Gavazzo Publicado 3 Junho 2008 lol, pode ser chorão, alias nem gosto muito do LeBron mas que é o melhor jogador da actualidade é. Pronto Kobe fanboys caia-me em cima. O Outro dizes que é metade dos pontos em faltas inexistentes? Ok, nem vou responder. Confundiste-os. Ah, eu já estava a ver. Quando disseste que "não devia ser convocado" vi logo que era o Wade. E o Saunders saíu, já se esperava. 6 anos seguidos a chegar às ECF, mas só por duas vezes chegaram às finais da NBA, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2008 @Vuk ele é o treinador na história da Liga que mais vezes esteve em Finais de Conferência sem nunca ir à Final da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 bah, também foram só 4 finais de conferência perdidas (Minnesota em 2004, Detroit em 2006, 2007 e 2008), pensava que eram mais. :happy: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2008 Ir buscar o Saunders outra vez é que era de valor :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 despediste-o e queres ir busca-lo 2 dias depois? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2008 E queres saber como seria uma piada gira caso ele voltasse? Um Flip-Flop :laugh: :/ Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Junho 2008 Ah, eu já estava a ver. Quando disseste que "não devia ser convocado" vi logo que era o Wade. Vês como és perspicaz? :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2008 Vês como és perspicaz? :) :) Mas deixa-me só fazer-te uma pergunta: Se vires os primeiros comentários deste tópico (na altura o único da NBA), na época referente à conquista do título por parte dos meus Heat, disseste mais que uma vez que o Wade merecia mais que ninguém o anel, ou coisa parecida, fizeste um post com letra 4 ou 5 a dizer "Wade! : D" ou isso e agora tanta embirração com as faltas e por ser chorão e etc, em que dizes até que nem merece ser convocado. Afinal não sou assim tão perspicaz, porque não percebo o porquê dessa mudança de opinião... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 ele nessa altura jogava, não se lançava. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Junho 2008 Acho o Wade fabuloso, tal como o LeBron. Acho que já o deixei bem claro ... (...) estão ambos entre os dez melhores jogadores do mundo. O que não significa que me agrade a protecção de que são demasiadas vezes alvo. Não que eles sejam culpados, jogam - e bem - com as regras não escritas da NBA, que sobreprotegem as figuras de proa da organização. Adorava ver qualquer um deles deles nos Nets, mas teriam que modelar o seu estilo de jogo se quisessem explanar todas as suas potencialidades no basket europeu. Não que lhes custasse muito dadas as qualidades intrínsecas, mas é capaz de ser incomodativa a transição de uma Liga em que jogam num pedestal para outra onde três passos sem dribble constituem falta. E o Wade merecia definitivamente o anel, ao carregar às costas os Heat pelo segundo ano consecutivo. Ah, e não deve ir à selecção porque passou metade do ano de molho. No brainer call na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2008 Got it. ;) E embora não faça de certeza mudar a tua opinião, que ficou clara, acrescento só que o Wade está já a treinar intensivamente para ir aos Jogos Olímpicos há meses, para compensar o tempo em que não jogou. O que não invalida que possa parecer ridículo o facto de ele ser chamado nas condições em que efectuou a época. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Junho 2008 Mas eu não ponho em questão que ele esteja em plena forma. Sou da opinião de que Miami impediu os seus principais jogadores de contribuirem a partir do momento em que se sentiu em boa posição para garantir a primeira escolha do draft. Agora, isso é problema do jogador e da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Junho 2008 Pau Gasol, do Los Angeles Lakers, ganha camisa de Kaká e elogia Ronaldo Jogador de basquete espanhol diz conhecer o atacante do Milan Pau Gasol mostra a camisa com o nome de Kaká que ganhou depois do treinamento No quesito futebol, o Los Angeles Lakers levou a melhor sobre o Boston Celtics, seu rival nas finais da NBA. Após Kobe Bryant ter afirmado que é fã do futebol brasileiro nesta quarta-feira, foi a vez de Pau Gasol mostrar admiração pela seleção de Dunga, que disputará um amistoso com a Venezuela em Boston, na sexta. Ao ser presenteado com uma camisa de Kaká - cortado da partida por causa de uma operação no joelho -, o espanhol afirmou que gosta de Ronaldo, atacante do Milan e fora da seleção desde a última Copa do Mundo. - Conheço o Ronaldo e sei o quanto ele é importante para o futebol brasileiro, assim como outros jogadores - disse. Lakers e Celtics começam a decidir a NBA nesta quinta-feira, em Boston. Mesma cidade em que a seleção brasileira enfrentará a Venezuela na sexta, nos Estados Unidos. Após o treinamento desta quarta, alguns jogadores de basquete comentaram sobre a presença do time de Dunga em Boston.Ray Allen e Paul Pierce, dos Celtics, afirmaram gostar de futebol, mas não conheciam muito sobre os jogadores brasileiros. Já Kobe Bryant e Pau Gasol demonstraram intimidade com o assunto. Bryant disse até que tentará ir ao amistoso da seleção. