Nuk Publicado 20 Junho 2008 Ya, as orelhas dao-lhe mais aerodinamica. Joga muito o miudo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2008 Alvin Gentry, Bill Cartwright, Dan Majerle e Igor Kokoskov são os novos assistentes do Terry Porter nos Suns. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 20 Junho 2008 El cambio euro-dólar Descartada la continuidad en Grizzlies, Navarro recibió propuestas de otras franquicias de la NBA. Pero, ¿de cuánto dinero? Con el cambio euro-dólar en 1.5, la mejor oferta era... la del Barcelona, donde Laporta quiere apostar sobre seguro tras una temporada sin títulos. Va a ser el jugador mejor pagado de la historia del club. o cambio é fudido lol. eu próprio sei disso pq tb recebo em dolares xD Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Junho 2008 Novo logo dos Timberwolves. Qualquer semelhança com o de Dallas é pura coincidência. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2008 Muito bonito. É normal que seja parecido com o dos Mavs. O dos Mavs tem um grafismo muito bom, e moderno, é normal que tenha saído algo assim... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2008 É lindo! Parecido com o dos Mavs, mas até sou capaz de gostar mais deste. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Junho 2008 isso é já oficial?, parece-me mais daqueles logos alternativos do que propriamente dos principais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2008 Pois, porque no site dos Wolves está o emblema "antigo"... 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2008 Foi anunciada oficialmente a convocatoria da equipa de basquetebol dos USA que vai entrar nos jogos olimpicos de Beijing. Sao eles: C. Anthony C. Boozer C. Bosh K. Bryant D. Howard L. James J. Kidd C. Paul T. Prince D. Wade M. Redd D. Williams ----------- gostei... so acho que falta aqui o Amare mas pronto, como sempre, so nao ganham se nao quiserem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2008 O Amare penso que não ia por alguma razão que não opção técnica. Só não tenho a certeza se tem a ver com os Suns ou não. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Junho 2008 Claramente uma convocatória small ball. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Junho 2008 C. Anthony C. Boozer C. Bosh K. Bryant D. Howard L. James J. Kidd C. Paul T. Prince D. Wade M. Redd D. Williams hummm, a minha escolha seria: PG: C. Paul SG: D. Wade SF: L. James PF: Bosh C: D. Howard mas ta-se mesmo a ver vai ser algo como: PG: Kidd SG: Kobe SF: LeBron PF: Boozer C: Bosh Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2008 Redd :prayer: 5 base: CP3 Redd King Bosh D12 MVP e Wade ao banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2008 Não levam o Battier, bah. Que se lixem. Depois queixam-se. Ao menos vai o Prince Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2008 hummm, a minha escolha seria: PG: C. Paul SG: D. Wade SF: L. James PF: Bosh C: D. Howard No shit? Eu jogava com: PG: Paul SG: Kobe SF: Lebron PF: Boozer C: Howard Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2008 hummm, a minha escolha seria: PG: C. Paul SG: D. Wade SF: L. James PF: Bosh C: D. Howard :lol: Kobe no banco. Já dá para tudo. Que palas gigantescas... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2008 Se calhar é o D'Antoni que não o quer lá. Juro que ao ver a convocatória não tinha visto o Wade. Foram as estrelas todas, o esperado, à excepção da não-inclusão do Amaré. Há sem dúvida três bases espectaculares, assim como na posição de Shooting Guard, em que as decisões também não deverão ser fáceis, apesar de o Kobe ser titular, de certeza. A Shooting Forward não sei quem partirá como outsider, à partida, se o Carmelo se o Tayshaun, tendo o LeBron o lugar garantido, obviamente. No frontcourt, deveria haver mais que três jogadores para dois lugares, na minha opinião. Algo como isto, então, suponho: C Howard PF Bosh SF James SG Bryant PG Kidd Paul, Wade, Carmelo e Boozer deverão ser as segundas opções. Corrijam-me se estiver enganado. ;) E sim, penso que só não ganham se não quiserem. Entrando já nas minhas opções pessoais e no meu facciosismo como fã dos Heat, colocaria o Wade em campo, até por não gostar do Bryant, e o Paul também jogaria, em vez do Kidd, mas sei que isso não acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Junho 2008 Era mais que obvio que eu iria escolher o Kobe. Tu também não abdicarias do LeBron por nada deste mundo não é? É como eu, se bem que o LeBron esteja num patamar comparado com os outros SF, que o Wade não está nos SG, nem perto. Mas são escolhas, desculpe desiludir. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Junho 2008 mas ta-se mesmo a ver vai ser algo como: PG: Kidd SG: Kobe SF: LeBron PF: Boozer C: Bosh 10€ em como não ganhavam o torneio. Se calhar é o D'Antoni que não o quer lá. O D'Antoni já não tem nada a ver com o que o Amaré faz ou deixa de fazer ... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2008 Os Heat fans esqueceram-se de colocar o Smile aseguir ao Wade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2008 Era mais que obvio que eu iria escolher o Kobe. Tu também não abdicarias do LeBron por nada deste mundo não é? É como eu, se bem que o LeBron esteja num patamar comparado com os outros SF, que o Wade não está nos SG, nem perto. Mas são escolhas, desculpe desiludir. Tipo, se houvesse algum melhor que ele na posição dele para jogar... Porque não? Gosto dele, mas não sou parvo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2008 Os Heat fans esqueceram-se de colocar o Smile aseguir ao Wade :mrgreen: Só houve um a colocar o Wade. E que moral, oh nuks, para quem pôs o Redd. :mrgreen: TBB, sei lá, estava a imaginar, pelo facto de o D'Antoni ser um dos seleccionadores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2008 Se calhar é o D'Antoni que não o quer lá. Juro que ao ver a convocatória não tinha visto o Wade. Foram as estrelas todas, o esperado, à excepção da não-inclusão do Amaré. Há sem dúvida três bases espectaculares, assim como na posição de Shooting Guard, em que as decisões também não deverão ser fáceis, apesar de o Kobe ser titular, de certeza. A Shooting Forward não sei quem partirá como outsider, à partida, se o Carmelo se o Tayshaun, tendo o LeBron o lugar garantido, obviamente. No frontcourt, deveria haver mais que três jogadores para dois lugares, na minha opinião. Algo como isto, então, suponho: C Howard PF Bosh SF James SG Bryant PG Kidd Paul, Wade, Carmelo e Boozer deverão ser as segundas opções. Corrijam-me se estiver enganado. ;) E sim, penso que só não ganham se não quiserem. Entrando já nas minhas opções pessoais e no meu facciosismo como fã dos Heat, colocaria o Wade em campo, até por não gostar do Bryant, e o Paul também jogaria, em vez do Kidd, mas sei que isso não acontecerá. O Carmelo é segunda opção de PF e o Bosh de C. Pelo menos é o que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2008 Só houve um a colocar o Wade. E que moral, oh nuks, para quem pôs o Redd. :mrgreen: Mas eu coloquei o smile no fim :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2008 O Carmelo é segunda opção de PF e o Bosh de C. Pelo menos é o que me parece. Achas que o Boozer é o PF titular? Não sei... Compartilhar este post Link para o post