Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

shaq.jpg roy.jpg oneil.jpg odom.jpg navarro.jpg miller.jpg iverson.jpg igoudala.jpg howard.jpg carmelo.jpg bynum.jpg aldridge.jpg torkoglu.jpg collins.jpg

Alguém descobre o cancro? 8-[

Jason Collins? :mrgreen:

Bah, já sei que vindo de ti deve ser o Shaq :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Jason Collins? :mrgreen:

Bah, já sei que vindo de ti deve ser o Shaq :mrgreen:

Não, é mesmo o Collins :mrgreen:

btw aqui ficam todos os avatares feitos até agora:

shaq.jpg roy.jpg oneil.jpg odom.jpg navarro.jpg miller.jpg iverson.jpg igoudala.jpg howard.jpg carmelo.jpg bynum.jpg aldridge.jpg torkoglu.jpg collins.jpg Bowen.jpg Duncan.jpg Finley.jpg Ginobili.jpg Oberto.jpg Stoudemire.jpg Parker.jpg Gasol.jpg Durant.jpg Williams.jpg Bryant.jpg Leandrinho.jpg Leandrinho2.jpg Garnett.jpg Allen.jpg Nash.jpg T-Mac.jpg Paul.jpg Wade.jpg Kidd.jpg hughes.jpg Ilgauskas.jpg lebron1.jpg Varejao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Da pa ver no nba.com todos os jogos excepto os Lakers, mas parece que ha um problema qualquer e por enquanto nao da pa ver em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Da pa ver no nba.com todos os jogos excepto os Lakers, mas parece que ha um problema qualquer e por enquanto nao da pa ver em lado nenhum.

???

Consegues ver os jogos no site da NBA? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Força 76ers e Wizards! Quero um jogo melhor do que os Raptors @ Heat :|

Compartilhar este post

Link para o post
Força 76ers e Wizards! Quero um jogo melhor do que os Raptors @ Heat :|

Como não estive aqui, nem sei se isso deu na SportTv? Deu? Foi assim tão mau? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Como não estive aqui, nem sei se isso deu na SportTv? Deu? Foi assim tão mau? :|

Deu...

Eu devo ter sido um dos poucos em Portugal a ver de princípio ao fim (exagero para passar a mensagem) :mrgreen:

A única coisa de interesse é mesmo ouvir os comentadores, em jogos desses...

Compartilhar este post

Link para o post

no site da nba acho que nao da...mas o chanelsurfing devia tar a dar as outras cenas tao a dar todas menos os 3 jogos da nba fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Deu...

Eu devo ter sido um dos poucos em Portugal a ver de princípio ao fim (exagero para passar a mensagem) :mrgreen:

eu vi a primeira parte e como ja sabia quem ia ganhar fui dormir!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Deu...

E amanhã (quinta-feira) o nosso jogo com os Pistons dá outra vez na SportTv. Eu sei que já explicaram as razões de tal acontecer, mas não posso deixar de me rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, consegues encontrar algum sitio onde dê para ver os Lakers? No myp2p não tá e no channel surfing se entro aparece só um scoreboard... Veremos se na altura do jogo começa vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que me arranjem algum link para os Lakers sem ser preciso nenhum programa de terceiros, tipo SopCast?

PS: Claro que se for a partir do WMP pode ser. -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, consegues encontrar algum sitio onde dê para ver os Lakers? No myp2p não tá e no channel surfing se entro aparece só um scoreboard... Veremos se na altura do jogo começa vídeo...

aquilo no channelsurfing é so audio no dos lakers :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas costuma aparecer sempre qualquer coisa antes... E já está na hora dos Lakers, começa às 00:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lakers é na NBATV daí não estar no myp2p. O channel surfing também não me parece que vá dar. São mesmo os únicos que conheço, e gostava de ver a estreia do espanhol hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...