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...IA+RONALDO.html NBA vira assunto na seleção Final do campeonato de basquete dos Estados Unidos será em Boston, onde o time de Dunga jogará na sexta-feira contra a Venezuela Adriano torce para que Kobe Bryant consiga ir ao jogo entre Brasil e Venezuela A batalha da final da NBA, entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers, começa a ser disputada nesta quinta-feira. Como estão nos Estados Unidos, onde enfrentam a Venezuela, nesta sexta, os jogadores da seleção brasileira revelaram interesse em um dos esportes mais populares do país. Depois de saber que o ídolo americano, o ala Kobe Bryant, fará um esforço para assistir à partida amistosa, no Gillette Stadium, o atacante Adriano torce para que o craque do Los Angeles Lakers possa prestigiar a seleção. - A presença de um ídolo no estádio é sempre boa, principalmente quando se trata de outro esporte. Espero que ele venha e possa assistir a um bom jogo da nossa equipe - comentou o atacante. Fã de basquete, o meia Anderson também torce para que Kobe compareça ao estádio. Mesmo longe da América, o jogador do Manchester United revelou acompanhar a NBA, competição que reúne alguns brasileiros, dentre eles o amigo Nenê, pivô do Denver Nuggets. - Tenho um carinho muito grande por ele. Vou torcer para que, no próximo ano, ele tenha mais sorte - disse Anderson, referindo-se ao problema de saúde que afastou Nenê por quase toda a temporada. Mais cedo, jogadores de Lakers e Celtics comentaram a presença da seleção em Boston. Paul Gasol, do time de Los Angeles, até ganhou uma camisa amarelinha com o nome de Kaká, que não está nos Estados Unidos. Já Ray Allen e Paul Pierce, dos Celtics, demonstraram não conhecer muito sobre o futebol brasileiro. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...NA+SELECAO.html Fã de futebol, Kobe Bryant quer ir ao amistoso do Brasil em Boston Craque dos Lakers, que conhece Ronaldinho, está empolgado com presença da seleção na cidade durante as finais da NBA Kobe Bryant praticava futebol antes de virar jogador profissional de basquete Ao contrário dos jogadores do Boston Celtics, Kobe Bryant, estrela do Los Angeles Lakers, mostrou nesta quarta-feira conhecer bem o futebol brasileiro e está até empolgado para ir ao jogo entre Brasil e Venezuela, sexta-feira, em Boston. Bryant está na cidade para disputar as duas primeiras partidas das finais da NBA com os Celtics, quinta e sábado. O astro dos Lakers quer aproveitar o intervalo para ir ao estádio na sexta e ver de perto a seleção de Dunga. - Vou fazer de tudo para assistir ao jogo - diz. O camisa 24 da equipe de Los Angeles é um velho fã de futebol. Quando criança, morou em Milão, aprendeu a gostar do Milan e praticava o esporte. Já como estrela do basquete, conheceu Ronaldinho Gaúcho e chegou a ganhar uma camisa do Barcelona das mãos do brasileiro. Em 2006, Ronaldinho foi aos Estados Unidos com o Barcelona e trocou telefone com Bryant http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+EM+BOSTON.html Astros dos Celtics desconhecem craques, mas admiram futebol brasileiro Ray Allen e Paul Pierce, do Boston, comentam passagem do time de Dunga pela cidade. Equipe faz final da NBA nesta quinta, com os Lakers Em entrevista coletiva antes da final da NBA, Paul Pierce fala de futebol A presença do Boston Celtics nas finais da NBA depois de 21 anos tirou a atenção da cidade para o amistoso da seleção brasileira com a Venezuela, sexta-feira. Porém, os craques da bola laranja demonstraram nesta quarta que estão de olho no que acontece no "soccer". Ray Allen e Paul Pierce, dois dos maiores astros da liga de basquete americana, elogiaram a equipe de Dunga, apesar de não conhecerem os jogadores. - Fui introduzido no 'soccer' pelo Kevin Garnett (também do Boston). Nós fomos a Roma e vi um jogo do Chelsea. O Garnett é muito fã de futebol. Infelizmente, não conheco nenhum jogador brasileiro, mas admiro o futebol brasieliro. Sei que jogam um futebol bonito de se ver - diz Pierce. Os Celtics se preparam para a final da NBA com o Los Angeles Lakers, seu velho freguês na competição: em dez decisões entre as equipes, o time de Boston venceu oito vezes. Porém, a ex-equipe de Larry Bird não chegava à final da NBA desde 1987. A primeira partida da decisão desta temporada será na quinta-feira, em Boston. Fã de futebol, Kevin Garnett fugiu das perguntas sobre o "soccer" na entrevista aos jornalistas brasileiros após o treino desta quarta. Concentrado na decisão do basquete, apenas fez um sinal positivo ao ser questionado sobre futebol. Já Ray Allen falou sobre a partida da seleção brasileira com a Venezuela, mesmo sem conhecer muito do "esporte bretão". O craque lembrou que Celtics e Lakers usam camisas verde e amarela, como as cores do Brasil, e elogiou o futebol. - É um ótimo esporte, que engloba vários países. A NBA tem muitos jogadores estrangeiros, que têm o futebol como esporte preferido. Eu gosto, apesar de não acompanhar muito - afirma Allen. