ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 O Amare vai ter pesadelos com o Recheio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Março 2008 Bah, mesmo com isto parado deu para ver a vitória... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Conseguiram estragar o jogo os (censurado)'s dos árbitros, ao menos que perdêssemos em condições f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 O Amare é um autêntico monstro; a jogar mal consegue fazer 33 pontos, só ao alcance de meia dúzia. Parabéns aos Sixers e aos Heat! Já agora, não vou poder o jogo dos GSW, portanto despeço-me com votos de que sejam duas vitórias consecutivas para os rapazes de Oakland. Uma referência final para o J.R. Smith, 27 pontos em 21 minutos por Denver. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 m*rda de transmissão para o jogo dos Lakers. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Não consigo entrar no janeironation... Alguem que consiga entrar e me dê o link po wmp :D S.F.F. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 ya temos tido azar ultimamente :asneirento: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Não consigo entrar no janeironation... Alguem que consiga entrar e me dê o link po wmp :D S.F.F. Não há link para o WMP. Temos de aguentar com esta m*rda. Post no raptorsnation: "Jellybean: DJ Mbenga will hit the buzzer beater 3 for the win tonight capping his career high 103 points, 50 reb, 25 blocks, 11 assist, and 30 steals" :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Não há link para o WMP. Temos de aguentar com esta m*rda. Post no raptorsnation: "Jellybean: DJ Mbenga will hit the buzzer beater 3 for the win tonight capping his career high 103 points, 50 reb, 25 blocks, 11 assist, and 30 steals" :mrgreen: 8) Fail :cool: :mrgreen: JustinTV :medinho: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 FDX....concentrem-se crl Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Mais uma vez, estamos a fazer uma m*rda de exibição. Enfim... 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 FODASS, outra lesao?????????? pkp...vão a bruxa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Quem é que se lesionou? Não 'tava a ver... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2008 Não há link para o WMP. Temos de aguentar com esta m*rda. Post no raptorsnation: "Jellybean: DJ Mbenga will hit the buzzer beater 3 for the win tonight capping his career high 103 points, 50 reb, 25 blocks, 11 assist, and 30 steals" :mrgreen: 8) Wow, com uma actuação dessas e ainda foi preciso um buzzer beater?! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 o Ronny....ankle injury. Foi ao balneario para ver no que dá mas acho que pode voltar. Espero que volte! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 É um enorme jogador que aqui temos, preparem-se. :rotfl: Tu exageras bué Vuk, que sensacionalista. És o Rpiolho mas mais soft... LOOOOOOOL /morri Que foi? EU NÃO SOU ANTI-HEAT!!!! O Blount tambem era a umas semanas. :mrgreen: :prayer: Não diria de longe... Mas eles são basicamente uns Lakers sem a genialidade do Kobe. :prayer: Nem consigo ver a transmissão, mete-me nojo tar sempre a parar =/ Mas vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Este Stephen Jackson mete-me um nojo. Odom 3-point play. LAKERS! LAKERS! LAKERS! Oh que nojo!! FDS este gajos têm um paio. Vou ver até ao fim do 3º periodo. Se tiverem a jogar bem e a recuperar vejo até ao fim, senão vou xonar. Que buzzer de merd@!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Vou pr'á cama. 3 razões perfeitas: - Sono - Transmissão de m*rda - Jogo de m*rda Cya! :adeus: 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 FDX Monta ellis do crl. Podiamos tar a perder por 6 ou 8 mas nao, fazemos m*rda e perdemos por 11. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Esta equipa tem uma atitude fenomenal. Mas quando chega a altura, não continua o run... Já me tou a passar com o velho :angry: :cadeirada: Mais uma bola deliciosa do Kobe, depois somos Kobe-Lovers... [-( Ganda Kobe, a ganhar o ressalto e na linha final, consegue fazer um passe redondinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 25 Março 2008 sonics ganharam, bom jogo do durant Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 FDX como e possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 FDX como e possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em 3 jogadas passa-se de uma partida equilibrada para um possível OT ou derrota. OT ou vitória nossa. FDS tinhamos o jogo ganho. Otários pah. Nem 8 nem 80... Compartilhar este post Link para o post