Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

so uma cena o JO já tá confirmado em toronto?

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

The Chicago Bulls extended qualifying offers to Luol Deng, Ben Gordon, and Demetris Nichols, making them all restricted free agents, K.C Johnson of the Chicago Tribune is reporting.

E os Heat fizeram o mesmo com o Dorell, o Powell e o Quinn.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

Um Jogo de Phoenix com Houston onde o marcador mostra San Antonio-Dallas e onde aparece o Shaq jogador dos Lakers. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos foruns dos Bucks vala-se em trocar Mo, Mason e CV por PF e PG bons defensores e nao muito velhos penso que seja uma boa medida pois a equipa precisa de bons defensores.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL.

Um Jogo de Phoenix com Houston onde o marcador mostra San Antonio-Dallas e onde aparece o Shaq jogador dos Lakers. :lol:

LOL

Também reparei nisso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Também reparei nisso... :mrgreen:

reparaste... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que este ano é tudo de Memphis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando mais a sério, penso que os Heat, caso agora a troca certa seja feita ou no caso de adquirirmos um bom FA para poste, têm bastantes probabilidades de voltar a jogar a post-season já este ano.

Estando na conferência onde estamos, e tendo nós, por agora, o nosso big three, embora mais modesto, basta reforçar bem a posição que mais carece de jogadores (Center) e tentar fazer alguma coisa para arranjar um PG razoável. Mas se o Marion ficar não me importo, desde que o Haslem saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Top All-Time Playoff Dunks

GTTI3-Noto8

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto o vídeo ontem, no site da NBA. Não acho o 1º nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mas há melhor até no mesmo vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ratou 2 só com a finta de corpo e afundou na cara de outros 2. Provavelmente numa final de conferencia.

Erving :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que torna o afundanço especial é ele ter passado por dois gajos com a rotação e ainda ter afundado na cara de outros dois.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

2d2c4cm.jpg

Nike and USA Basketball to Unveil New Look for Team USA to Thousands of Fans

Nike Debuts Team USA’s Most Innovative Footwear and Apparel Designs Ever

NEW YORK--(BUSINESS WIRE)--Nike (NYSE:NKE), USA Men’s Basketball head coach Mike Krzyzewski, and the entire 12 member 2008 U.S. Olympic Team for men’s basketball, will join together today for a fan celebration at an unprecedented unveiling of Team USA’s men’s basketball uniforms that they will compete in at the Beijing 2008 Olympic Games.

The event will be hosted by TV personality Kevin Frazier at the famed Rockefeller Center Ice Rink. During the event, Nike will showcase Team USA’s new Nike Swift System of Dress basketball uniform. The new Nike designed uniform for the USA Men’s and Women’s teams eliminates 25 centimeters of material and reduces the weight by 31 percent when compared with current uniforms. Nike’s new uniform also features Nike Aerographics, an engineered mesh providing zoned cooling that reduces up to half the yarn, making it more lightweight and breathable. An exclusively designed “We the People” graphic, inspired by USA’s rich history, is also integrated into the uniform.

@ http://www.businesswire.com/portal/site/go...amp;newsLang=en

Compartilhar este post

Link para o post

A Grécia vai aos Olimpicos no Basket? Depois do mundial de 2006, fiquei muito bem impressionado com eles... Que jogo contra os E.U.A. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A Grécia vai aos Olimpicos no Basket? Depois do mundial de 2006, fiquei muito bem impressionado com eles... Que jogo contra os E.U.A. :prayer:

Tao num dos grupos d qualificaçao que vai acontecer agora em julho

Compartilhar este post

Link para o post

http://sports.espn.go.com/oly/olybb/news/story?id=3467851

Shawn Marion was named an alternate for the Olympic team along with Tyson Chandler, Kevin Durant, Chauncey Billups, Joe Johnson, and Mike Miller. Chandler is the team's #1 alternate, meaning Tyson will be attending training camp in Las Vegas and travelling to Macao and Shanghai for exhibition games. The article is unclear as to whether Marion will be attending camp and/or games in Asia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a pouco estava eu a dar uma voltinha pela marina de Vilamoura, com a malta e tal (a procura do "produto"), olho pra uma montra e vejo:

http://www.jungle-life.com/item/1141

nba-adidas-superstars-kf-1.jpg

nba2007a.jpg

Nao sei se ja` conheciam.

Por acaso (so` por acaso :mrgreen:), esta em saldos. 61,20euros o par.

E` pena nao ter dos Nets :( Mas tem dos Rockets, Grizzlies, Parcers, Knicks, Blaizers, Heat, Lakers, Hornets e Wizards. Ainda nao decidi qual vou comprar, mas tou muito inclinado pra dos Grizzlies ou Wizards.

Edt: A dos Grizzlies nao sao essas da foto. Sao brancas e tem a parte de tras em azul claro, com o "urso" la atras.

A badalhoca da vendedora nao me deixou tirar uma foto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar estas:

ADI-NBA-wizards-1.jpg

So` que com um azul bem clarinho no lugar do escuro.

Nao sou grande adepto deste tipo de sapatilhas, mas por incrivel que pareca ficaram bem no meu pe` :carinhoso:

Um gajo a meter-se com uma americana usando isso da outra pausa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Em São João da Madeira, vi umas dos Lakers. Lindas! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...