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...BRASILEIRO.html Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Junho 2008 Cassell quer ser técnico do Clippers Jogador mantém bom relacionamento com a franquia e espera retornar como técnico no futuro O veterano armador Sam Cassell, do Boston Celtics, disse que espere um dia poder retornar ao Los Angeles Clippers, mas como treinador. Cassell jogou pelo Clippers durante esta temporada, até março. Entretanto, a franquia o dispensou e o jogador assinou com o Celtics, que hoje começa a disputa das finais da NBA contra o Los Angeles Lakers. "Eu sabia que eu não teria futuro com o Clippers. Eu sabia que o técnico Mike Dunleavy queria outro tipo de jogador na posição de armador. Então eu compreendi perfeitamente a situação", disse Cassell. Depois, Cassell acrescentou que gostaria de um dia poder comandar o Clippers à beira da quadra. "Eu mantenho uma ótima relação com Elgin Baylor (vice-presidente do Clippers) e espero um dia poder retornar ao time como técnico", finalizou. Cassel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Junho 2008 Bucks e Warriors podem vir a negociar Jianlian poderá parar em Oakland na temporada 2008/2009 Mais uma vez os rumores aparecem dentro da NBA. Novo boato afirma que o ala-pivô chinês Yi Jianlian, do Milwaukee Bucks, poderia ser negociado e transferido para a equipe do Golden State Warriors. A fonte é o site norte-americano Hoopsworld. Segundo a especulação, o Warriors receberia Yi Jianlian e daria em retorno para o Bucks a sua escolha do draft (14ª) e o jovem ala-pivô Brandan Wright. Os fatores que dificultariam a possível transação seria o alto valor de marketing do chinês, além do suposto interesse principal do Bucks em relação ao Golden State estar no ala Mickael Pietrus. Tanto Brandan Wright como Yi Jianlian foram novatos na temporada de 2007/2008. Wright teve médias de 4.0 pontos e 2.6 rebotes em 9.9 minutos por partida. Já Jianlian manteve números de 8.6 pontos e 5.2 rebotes, atuando em cerca de 25 minutos por confronto. Era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Junho 2008 Epah, a NARS noticiou no rodape ontem a noite, que um tal de Peter teria um acordo com os Suns pra treinador. Ve la isso perep. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Junho 2008 Terry Porter é o novo técnico do Phoenix Suns Depois de várias semanas sem uma definição, Steve Kerr anunciou Terry Porter como o novo técnico do Suns O Phoenix Suns finalmente se decidiu e agora acertou com Terry Porter para o cargo de técnico da equipe. Porter, que treinou o Milwaukee Bucks em duas temporadas, era assistente técnico do Detroit Pistons. Sua proximidade com o GM Steve Kerr, além de seu bom trabalho feito nos últimos anos, contribuiu para a escolha. "Ele é um grande líder", disse Kerr. "Ele é uma pessoa que sabe transmitir seus pensamentos para os jogadores. Um grande comunicador", completou. Os dois atuaram juntos pelo San Antonio Spurs. Aos 45 anos, Porter terá seu segundo trabalho como técnico na NBA. Entre 2003 e 2005, esteve no Bucks, onde conseguiu 71 vitórias e 93 derrotas, além de uma classificação para os playoffs em 2003-04, mas foi eliminado na primeira rodada. "Sua experiência como técnico foi crucial para fecharmos o acordo", afirmou Kerr. O Suns esteve próximo de conversar com o técnico Flip Saunders, demitido pelo Detroit Pistons na última semana. Kerr gostaria de ver o Suns com um técnico mais acostumado a atacar, principalmente pelas características de jogadores como Amaré Stoudemire, Steve Nash e Leandro Barbosa. Em 2002-03, o Bucks teve o quarto melhor ataque e Porter era o treinador. Mas naquele ano, o time era bem equilibrado entre defesa e ataque. "Havia um balanço em seu time. Logo em seu primeiro ano em Milwaukee, conseguiu o melhor ataque da conferência Leste", disse Kerr. "Ele trabalhou com Gregg Popovich, Pat Riley e Rick Adelman, então ele teve uma ótima experiência nos 17 anos como jogador", finalizou. Seu desempenho deve ser bastante obsevado pela direção da equipe, que pretende ser mais do que um time de explosão na temporada regular, mas que não é bom o suficiente nos mata-matas. Seu antecessor, Mike D'Antoni, teve 253 vitórias e 136 derrotas em temporada regular, mas apenas 26 vitórias e 25 derrotas nos playoffs. Laercio os suns ja têm treinador. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2008 Ia agora mesmo postar. Tem estado com o Flip que era a minha primeira opção, espero que se trate de um técnico semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2008 Peter = Porter, fácil o Laércio ter confundido os dois nomes. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Junho 2008 Sim, era Porter que tava escrito. Compartilhar este post Link para o post