SAS_Robben Publicado 17 Junho 2008 Quem falou do T-Mac foi o Vuk :-| Foi o arv. Eu apenas deixei a pergunta pelo ar....... BTW: agora o parvo sou eu :mrgreen: Foi o Vuk sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2008 Mas mais alguém, para alem de mim e do pere, se esta a lembrar das 22 vitórias seguídas dos Houston e de quem carregou a equipa na ausência do Yao, quando quase toda a gente dizia que a equipa ia se afundar com a sua lesão? Eu também, e até me lembrei disso quando escrevi. Quem falou do T-Mac foi o Vuk :-| E o SAS não disse que não. São capazes de ter razão. EDIT: Fui eu, SAS. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2008 Já vi E achas que um jogador que proporcionou isto é desilusão? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2008 Já vi E achas que um jogador que proporcionou isto é desilusão? São capazes de ter razão. Só que ele na fase regular, à excepção dessa fase e de alguns bons jogos, esteve algo apagado, em relação a outras épocas, mais nada. E já disse que vos atribuo razão, precipitei-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Foi o arv. Eu apenas deixei a pergunta pelo ar....... BTW: agora o parvo sou eu :mrgreen: Foi o Vuk sim senhor lol.mania da perseguição Chama-me estupido, chama-me otario, chama-me o que quiseres, mas não me chames Vukcevic fdx!!!111 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2008 loool. Eu apenas ando a brincar contigo pá. Só usei a palavra parvo, porque o arv tá no meio da palavra :mrgreen: BTW, sim confundir alguém com o Vuk merece pena capital :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2008 lol.mania da perseguição Chama-me estupido, chama-me otario, chama-me o que quiseres, mas não me chames Vukcevic fdx!!!111 loool. Eu apenas ando a brincar contigo pá. Só usei a palavra parvo, porque o arv tá no meio da palavra :mrgreen: BTW, sim confundir alguém com o Vuk merece pena capital :mrgreen: :shock: :angry: Eu :prayer: btw, treinadores: 3 Melhores: - Byron Scott - Jerry Sloan - Mo Cheeks 3 Piores: - Pat Riley - Lawrence Frank - Avery Johnson Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Junho 2008 Eu inclua nos piores, não nos 3, o D'Antoni, simplesmente porque a equipa tinha potencial para mais, e ele sempre teve uma abordagem demasiado descabida. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 18 Junho 2008 Raptors Release Garbajosa (June 18, 2008) The Toronto Raptors announced Wednesday they have released forward Jorge Garbajosa. Per team policy, financial details were not disclosed. “After a long, difficult and sometimes emotional process stemming from a traumatic injury to a key player, it was concluded that parting ways was the best thing for both Jorge and the Raptors organization,” said Bryan Colangelo, president and general manager of the Raptors. “We wish Jorge nothing but the best with his basketball future.” Garbajosa was limited to seven games last season after suffering a dislocated left ankle joint with ligament tear and fractured fibula March 26, 2007 at Boston. He had surgery to repair the ankle and fibula March 27, 2007 and surgery on his left ankle December 11, 2007. The native of Madrid, Spain was signed as a free agent July 21, 2006 following seven seasons in the Spanish pro league and four in Italy. He finished the 2006-07 season fifth among rookies in rebounds (4.9 rpg) and posted a 1.22 steals-per-turnover ratio. He started 60 of his 67 games, contributing 8.5 points (eighth among rookies) in 28.5 minutes (third) en route to earning T-Mobile All-Rookie First Team honours. The team also announced that a settlement had been reached with the Spanish Basketball Federation regarding the claim filed by the Raptors in connection with the non-payment of insurance proceeds related to Garbajosa’s injury. Per team policy, financial details were not disclosed. "We are pleased that an acceptable resolution was reached and we can finally put this behind us," said Colangelo nba.com Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Junho 2008 Será free agent, certo? Será um bom free agent então, que seja contratado para uma boa equipa... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Junho 2008 e o Navarro vai deixar os Grizzlies e ingressar no Barcelona, estes Grizzlies são um exemplo de boa gestão. :) Será free agent, certo? Será um bom free agent então, que seja contratado para uma boa equipa... não, vai regressar à Europa, provavelmente para a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 19 Junho 2008 Gosto bastante do navarro e do garbajosa, sempre que puderam mostrar o valor jogaram sempre bem.. acho uma burrice ninguém na nba fazer uma forcinha para ficar com eles.. decerto que vao ser valorizados em espanha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2008 O garbajosa pediu para sair para ainda poder jogar nos olimpicos. Agora o Navarro sair..... Enfim....... