Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 Alguém descobre o cancro? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Fevereiro 2008 Alguém descobre o cancro? 8-[ Jason Collins? :mrgreen: Bah, já sei que vindo de ti deve ser o Shaq :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 Jason Collins? :mrgreen: Bah, já sei que vindo de ti deve ser o Shaq :mrgreen: Não, é mesmo o Collins :mrgreen: btw aqui ficam todos os avatares feitos até agora: Compartilhar este post Link para o post
Fabrizio Publicado 5 Fevereiro 2008 Muito bom. Aprovado. :cool: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 6 Fevereiro 2008 Onde posso ver os spurs??? o channelsurfing.com nao ta a dar :s Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 6 Fevereiro 2008 Da pa ver no nba.com todos os jogos excepto os Lakers, mas parece que ha um problema qualquer e por enquanto nao da pa ver em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Da pa ver no nba.com todos os jogos excepto os Lakers, mas parece que ha um problema qualquer e por enquanto nao da pa ver em lado nenhum. ??? Consegues ver os jogos no site da NBA? :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2008 Força 76ers e Wizards! Quero um jogo melhor do que os Raptors @ Heat :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Força 76ers e Wizards! Quero um jogo melhor do que os Raptors @ Heat :| Como não estive aqui, nem sei se isso deu na SportTv? Deu? Foi assim tão mau? :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2008 Como não estive aqui, nem sei se isso deu na SportTv? Deu? Foi assim tão mau? :| Deu... Eu devo ter sido um dos poucos em Portugal a ver de princípio ao fim (exagero para passar a mensagem) :mrgreen: A única coisa de interesse é mesmo ouvir os comentadores, em jogos desses... Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 6 Fevereiro 2008 no site da nba acho que nao da...mas o chanelsurfing devia tar a dar as outras cenas tao a dar todas menos os 3 jogos da nba fds. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Fevereiro 2008 Deu... Eu devo ter sido um dos poucos em Portugal a ver de princípio ao fim (exagero para passar a mensagem) :mrgreen: A única coisa de interesse é mesmo ouvir os comentadores, em jogos desses... eu vi a primeira parte e como ja sabia quem ia ganhar fui dormir!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Deu... Eu devo ter sido um dos poucos em Portugal a ver de princípio ao fim (exagero para passar a mensagem) :mrgreen: A única coisa de interesse é mesmo ouvir os comentadores, em jogos desses... E amanhã (quinta-feira) o nosso jogo com os Pistons dá outra vez na SportTv. Eu sei que já explicaram as razões de tal acontecer, mas não posso deixar de me rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2008 Vuk, consegues encontrar algum sitio onde dê para ver os Lakers? No myp2p não tá e no channel surfing se entro aparece só um scoreboard... Veremos se na altura do jogo começa vídeo... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Fevereiro 2008 iguodala que montro :prayer: iguodala que montro :prayer: iguodala que monstro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2008 É possível que me arranjem algum link para os Lakers sem ser preciso nenhum programa de terceiros, tipo SopCast? PS: Claro que se for a partir do WMP pode ser. -.- Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Fevereiro 2008 iguodala que monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 6 Fevereiro 2008 Vuk, consegues encontrar algum sitio onde dê para ver os Lakers? No myp2p não tá e no channel surfing se entro aparece só um scoreboard... Veremos se na altura do jogo começa vídeo... aquilo no channelsurfing é so audio no dos lakers :-( Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 6 Fevereiro 2008 ainda nao ta na hora dos lakers spurs ja tao on crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2008 Mas costuma aparecer sempre qualquer coisa antes... E já está na hora dos Lakers, começa às 00:30. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Fevereiro 2008 Link sopcast para o jogo dos Nets, alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Vuk, consegues encontrar algum sitio onde dê para ver os Lakers? No myp2p não tá e no channel surfing se entro aparece só um scoreboard... Veremos se na altura do jogo começa vídeo... Hoje lakers é na NBATV daí não estar no myp2p. O channel surfing também não me parece que vá dar. São mesmo os únicos que conheço, e gostava de ver a estreia do espanhol hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 6 Fevereiro 2008 não é agora a 0h30? edit: já vi Compartilhar este post Link para o post