Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

no dos lakers tava uma voz irritante a dizer que o jogo ainda n tinha começado mais cedo ou mais tarde vai começar a dar. spurs com 2 de desvantagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje lakers é na NBATV daí não estar no myp2p. O channel surfing também não me parece que vá dar. São mesmo os únicos que conheço, e gostava de ver a estreia do espanhol hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser a 1ª vez que vou alguma coisa por esse ChannelSurfing, portanto aquilo é carregar num link que aparece uma janela, certo? Mas a seguir aparece: "KEEP PUSHING PLAY IF YOU DO NOT GET VIDEO". O problema é que não há play nenhum...:|

Compartilhar este post

Link para o post
Está a ser a 1ª vez que vou alguma coisa por esse ChannelSurfing, portanto aquilo é carregar num link que aparece uma janela, certo? Mas a seguir aparece: "KEEP PUSHING PLAY IF YOU DO NOT GET VIDEO". O problema é que não há play nenhum...:|

Estás em que browser? Tenta com o IE. Mas se for para o jogo dos Lakers é capaz de não dar mesmo, independentemente do browser.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás em que browser? Tenta com o IE. Mas se for para o jogo dos Lakers é capaz de não dar mesmo, independentemente do browser.

Estou com o Firefox. Mas estou a tentar os Cavaliers, já que não há LA.

EDIT: Com IE, já consegui. Obrigadão, Vuk. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda m*rda, nao ha link em lado nenhum.

Vou ter que me contentar com Boston e o LeBron ta a dar um show do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

bahhh vou ver os C's

nao me apetece andar a procurar links para os nets para depois nao encontrar nada de jeito..

e assim vejo o melhor jogo da noite talvez..mas tammbem so tou a contar ver a 1.ª parte

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades?

Vai com 3 ressaltos, 5 assistências e 16 pontos a meio do 2º período.

Btw, ele já está em 1º na corrida para MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo entre Cavs e Celtics. Muito equilibrado e imensos pontos, é o que interessa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Rondo sem dar muito nas vistas la vai fazendo algumas maldades aos defesas de toda a NBA :lol:

ainda agora parecia facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah os links estão-me a dar mal.

o link do Bynum é este?

http--i261.photobucket.com-albums-ii77-osnofa_nba-bynum.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Ray Allen :prayer: Ninguém como ele em triplos.

vinha exactamente dizer que é um dos meus jogadores preferidos.. gosto muito da maneira dele jogar...

epá e o Lebron agora... ele é enorme... surpreende-me a cada jogo com o ritmo que impoe a ele proprio, formidavel

Compartilhar este post

Link para o post
hoje ganhamos... estou com um feeling 8-[

Não me admirava.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...