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Junho 2008 Gasbarosa anda descontente, o que justifica o regresso a casa. Agora, o Navarro? Devia ter sido melhor aconselhado e motivado. Nao quero estar aqui quando o SAS ver isto.... :medinho: Edit: Ja viu.... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Junho 2008 wtf, o Navarro vai sair? :o Grizzs :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Junho 2008 Vocês esquecem-se que esta malta faz tendencialmente mais dinheiro na Europa do que nos States ... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2008 Gasbarosa anda descontente, o que justifica o regresso a casa. Agora, o Navarro? Devia ter sido melhor aconselhado e motivado. Nao quero estar aqui quando o SAS ver isto.... :medinho: Edit: Ja viu.... Ta descansado que já mandei a minha "caralhada" matinal a conta disto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Junho 2008 El Barça confirma el retorno de Navarro El Barcelona confirmó que Juan Carlos Navarro regresará al club azulgrana, con el que llegó a un acuerdo para las próximas cinco temporadas tras poner punto final a su aventura en la NBA. El escolta catalán se convertirá así en la piedra angular del nuevo proyecto azulgrana, menos de un año después de su marcha a los Grizzlies. En la NBA, la 'Bomba' Navarro disputó 82 partidos, con un promedio de 10,9 puntos, 2,6 rebotes y 2,2 asistencias por encuentro.Además, participó en el partido de los novatos del All Star y estuvo a punto de batir el récord de triples de un debutante en la NBA. Navarro se incorporó a los Grizzlies de Memphis tras unas largas negociaciones con el Barcelona, que accedió a rebajar su cláusula de rescisión para permitir su salida del club. Sin embargo, la falta de perspectivas deportivas en el equipo de Memphis, uno de los que peores estadísticas presenta en toda la NBA, y la ausencia de ofertas interesantes en Estados Unidos, además de la jugosa propuesta económica del Barcelona, han precipitado el regreso de Navarro, cabeza de cartel del nuevo Barcelona comandado desde el banquillo por Xavi Pascual y perfilado desde la secretaría técnica por Joan Creus. El Barcelona recupera las 'bombas', sus tradicionales tiros bombeados, y reincorpora a su equipo al MVP de la temporada 2005-2006 en la ACB y uno de los jugadores exteriores más decisivos de la historia de la sección azulgrana. Antes de incorporarse a la disciplina del Barcelona, Navarro afrontará la preparación de los Juegos Olímpicos de Pekín, ya que forma parte de la preselección de Aíto García Reneses, para la cita olímpica. Con la camiseta del Barcelona, Navarro, que llegó al club en categoría infantil en la temporada 1992-1993, ganó cuatro Ligas, una Euroliga, tres Copas del Rey y una Copa Korac. http://www.marca.com/edicion/marca/balonce...lo/1136883.html Análisis. Las razones del regreso de Navarro Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Junho 2008 y estuvo a punto de batir el récord de triples de un debutante en la NBA. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2008 Bucks tem interessados em Michael Redd Knicks e Clippers estão entre as franquia que gostariam de contar com o ala-armador O Milwaukee Bucks está interessado em trocar o ala-armador Michael Redd ou o armador Maurice Williams. Redd possui maior valor de mercado e atrai mais pretendentes, por isso tem maiores chances de deixar o time. Entre as franquias que apresentaram interesse em adquirí-lo estão o New York Knicks e o Los Angeles Clippers. Complicando uma transação, aparece o contrato do ala-armador. Redd tem vínculo assinado até 2010, com quase 33 milhões de dólares a receber. Ainda possui a opção de estender seu compromisso por mais um ano, ganhando 18.3 milhões. Williams renovou contrato há pouco tempo, até 2012, o que torna-o uma peça de troca pouco interessante. Até lá, tem 35 milhões de dólares para receber. Como Redd, o armador também possui a opção de estender o vínculo por uma temporada extra, embolsando mais 8.5 milhões. Bucks também pensa no recrutamento O Milwaukee Bucks também analisa possibilidades para o draft. O time pode utilizar a oitava escolha geral que possui e mais um jogador jovem do elenco - provavelmente, Charlie Villanueva - para conseguir uma seleção mais próxima do topo da lista. Esta seria uma manobra para draftar o armador OJ Mayo, previsto para ser um dos cinco primeiros selecionados do recrutamento. No entanto, a recente confirmação do ala Joe Alexander de sua manutenção no draft deve "sossegar" o Bucks. O jogador deverá estar disponível quando a franquia for escolher e agrada muito aos profissionais da franquia. A principal carência da equipe é, exatamente, um ala com as características de Alexander, que realizou satisfatórios treinamentos para o time. Espero que a equipe fique como tá e recrutem como eu já havia dito o Alexander Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Junho 2008 E` aquele gajo das orelhas, nao e`? Compartilhar este post Link para o post