Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ya, as orelhas dao-lhe mais aerodinamica. Joga muito o miudo.

Compartilhar este post

Link para o post
El cambio euro-dólar

Descartada la continuidad en Grizzlies, Navarro recibió propuestas de otras franquicias de la NBA. Pero, ¿de cuánto dinero? Con el cambio euro-dólar en 1.5, la mejor oferta era... la del Barcelona, donde Laporta quiere apostar sobre seguro tras una temporada sin títulos. Va a ser el jugador mejor pagado de la historia del club.

o cambio é fudido lol. eu próprio sei disso pq tb recebo em dolares xD

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito. É normal que seja parecido com o dos Mavs. O dos Mavs tem um grafismo muito bom, e moderno, é normal que tenha saído algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

É lindo! Parecido com o dos Mavs, mas até sou capaz de gostar mais deste.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é já oficial?, parece-me mais daqueles logos alternativos do que propriamente dos principais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, porque no site dos Wolves está o emblema "antigo"...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anunciada oficialmente a convocatoria da equipa de basquetebol dos USA que vai entrar nos jogos olimpicos de Beijing.

Sao eles:

C. Anthony

C. Boozer

C. Bosh

K. Bryant

D. Howard

L. James

J. Kidd

C. Paul

T. Prince

D. Wade

M. Redd

D. Williams

-----------

gostei... so acho que falta aqui o Amare mas pronto, como sempre, so nao ganham se nao quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

C. Anthony

C. Boozer

C. Bosh

K. Bryant

D. Howard

L. James

J. Kidd

C. Paul

T. Prince

D. Wade

M. Redd

D. Williams

hummm, a minha escolha seria:

PG: C. Paul

SG: D. Wade

SF: L. James

PF: Bosh

C: D. Howard

mas ta-se mesmo a ver vai ser algo como:

PG: Kidd

SG: Kobe

SF: LeBron

PF: Boozer

C: Bosh

Compartilhar este post

Link para o post

Redd :prayer:

5 base:

CP3

Redd

King

Bosh

D12

MVP e Wade ao banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não levam o Battier, bah. Que se lixem. Depois queixam-se. Ao menos vai o Prince

Compartilhar este post

Link para o post

No shit?

Eu jogava com:

PG: Paul

SF: Lebron

C: Howard

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Kobe no banco. Já dá para tudo. Que palas gigantescas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é o D'Antoni que não o quer lá. Juro que ao ver a convocatória não tinha visto o Wade. Foram as estrelas todas, o esperado, à excepção da não-inclusão do Amaré.

Há sem dúvida três bases espectaculares, assim como na posição de Shooting Guard, em que as decisões também não deverão ser fáceis, apesar de o Kobe ser titular, de certeza.

A Shooting Forward não sei quem partirá como outsider, à partida, se o Carmelo se o Tayshaun, tendo o LeBron o lugar garantido, obviamente.

No frontcourt, deveria haver mais que três jogadores para dois lugares, na minha opinião.

Algo como isto, então, suponho:

C Howard

PF Bosh

SF James

SG Bryant

PG Kidd

Paul, Wade, Carmelo e Boozer deverão ser as segundas opções. Corrijam-me se estiver enganado. ;)

E sim, penso que só não ganham se não quiserem.

Entrando já nas minhas opções pessoais e no meu facciosismo como fã dos Heat, colocaria o Wade em campo, até por não gostar do Bryant, e o Paul também jogaria, em vez do Kidd, mas sei que isso não acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais que obvio que eu iria escolher o Kobe. Tu também não abdicarias do LeBron por nada deste mundo não é? É como eu, se bem que o LeBron esteja num patamar comparado com os outros SF, que o Wade não está nos SG, nem perto. Mas são escolhas, desculpe desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post
mas ta-se mesmo a ver vai ser algo como:

PG: Kidd

SF: LeBron

C: Bosh

10€ em como não ganhavam o torneio.

Se calhar é o D'Antoni que não o quer lá.

O D'Antoni já não tem nada a ver com o que o Amaré faz ou deixa de fazer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Heat fans esqueceram-se de colocar o Smile aseguir ao Wade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Era mais que obvio que eu iria escolher o Kobe. Tu também não abdicarias do LeBron por nada deste mundo não é? É como eu, se bem que o LeBron esteja num patamar comparado com os outros SF, que o Wade não está nos SG, nem perto. Mas são escolhas, desculpe desiludir.

Tipo, se houvesse algum melhor que ele na posição dele para jogar... Porque não? Gosto dele, mas não sou parvo...

Compartilhar este post

Link para o post
Os Heat fans esqueceram-se de colocar o Smile aseguir ao Wade :mrgreen:

Só houve um a colocar o Wade. E que moral, oh nuks, para quem pôs o Redd. :mrgreen:

TBB, sei lá, estava a imaginar, pelo facto de o D'Antoni ser um dos seleccionadores... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar é o D'Antoni que não o quer lá. Juro que ao ver a convocatória não tinha visto o Wade. Foram as estrelas todas, o esperado, à excepção da não-inclusão do Amaré.

Há sem dúvida três bases espectaculares, assim como na posição de Shooting Guard, em que as decisões também não deverão ser fáceis, apesar de o Kobe ser titular, de certeza.

A Shooting Forward não sei quem partirá como outsider, à partida, se o Carmelo se o Tayshaun, tendo o LeBron o lugar garantido, obviamente.

No frontcourt, deveria haver mais que três jogadores para dois lugares, na minha opinião.

Algo como isto, então, suponho:

C Howard

PF Bosh

SF James

SG Bryant

PG Kidd

Paul, Wade, Carmelo e Boozer deverão ser as segundas opções. Corrijam-me se estiver enganado. ;)

E sim, penso que só não ganham se não quiserem.

Entrando já nas minhas opções pessoais e no meu facciosismo como fã dos Heat, colocaria o Wade em campo, até por não gostar do Bryant, e o Paul também jogaria, em vez do Kidd, mas sei que isso não acontecerá.

O Carmelo é segunda opção de PF e o Bosh de C. Pelo menos é o que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Só houve um a colocar o Wade. E que moral, oh nuks, para quem pôs o Redd. :mrgreen:

Mas eu coloquei o smile no fim :)

Compartilhar este post

Link para o post
O Carmelo é segunda opção de PF e o Bosh de C. Pelo menos é o que me parece.

Achas que o Boozer é o PF titular? Não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...