Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Thunder >>>>>>>>>>> Cavs. É que entre perder por 26 ou por 38, vai lá vai :laugh:

E os Thunder que foram ganhar aos Spurs à tão pouco tempo.

NBA :prayer:

Isto hoje tá mesmo um dia perfeito pos Lakers levarem na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varejão é um cocó a nível de muitas coisas, mas a nível de handling é mesmo pobrezinho, até destoa completamente naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron a trabalhar pa MVP agora no fim do 3ºP. Como não deve jogar o 4º, não desce tanto a nível de pontos lol.

Compartilhar este post

Link para o post
O Lebron não precisa de trabalhar mais para MVP.

Mas foi o que fez, notou-se bué. No último minuto, pegava na bola antes do meio-campo, chegava lá à frente e lançava. Fez isso 3 ou 4x seguidas até acabar o período.

Compartilhar este post

Link para o post

acabou-se o nosso estado de graça....k cabaz.....agora bynum dizeres que o Lebron trabalha po MVP essa é boa...o Lebron sempre que marca um, dois triplo nas jogadas seguintes volta a lançar de 3...e foi o que aconteçeu...

O Varejão é enorme e ainda vai dar muito jeito ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
acabou-se o nosso estado de graça....k cabaz.....agora bynum dizeres que o Lebron trabalha po MVP essa é boa...o Lebron sempre que marca um, dois triplo nas jogadas seguintes volta a lançar de 3...e foi o que aconteçeu...

O Varejão é enorme e ainda vai dar muito jeito ;-)

O gajo no último minuto, partia do meio-campo e lançava. Inclusivé todo torto e o crl. É só ver o vídeo.

Nem sabia que o jogo de hoje era em casa, pensava que ainda estávamos na road trip. Sendo assim, não há desculpas, temos de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bynum para o Lebron lançar de 3P a 5cm da linha de triplo.... ou a 2 metros para ele é igual...quando ele lançou todo torto foi a procura da falta e clara saiu uma pedrada a tabela, mas antes disso tinha feito um triplo, pelo menos...não preciso de ver video nenhum, eu vi o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Bynum para o Lebron lançar de 3P a 5cm da linha de triplo.... ou a 2 metros para ele é igual...quando ele lançou todo torto foi a procura da falta e clara saiu uma pedrada a tabela, mas antes disso tinha feito um triplo, pelo menos...não preciso de ver video nenhum, eu vi o jogo...

Foi no triplo que marcou é que lançou torto lol. A bola é que entrou, foi é forçado pa crl. Pa n falar que esses ataques demoravam 5s, mal chegava ao outro meio-campo, lançava.

Mas vê os vídeo, a sério.(se houver)

Tive a ver os jogos, ninguem tem a vida facilitada.

Cavs:

Boston e Spurs em casa.

Casa e fora com os Sixers

Vão a Indiana

Recebem os Wizards

Lakers:

Nuggets e Utah em casa

Vamos a Portland

Vamos a Sacramento

Recebemos Clips e Memphis.

À partida os Lakers têm um calendário menos difícil, mas nada é garantido. Vai ser mesmo até ao fim.

O maior perigo dos Rockets é o Wafer. (censurado) contra nós faz jogões do crl. Deve ter sido por ter sido dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de calendário eu diria que não há vantagem de nenhuma.......os nossos jogos em casa são para ganhar sejam com quem forem....e só pa terminar a questão do lebron...o triplo que ele marcou foi no canto inferior direito de quem vê na TV e não estava torto..simulou que lançava...e o gajo de orlando saltou e o lebron ficou sozinho pa lançar...depois disso é que lançou uma pedrada a uns 2metros da linha de 3, onde tentou ganhar a falta.

Mas se tu dizes que os Cavs não vão á final então pouco importa se ficam com melhor score que os lakers ;-)

agora os comentarios estão em espanhol, até tem piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amanhã procuro um vídeo se tiver paciência.

