Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Garbajosa regressa ao Unicaja Málaga
ESPANHOL ABANDONOU TORONTO RAPTORS

Jorge_garbajosa1.jpg

Jorge Garbajosa vai representar o Unicaja Málaga nas próximas três temporadas, regressando, assim, a Espanha, após abandonar os Toronto Raptors, na NBA.

Se Garbajosa está de regresso, o irmão de Pau Gasol, Marc Gasol, está de partida. O poste da selecção espanhola vai ingressar nos Memphis Grizzlies, a mesma equipa onde o irmão iniciou a aventura na NBA.

in Record

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ter que me tornar simpatizante dos Nets para o Meirinho me pôr dentro do assunto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Roger não faças isso há tua vida.

So há 3 equipas que não deves escolher, Nets, Lakers e Nets.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, há tantas piores que essas... :happy:

DUI Nets Melo A Two-Game Suspension

Carmelo Anthony will be forced to sit out the first two games of the 2008-09 season for driving under the influence of alcohol, a source told the Denver Post.

http://basketball.realgm.com/src_wiretap_a...ame_suspension/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a brincar, Nets :heart:

Até gosto deles. Mas so por causa do laercio, a maneira com que ele faz perceber pelo msn que tá a ter um orgasmo a pensar no VC :prayer: :mrgreen:

Temos tantas, Lakers, Spurs, Pistons...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tou a brincar, Nets :heart:

Até gosto deles. Mas so por causa do laercio, a maneira com que ele faz perceber pelo msn que tá a ter um orgasmo a pensar no VC :prayer: :mrgreen:

Temos tantas, Lakers, Spurs, Pistons...

Ao menos não ficámos em último e temos o Blount :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Blount :prayer: :heart:

Mais votos que o Mutombo e o Zo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:yahoo: :yahoo:

Pego no post do Osnofa 8).

Btw, porque não gostas dos Lakers?

Eu só não gosto dos Spurs, pela maneira como jogam, depois há os indiferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas da maneira como os Spurs jogam? Jogam à campeão. Eu só não gosto deles por causa daquela m*rda que foi o roubo descarado nos PO's de 2007.

stPbnPZt9iA

Compartilhar este post

Link para o post
:yahoo: :yahoo:

Pego no post do Osnofa 8).

Btw, porque não gostas dos Lakers?

Eu só não gosto dos Spurs, pela maneira como jogam, depois há os indiferentes...

Porque não gostas de broculos, ou de Sopa? Simplesmente não gosto. Têm o Kobe e o Gasol e basta.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não gostas de broculos, ou de Sopa? Simplesmente não gosto. Têm o Kobe e o Gasol e basta.

Antes não tinhamos Gasol, e o Kobe faz azia porquê? É dos melhores jogadores do Mundo, pa não dizer o melhor da actualidade, mas isso, adiante...Pronto são opiniões, pensei que houvesse algo sustentado.

perep, dão-me nojo a jogar, mas é a melhor equipa da actualidade, a que ganhou mais titulos nos últimos anos. Mas não disse que era má equipa, ou que jogavam mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao topico das equipas e jogadores preferidos. A ver se não estava lá que uma das equipas preferidas eram os Lakers. Gostas muito da máxima não falem sem saber, quando tu fazes o mesmo...

De há uns tempos para cá deixei de gostar dos Lakers, estou no meu direito não achas? Até parece que te mereço alguma justificação...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem detesto os Lakers mas sao por outras razoes alem do Gasol e Kobe que tambem estou como o arv ...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Vão a muitas finais? Ganham títulos?

Os Bucks foram prejudicados quando jogaram com os Lakers?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vou dizer nao quero ferir substiblidades (ou la como se diz :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Nao vou dizer nao quero ferir substiblidades (ou la como se diz :mrgreen:)

Assim, vou pensar que detestas pelos motivos que mencionei.

E, sendo assim, é ridículo.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Há algum clube corrupto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Rasual Butler preso por não ter licença de porte de arma na Flórida

O poste dos New Orleans Hornets, Rasual Butler, de 29 anos, encontra-se detido na prisão de Dade County, em Miami, de onde deverá sair mediante uma caução de seis mil dólares, por ter apontado uma pistola a um grupo de pessoas na sequência de uma altercação. Butler que reside no estado de Louisiana não tinha licença de porte de arma para a Florida e daí o ter sido detido.

ojogo.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ao topico das equipas e jogadores preferidos. A ver se não estava lá que uma das equipas preferidas eram os Lakers. Gostas muito da máxima não falem sem saber, quando tu fazes o mesmo...

De há uns tempos para cá deixei de gostar dos Lakers, estou no meu direito não achas? Até parece que te mereço alguma justificação...

Take it easy,dude. Claro que tás no teu direito :|.Esquece, tás-te melindrado não sei com o quê...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...