Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

nao poderao criar um topico da grande equipa que e os nuggets e que eu nao tenho pachorra para fazer e disponibilidade reduzida

Olha-me este...

Para além de não se justificar minimamente, não venhas para aqui a pensar que os outros fazem aquilo que tu queres.

Compartilhar este post

Link para o post
nao poderao criar um topico da grande equipa que e os nuggets e que eu nao tenho pachorra para fazer e disponibilidade reduzida

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pela primeira vez, tou a ouvir o relato :lol:

O WMP tá sempre a parar...

Compartilhar este post

Link para o post

O WMP tá sempre a parar...

Não é neste tópico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha-me este...

Para além de não se justificar minimamente, não venhas para aqui a pensar que os outros fazem aquilo que tu queres.

eu não tenho tempo tenho muita coisa tenho que estudar tenho treinos tenho que dormir.....e alem disso não tenho paciência

Compartilhar este post

Link para o post
eu não tenho tempo tenho muita coisa tenho que estudar tenho treinos tenho que dormir.....e alem disso não tenho paciência

Também tenho isso tudo que disseste, e apesar de não se justificar muito, criei um tópico...podia estar melhor mas é o que se arranja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E nós não temos, queres ver? Para além de que tu és o único fã dos Nuggets no fórum (nem isso és, mas pronto), pelo que não se justificava nada e quem tinha de ter a paciência eras mesmo tu.

Compartilhar este post

Link para o post

O WMP t? sempre a parar...

Eu acompanhei alguns jogos dos Lakers na epoca passada a ouvir relatos :lol: n?o sabia como arranjar links..

Compartilhar este post

Link para o post
E n?s n?o temos, queres ver? Para al?m de que tu ?s o ?nico f? dos Nuggets no f?rum (nem isso ?s, mas pronto), pelo que n?o se justificava nada e quem tinha de ter a paci?ncia eras mesmo tu.

como podes afirmar isso?! conheces me ?! n?o me parece ? que eu aqui n?o sou como l? fora e alias se me conhecesses podias dizer isso como n?o me conheces n?o podes afirmar nada a meu respeito e estas a afirmar uma coisa que ? mentira....

Compartilhar este post

Link para o post

Gra?as a Deus que n?o podes criar. Seria algo do g?nero:

"TOPIC DOS NUGGETS!!!!!!!!!!!!!!!!!! IVERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI QUE ME VIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS IVERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

N?o me cheira que isso seja possivel... Nem no IPB nem noutro CMS de forums.

N?o sei, sei que existem plataformas onde ? poss?vel dar compet?ncias de moderador a um user numa sec??o inteira, apenas me perguntei se o seria poss?vel num s? t?pico.

Compartilhar este post

Link para o post
Graças a Deus que não podes criar. Seria algo do género:

"TOPIC DOS NUGGETS!!!!!!!!!!!!!!!!!! IVERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI QUE ME VIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS IVERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

:mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, sei que existem plataformas onde é possível dar competências de moderador a um user numa secção inteira, apenas me perguntei se o seria possível num só tópico.

blasfémia seu estupor como e que sabes que ia ser assim até podia ser um tópico sério com discussão etc

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, se calhar tinha mais orgasmos pelo meio.

tu não me conheces por isso não podes fazer comentários a minha pessoa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
tu não me conheces por isso não podes fazer comentários a minha pessoa!!!!

Pelo que sabes até podia ser o teu melhor amigo e estar aqui a gozar contigo... Mas não sou. No entanto comentei com base no que vejo no fórum, é mentira o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que sabes até podia ser o teu melhor amigo e estar aqui a gozar contigo... Mas não sou. No entanto comentei com base no que vejo no fórum, é mentira o que disse?

é agora se fosse a algum tempo atrás era verdade e não nego foi verdade e estou a mudar.... mas agora pedia a todos os users deste fórum que não fizessem juízos de valores da minha ou de outras pessoas sem as conhecer e falar fora deste "mundo" criado para trocar ideias...

Compartilhar este post

Link para o post
é agora se fosse a algum tempo atrás era verdade e não nego foi verdade e estou a mudar.... mas agora pedia a todos os users deste fórum que não fizessem juízos de valores da minha ou de outras pessoas sem as conhecer e falar fora deste "mundo" criado para trocar ideias...

:lol: Tu pareces o LFV a falar, estás sempre a entrar num novo ciclo. E se não fizéssemos juízos de valor pelo que está aqui no fórum ninguém falava de ninguém :|

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o provocam? É óbvio que ninguém lhe criará um tópico, oferecendo-lhe importância só obterão discussões inúteis. Não foi para isso que se abriu a secção.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que o provocam? É óbvio que ninguém lhe criará um tópico, oferecendo-lhe importância só obterão discussões inúteis. Não foi para isso que se abriu a secção.

Sim senhor moderador :)

Mas podes-me responder ao que perguntei há bocado? É possível ou é apenas por secção? (Se é que isso é possível nesta plataforma)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que exista essa possibilidade, e não me parece que esteja de momento nas cogitações da direcção alargar o contingente de moderadores.

De qualquer modo, para uma função como a que referes, tu serias certamente uma excelente escolha. Tenho apreciado muito a tua participação recente no fórum. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido que exista essa possibilidade, e não me parece que esteja de momento nas cogitações da direcção alargar o contingente de moderadores.

De qualquer modo, para uma função como a que referes, tu serias certamente uma excelente escolha. Tenho apreciado muito a tua participação recente no fórum. :wink:

Obrigado :fixe:

Mas olha lá que fico corado :mrgreen:

Fail :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sinto-me honrado :blush: :mrgreen:

Não estava a falar de moderadores, como decerto percebeste, se não é possível paciência. Espero que não comecem a "chover" os pedidos de votações como penso que irá acontecer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...