Grillo Publicado 2 Dezembro 2014 Acho que vai mesmo regressar, pelo menos o Scott Brooks disse que sim Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Dezembro 2014 Liked Jimmy Butler's answer when somebody asked him about his numbers saying he's a star: "The numbers say we have a winning record." Grande! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Dezembro 2014 14 assistencias na primeira parte. Vintage Rondo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Os comentadores dos cavs dão me uma repulsa tão grande que quase dá vontade de que percam o jogo só para os ver f*dido. Não dá para ver o jogo lol Editado 3 Dezembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2014 Para quem ainda está a recuperar de lesão, fez 27 pts Mas perderam Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Dezembro 2014 Derrick :prayer: double overtime. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Dezembro 2014 Monta :prayer: pqp que jogo :lol: Até que enfim acabou, valeu a pena ficar acordado. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Dezembro 2014 Bom, grande jogo. A filha da putice do Hinrich lixou tudo. Devia ser despedido esse burro. Pior jogador da equipa e de longe. De resto, Rose, Gasol, Noah, Butler, Dunleavy e Mirotic muito bem....mas nao fazem milagres quando têm um burro como colega de equipa. Parabens aos Mavs, num dos jogos do ano. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Dezembro 2014 grande jogo, dos melhores que já vi (não tenho muitos vistos) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Dezembro 2014 Bom, grande jogo. A filha da putice do Hinrich lixou tudo. Devia ser despedido esse burro. Pior jogador da equipa e de longe. De resto, Rose, Gasol, Noah, Butler, Dunleavy e Mirotic muito bem....mas nao fazem milagres quando têm um burro como colega de equipa. Parabens aos Mavs, num dos jogos do ano. O Rose foi horrível, não sei que raio de jogo viste. Jabari :prayer: DEUS <33 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Dezembro 2014 In your face Rafinha, insane :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Dezembro 2014 http://www.theplayerstribune.com/elite-guards-101/ Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2014 O 40º melhor jogador da NBA já vai com 15 no 1º período. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Tema interessante que esteve a ser falado na Yahoo, "será esta equipa de Philly a pior de sempre da NBA?" E já agora acrescentando será esta a melhor maneira de fazer rebuild? Go... Editado 4 Dezembro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2014 Ui Zeller. Na boca do Gasol :medinho: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2014 Grande afundanço na cara do Pau :handclap: Compartilhar este post Link para o post