Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas nunca me viste a dizer que uma jogada top 6 do Wade era melhor que umas votadas para Tops mais à frente. Porquê? Porque há coisas que tem limites. Ser tendencioso é uma delas.

Não quer dizer nada. O que não falta são jogadas que não merecem estar em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, reiterarem que tenho palas, depois duma jogada daqueles é um LOL autêntico. Eu sou o Kobe, Bynum, LA lover, mas vocês é que diziam que o Kobe não era MVP e foi, que LA não chegava onde já chegou, e tá lá. E vamos continuando, contra a azia de todos. Magic foram. Suns foram. Heat nem lá chegaram. Portanto vou continuando a ver jogadas do MVP no top10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem foi so um exemplo.

Mania de se vir armar em protector dos animais.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, reiterarem que tenho palas, depois duma jogada daqueles é um LOL autêntico. Eu sou o Kobe, Bynum, LA lover, mas vocês é que diziam que o Kobe não era MVP e foi, que LA não chegava onde já chegou, e tá lá. E vamos continuando, contra a azia de todos. Magic foram. Suns foram. Heat nem lá chegaram. Portanto vou continuando a ver jogadas do MVP no top10 :lol:

Tem piada que não podes dizer nada contra mim :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 dias já pode. hihi

Compartilhar este post

Link para o post

joke, desculpa se feri susceptibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui a 2 dias já pode. hihi

Só não vamos gozar do kareca no final do campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tu disseste(mentindo ou não) que era uma grande jogada 8).

arv, não te conheço de lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

So não vamos gozar com o tutti fruti do Kaz. Quem ganhar vai ser a equipa dele :lol:

BL, já disse e volto a repetir, foi uma piada, desculpa se te chateou.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas já agora gostava de saber. A jogada é normal? Qualquer jogador a consegue fazer? Foi sorte?

Claro que não, mas na minha opinião a do Brewer é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda a falar sobre isso?

Não, não é qualquer um que a consegue fazer, é preciso um misto de sorte e talento que muito poucos reunem.

Compartilhar este post

Link para o post
So não vamos gozar com o tutti fruti do Kaz. Quem ganhar vai ser a equipa dele :lol:

Fail, Cleveland pode ganhar 10 títulos consecutivos agora que não serei deles nem no fim do 10º ano. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Fail, Cleveland pode ganhar 10 títulos consecutivos agora que não serei deles nem no fim do 10º ano. :celebracao:

Não me digas que podes vir a ser dos Spurs ou dos Lakers... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx ainda a falar sobre isso?

Não, não é qualquer um que a consegue fazer, é preciso um misto de sorte e talento que muito poucos reunem.

Que eu saiba foi o começo das barbaridades que andam para aí a dizer. Se soubessem o que é ter palas.

Quanto ao lance, o que é que do Brewer tem de especial? É um bom afunanço, mas este a cair para trás com falta, e com toda a intenção é melhor. Todos os comentadores (da Sporttv e os americanos) ficaram perplexos com a jogada :|.

Se ele gostar de festejar títulos, não vejo porque não...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem, somos poucos mas bons e não precisamos de tutti frutti. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

actualmente ser ser só sou dos Hornets, mas toda a gente prefere uns relativamente a outros e comigo Cleveland está no fundo da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, só agora é que percebi que estão a comparar o lançamento do Kobe com o dunk do Brewer, pensei que estavam a comparar os dois afundanços. :|

Compartilhar este post

Link para o post
E ainda bem, somos poucos mas bons e não precisamos de tutti frutti. :celebracao:

fala quem no inicio da época andava com avatares e defendia os Boston Celtics. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Wade, Arenas, Eva Longoria lover.

Eu não comparei nada, alias so dei a opinião em relação ao lance do Kobe muito depois da discussão acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...