Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2014 O Harden é uma besta do crl! O homem faz tudo dentro de campo :heart: Menos defender. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Dezembro 2014 Menos defender. Isso é das maiores mentiras desta época. O Harden este ano está a elevar o jogo defensivo e por alguma razão Houston tem tantas vitórias mesmo sem o D12. É um jogador que esta época vai com 3x BPG do que nas épocas anteriores. Está no topo das tabelas de Defensive Win Share para esta época. Não estou a tentar pintá-lo como um contender a DPOY nem como o supra-sumo da defesa, mas as pessoas já têm esta ideia que o Harden defende mal e nem se dão ao trabalho de ver esta época. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Dezembro 2014 Nem é menos a defender. O Harden nunca foi grande coisa a defender mas não é mais horrível do que muitos, alguém fez aqueles lowhlights e pegou, ficou rotulado. Só nos últimos jogos dos cavs fazia um vídeo do estilo com o LeBron, não é por aí. E parece-me evidente que ele não é um defensor por aí além, apesar de, como disse o rozas ter melhorado, também nem é pelo número de blocks, é mesmo uma questão de atitude e chip que ele é decente, não é pior que muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Dezembro 2014 alguém fez aqueles lowhlights e pegou A questão é mesmo essa, a ideia que o Harden não defende é espalhada graças a vídeos e gifs (que existem e sempre vão existir). Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Dezembro 2014 NY PostCarmelo Anthony is reportedly willing to drop his no-trade clause if Phil Jackson is able to trade him to a contender. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Dezembro 2014 Gasol got asked if he expected to be avg. 20 and 10. Gasol, smiling: "20 and 12. I will forgive you, but please don't let it happen again." :mrgreen: Technically, Gasol is averaging 19.8 points and 12.2 rebounds. Regardless, he has been terrific. Mike Dunleavy is the only Bull to appear in all 103 games over this season and last. Bulls officially list Noah and McDermott as out vs. Trail Blazers. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2014 Oh Mary, estamos todos curiosos para saber quem votaste para o All-Star Game Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Dezembro 2014 E há algum contender com capacidad€ de acolher o contrato do Melo? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2014 E há algum contender com capacidad€ de acolher o contrato do Melo? Ter tem, agora, dificilmente se consegue a troca sem dar cabo da profundidade da equipa. Por exemplo, no Verão passado, a sign and trade que se falava para os Bulls seria qualquer coisa do género Butler, Snell, Mirotic, Taj e picks. O agente dele também já veio desmentir essa notícia. O Carmelo que faça a operação ao joelho para estar a top na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Dezembro 2014 Já agora, as minhas picks para o All-Star: sim, eu sei que são um bocado tendenciosas Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) O Harden é uma besta do crl! O homem faz tudo dentro de campo :heart: E cada vez gosto mais do D-Mo, ver o homem a fazer aqueles cestos é demais para mim. Os Rockets tiveram foi 3 jogadores a lançar 3-10 de 3pts :lol: Sabes bem. 8-) Esse foi outro que melhorou bastante para esta época, está melhor e mais confiante nos low post moves. Harden :heart: O homem anda a levar a equipa às costas, desde que o D12 não joga :prayer: E essa cena do Harden não defender já mete impressão :lol: Quem tem visto jogos dos Rockets esta época, dá para ver perfeitamente que o homem melhorou imenso nesse aspecto. Claro que não é o melhor defensor do mundo, mas tem-se esforçado bastante mais nessa componente de jogo. Editado 12 Dezembro 2014 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) O Mary mandou-me a equipa dele. essa é jajão: East Rose Dunleavy Butler Noah Pau West Aaron Brooks Snell Doug McDermott Mirotic Gibson E o Heinrich que se f*da até fizer um game winner ou tiver bue pontos. Editado 12 Dezembro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) O Dunleavy não pá, que o gajo detesta-o Fica a minha West: Harden, Curry, Blake, Cousins, Davis East: Rondo, Wall, LBJ, Gasol, Bosh Editado 12 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Dezembro 2014 My West: Harden, Curry, Aldridge, Cousins, Davis East: Lowry, Wall, LBJ, Gasol, Vucevic Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2014 são lowlights, mas ele era mesmo m*rdoso a defender, não há volta a dar. agora, que era uma questão de esforço e de concentração, também não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2014 Blazers x Bulls ou Clippers x Wizards Dilemas de uma vida Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Dezembro 2014 Knicks vs. Boston, problem solved Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Dezembro 2014 Knicks vs. Boston, problem solved O rapaz quer ver um jogo de basquetebol... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2014 O rapaz quer ver um jogo de basquetebol... :mrgreen: Não há por aí uns vídeos de uns Wolves x Lakers? Resolvia-se já o problema. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Dezembro 2014 Não há por aí uns vídeos de uns Wolves x Lakers? Resolvia-se já o problema. É capaz de ser bem mais interessante que uns Knicks-Celtics. Pelos menos sempre podes assistir à evolução dos miúdos dos Wolves e ver o Kobe a mandar vir com meio mundo. Hey, o Melo não joga novamente. :D Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2014 Aposto que já não votavas igual Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Dezembro 2014 O rapaz quer ver um jogo de basquetebol... :mrgreen: :( Só por isso sai um triplo duplo hoje do Rajon Compartilhar este post Link para o post