Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 http://www.hoopshype.com/salaries.htm ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 http://www.hoopshype.com/salaries/miami.htm Por exemplo aí nesse site indica que o Marion ainda tem contrato no próximo ano (pelo menos é o que eu subentendo, visto que ele tem o salário a preto e não a qualquer uma daquelas cores). Segundo os salários que aí estão, Miami, para o ano, se o Marion sempre sair, liberta-se de aproximadamente 35M, tal como disse a notícia. Um jogador como o Arenas ganha 11M (muito pouco, em relação ao que eu esperava :o ) e o Jamison ganha 16. Se fosse para vir o Jamison mantinha-se o Marion, ganha basicamente o mesmo. Isto tudo mais um bom rookie, center, e está feita uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 7 Fevereiro 2008 Os Miami não têm a 1st Pick que deveriam ter porque a trocaram com os Minnesotta pelo Ricky Davids acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 Os Miami não têm a 1st Pick que deveriam ter porque a trocaram com os Minnesotta pelo Ricky Davids acho eu... wtf? Essa não tinha ouvido. Então pelo Davis não foram o Walker, o Simien e o Doleac? Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 7 Fevereiro 2008 Mais a 1st pick deste ano , acho eu... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Fevereiro 2008 Mais a 1st pick deste ano , acho eu... 3 jogadores mais a draft pick pelo Davis? Duvido muito mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 7 Fevereiro 2008 Não tenho a certeza mas se fosse era muito mau para os Miami... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 Não tenho a certeza mas se fosse era muito mau para os Miami... Duvido muito. Mas vou pesquisar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Fevereiro 2008 Também acho, Vuk sei que gostas bastante do Davis, mas eu não gosto lá muito. Falha muitos lançamentos "faceis"... Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 7 Fevereiro 2008 Ja tou a falar sobre um entendido de NBA ele já me diz que ele não tem a certeza se foi pelo Walker, o Simien e o Doleac. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 Incrível. :shock: Vejam: Timberwolves Ricky Davis and Mark Blount were traded to the Miami Heat in exchange for Antoine Walker, Michael Doleac, Wayne Simien and a conditional first-round pick on Wednesday. :| Não sabia que o Blount também tinha vindo de lá. Triste. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Fevereiro 2008 jizas... Então isso significa que Miami não anda a jogar para o draft, anda mesmo a perder. lulz, ridiculo. EDIT: Então os Timberwolves vão poder escolher os dois primeiros rookies? Tipo, se a ordem fosse: 1º wolves 2º heat Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 7 Fevereiro 2008 Já está aqui: Wolves dão: - Ricky Davis - Mark Blount Heat dão: - Antoine Walker - Michael Doleac - Wayne Simien - 1st round draft pick Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2008 epá calma, Minnesota receives Miami's 2008 first round pick (lottery protected in 2008, top 10 in 2009, top 6 in 2010, beyond: unprotected. ) significa se Miami entrar na draft lottery em 2008 essa escolha continua sua, se em 2009 a sua escolha for entre as 10 primeiras também continua sua, e em 2010 se for das 6 primeiras idem. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Fevereiro 2008 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lindo! :lol: Estava a ver que tinhamos perdido tudo aquilo para o qual estamos a lutar tão arduamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 :grin: Obrigado pelo esclarecimento Kaz. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Fevereiro 2008 Bem vou dormir que amanhã é dia de fingir que se trabalha. Que Miami ganhe e me dê uns pontitos nos prognosticos. Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 7 Fevereiro 2008 Ah assim tabem , até eu já estava a achar a troca estranha Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2008 Shaq: 'Espero fazer as pessoas comerem suas palavras' Pivô elogia Nash e promete fazer novos colegas jogarem melhor em Phoenix Shaquille O'Neal foi apresentado nesta quinta-feira em Phoenix como novo reforço dos Suns. O pivô, que atravessa sua pior temporada em 16 anos de carreira e tem sua capacidade de voltar a jogar em alto nível questionada, chega à nova casa falando grosso. Ele garante que os céticos engolirão suas palavras e que seus novos companheiros de time jogarão melhor do que nunca. Bem humorado, Shaq também soube tirar risadas dos repórteres que compareceram à sua apresentação. Confira abaixo os melhores momentos da entrevista coletiva desta quinta-feira. SUA PRÓPRIA CAPACIDADE - Espero fazer as pessoas comerem suas palavras. Quando fico nervoso, sou conhecido por fazer coisas como vencer campeonatos. Tenho TV a cabo, assisto à ESPN. Nos últimos anos, estive em Miami, em um sistema em que o time não atava com rapidez, então vocês automaticamente acham que eu não consigo mais correr. Mas eu adoro correr, especialmente quando jogo com um cara incrível como Steve Nash. Todos que dizem "ele não consegue mais correr, não consegue mais fazer as coisas" vão ficar muito surpresos. AJUDA AOS COLEGAS - Não sou fominha. Não vou querer pegar na bola 30, 40 vezes por jogo. Sei que vou fazer Amare (Stoudemire) jogar melhor. Vou fazer todos os caras jogarem melhor. É meio difícil deixar (Steve) Nash ainda melhor. Este é o "Projeto Amare Stoudemire" para mim. Quero que ele seja o ala-pivô número 1. Hoje, ele está entre os três, cinco melhores da liga, mas queremos que ele seja o melhor. Também quero fazer de Raja Bell um dos arremessadores com maior porcentagem de acertos na Conferência Oeste porque agora ele vai ter mais espaço para fazer aquele lindo arremesso. NOVO ESTILO DE JOGO - Tradicionalmente, quando um time corre muito e joga em contra-ataques, é preciso alguém para iniciar esse contra-ataque. E se eu pegar os rebotes, vou poder começar isso, e Nash e os outros caras vão fazer o que sabem. Se eu não pegar o rebote, vou tentar ser o primeiro cara embaixo da cesta porque sei que Nash vai me procurar. CAMINHO PARA O TÍTULO - A primeira coisa necessária para conquistar um título é acreditar. Se você acreditar, você pode. Agora acho que os garas realmente acreditam que temos uma chance. FORMA FÍSICA - Nada está doendo agora. Se você quiser me levar para uma sala e examinar você mesmo, vai ver que, para a minha idade, tenho um corpo fabuloso. Tive um problema no quadril, mas a equipe médica me garantiu que se eu me tratar com eles todos os dias, vou me sentir bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2008 Shaq ser esperto, Shaq correr... 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 Carácter fraquinho, desiludiu-me. (não estou a falar desta entrevista mas sim do facto de se ter querido ir embora por causa da situação da equipa quando ele e as suas exibições muito abaixo da média contribuiram bem para que tal acontecesse) Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 7 Fevereiro 2008 lol... Se for assim mesmo como ele diz os Phoenix são campeões :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Fevereiro 2008 wtf^?!?! Perdemos com os Hawks? Matem-me já! O Kobe se não tá bom não joga, simples. Agora tar a forçar... Querem ver que ainda perdemos com Miami... :o... ... Não, tava a brincar :p. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 Querem ver que ainda perdemos com Miami... :o... ... Não, tava a brincar :p. :lol: :lol: :lol: NOT Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Fevereiro 2008 só para avisar que hoje tive com as camisolas do Wade, do James e do Carter nas minhas mãos. não comprei a do Wade porque só tinha M e S :( (tal como a do James) e o Carter apenas L Compartilhar este post Link para o post