The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Carter e Jefferson combinam 9-11 para lá do arco. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 Go Suns (Shaq, leandrinho e Amare)! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Ai que já só ganhamos por 4 a 17 segundos do fim... Já cheira a play-off's em Detroit! CB1! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Go Suns (Shaq, leandrinho e Amare)! :torcida: O Leandrinho tem vindo a descer um bocado de rendimento, ainda assim é dos meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Épa, o Chauncey é um base magnífico, fantástico, sem dúvida. btw, declarações do Quinn no final do jogo: "We have a lot of pride." e "They are the best fans of the NBA." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Março 2008 Devo tar tonto, mas vou ver Spurs @ Bulls :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 "Philips" & "Recheio" :prayer: E` nessas horas que a experiencia faz a diferenca. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Devo tar tonto, mas vou ver Spurs @ Bulls :D Acaba de ver isto, vai ser um jogo espectacular. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 76ers ganharam OMG :prayer: :prayer: prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Eu não vi muito bem (a transmissão estava um bocado tremida) mas aquilo há bocado não era ofensiva do Billups? :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 Que abafo!! Amare a provar do proprio veneno :lol: Recheio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Acabou em Boston! Fantástico. Já não há palavras para descrever esta equipa. Com 1 All-Star ainda bem jovem, dois jogadores experientes, bastante underrated, um Evans regular mas trapalhão e uma mão cheia de jovens cheios de empenho e talento. Phily :prayer: Tenho medo do que esta equipa possa fazer com os rookies e o FA que aí vem com o cap space! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Março 2008 Acaba de ver isto, vai ser um jogo espectacular. ;) É só comigo que está sempre a parar? :| btw o Gooden tá um señor. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Estás a ver repetição disso, Osnofa? :| 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2008 Arbitragem caseirinha no Palace... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 Arbitragem caseirinha no Palace... Mesmo. O Shaq nao toca em absolutamente NADA, mas o arbito marca falta. Enfim.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Acabou a festa para os Suns... :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Arbitragem caseirinha no Palace... Vamos perder por causa disso. BAH. :| Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Uma vitória à San Antonio para os Pistons. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2008 Mesmo. O Shaq nao toca em absolutamente NADA, mas o arbito marca falta. Enfim.... E não foi só esta, a bocado por exemplo uma ofensiva do billups transformou-se num 2+1. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Março 2008 Estás a ver repetição disso, Osnofa? :| 8) Não, já mudei. Os Suns é que tão sempre a parar... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Olha, o Mesquita anda como eu... :lol: A diferença é que nós ganhamos aos Bucks, vocês aos Celtics. :grin: E os Pistons lá ganharam. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2008 Fdx, pó crl. Odeio os Pistons e vê-los ganhar assim dá-me a volta ao estômago. Compartilhar este post Link para o post