E eu acho que não vão à final, tenho quase a certeza, mas o que eu acho não interessa para nada. Há(?) que prevenir...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que chegamos a final.Este ano se jogarmos com boston vai ser na final do este e o factor casa pode ser decisivo. O ano passado boston ganhou porque tinha o 7 jogo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai ser facil os lakers ganharem hoje...44-44 ao intervalo...nem tava a contar mas sou gajo pa ver o jogo ate ao fim. O link ta excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão de volta aos 140? Era bom, vem aí Dallas e estão a 3 jogos.

Kobe tá com 14pts, 7asst, 5-9FG, 2-3 3FG. Que ballhog, estes Lakers só sabem jogar com o Kobe. Faltam 6m pa acabar o jogo, pode pegar agora no jogo, mas por necessidade da equipa.

Edit: E pronto, 2m dp Kobe faz 2 triplos seguidos, que deus do Crl! fds :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje o dia foi excelente pos suns...pode ser que ainda aconteça um milagre ;-)

It´s kobe time!!! e lá vão ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo. Boa vitória, jogámos bem, com atitude, mas o jogo não foi fácil. O DJ merece mais minutos que o Powell(tem tado mal).

O Kobe fez aqueles 2 triplos e acabou com o jogo, os Rockets aí desistiram e tiraram o Yao. 4-0 aos gajos. Podem vir nos PO :)

Vejam é as stats dele, num jogo complicado, contra uma das melhores equipas da conferência, foi mesmo ballhog.

Compartilhar este post

Link para o post
O gajo no último minuto, partia do meio-campo e lançava. Inclusivé todo torto e o crl. É só ver o vídeo.

Estão a perder por muitos, obviamente que a única maneira de sequer pensar em recuperar é com outro festival de triplos do lebron ao estilo do jogo contra os Bucks... LeBron a trabalhar para o MVP... Se há alguém que pensa primeiro na equipa e só depois nele é mesmo o LeBron...

Mais uma derrota que não me espanta nada, e ainda espero pelo menos mais uma ou duas. O nosso estilo de jogo costuma dar-se mal quando há uma presença defensiva dominante (a la Howard) e se os lançamentos exteriores não entram, pouco há a fazer.

Está mesmo. Boa vitória, jogámos bem, com atitude, mas o jogo não foi fácil. O DJ merece mais minutos que o Powell(tem tado mal).

O Kobe fez aqueles 2 triplos e acabou com o jogo, os Rockets aí desistiram e tiraram o Yao. 4-0 aos gajos. Podem vir nos PO :)

Vejam é as stats dele, num jogo complicado, contra uma das melhores equipas da conferência, foi mesmo ballhog.

Mas continuas a achar que ele não é balhog? lol?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas continuas a achar que ele não é balhog? lol?

Claro que é ballhog, tem média de mais de 25 FGApg, agora dizerem que ele não pensa na equipa, que só somos Kobe, tenho de discordar.

P.S: Tá a dar a repetição na Sporttv2, vejam o último min do 3ºP.

P.S.S: O critério de desempate é o resultado entre as equipas, portanto era só perderem mais um jogo....

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que é ballhog, tem média de mais de 25 FGApg, agora dizerem que ele não pensa na equipa, que só somos Kobe, tenho de discordar.

não exageres, só tem 21 :mrgreen: e a diferença para os outros não é praticamente nada, o LeBron tenta 20 e o Wade 22...

_____

perep e não são? o MJ era capaz de pegar na bola e lançar de onde queria para resolver o encontro, o Kobe também, só não vê isso quem não quer, é só procurares vídeos com as palavras "michael jordan clutch" e "kobe bryant clutch" e tens imensos resultados :)

já agora o Kobe tem 5 assistências de média, é assim tão mau para um jogador como ele, lol?

_____

quanto ao jogo de ontem, aquele triplos do Kobe decidiram o jogo, bem ao seu jeito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...