foi bom ver o D12 de volta, alivia alguma carga do Harden, permite ao DMo jogar mais tranquilo, é bom para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali um ressalto em que toda a gente na arena se apercebe do que se está a passar menos Troy Daniels :lol: O Harden bem pode agradecer o TD ao Faried

- Draft 2015 de sonho: Ficamos com 1ª pick, vamos buscar o Okafor, arranjamos uma trade com quem tem a 2ª pick dando Okafor por um jogador mais a pick deles e eles sacam o Mudiay e tornamo-nos nos novos Suns com

Eish ainda falta tanto tempo ja estão a fazer contas :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali um ressalto em que toda a gente na arena se apercebe do que se está a passar menos Troy Daniels :lol:

É genial ver toda a gente a levantar os braços em desespero :lol:

btw, o Harden neste momento lidera os Rockets em pontos, ressaltos, assistências, roubos de bola e blocks. Isto é algo que só aconteceu mais três vezes em toda a NBA:

This has only been done three times for an entire season.

Scottie Pippen the first year of Jordan's first retirement, LeBron James on the 66 win Cleveland, and Kevin Garnett on one of those Wolves teams.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da NBA diz que os jogos de hoje dão para ver na League Pass à borla, mas não estou a conseguir. Nunca usei a LP por isso pode ser burrice minha. Estão a conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente tens que fazer sign up com os dados do cartão multibanco

Não te podes é esquecer de depois cancelar

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo mais fraquinho dos Bulls.

Miami já percebeu que tudo passa pelo jogo interior no Pau Gasol, mas mesmo assim ninguém é capaz de mudar a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe que se despache a fazer os 9 pontos que faltam que quero é ver os Suns em Oklahoma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...