Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ainda bem que não sou só eu que já previa, indubitavelmente, a derrota de ontem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
não exageres, só tem 21 :mrgreen: e a diferença para os outros não é praticamente nada, o LeBron tenta 20 e o Wade 22...

_____

perep e não são? o MJ era capaz de pegar na bola e lançar de onde queria para resolver o encontro, o Kobe também, só não vê isso quem não quer, é só procurares vídeos com as palavras "michael jordan clutch" e "kobe bryant clutch" e tens imensos resultados :)

já agora o Kobe tem 5 assistências de média, é assim tão mau para um jogador como ele, lol?

_____

quanto ao jogo de ontem, aquele triplos do Kobe decidiram o jogo, bem ao seu jeito :prayer:

Mau era se nas milhentas vezes que lhe fazem double team ele não largasse a bola 5 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
não exageres, só tem 21 :mrgreen: e a diferença para os outros não é praticamente nada, o LeBron tenta 20 e o Wade 22...

_____

perep e não são? o MJ era capaz de pegar na bola e lançar de onde queria para resolver o encontro, o Kobe também, só não vê isso quem não quer, é só procurares vídeos com as palavras "michael jordan clutch" e "kobe bryant clutch" e tens imensos resultados :)

já agora o Kobe tem 5 assistências de média, é assim tão mau para um jogador como ele, lol?

_____

quanto ao jogo de ontem, aquele triplos do Kobe decidiram o jogo, bem ao seu jeito :prayer:

Procura Bobby Simmons clutch.

Não tentem justificar o ballhog do Kobe com estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parker 0.502 FG, tem média de 17.6 lançamentos por jogo e lança mais de meia distância e triplos do que nunca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Mau era se nas milhentas vezes que lhe fazem double team ele não largasse a bola 5 vezes...

é verdade, eu acho que todas as suas assistências que ele fez na sua carreira foram fruto de double team a ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
é verdade, eu acho que todas as suas assistências que ele fez na sua carreira foram fruto de double team a ele :lol:

Para um SG ter 5 assistencias por jogo nao é preciso muito ainda para mais um SG como o Kobe que é muito bem marcado e que tem (devia) largar a bola para os seus companheiros.

E justificar o "fuçismo" do Kobe com estatísticas de assistências -.-.

Compartilhar este post

Link para o post

Parker grande esta época. Tal como o Mason. Popodeus

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tentei justificar nada, é um facto, ele sabe assistir bem os colegas, já fez muitos jogos com assistências acima de 10.

e ele sabe que tem colegas que pode passar mas se ele tem confiança e com as suas capacidades, porque não lançar? toda a gente já viu gajos completamente em cima dele e ele mesmo assim enfiar a bola no cesto de maneira espectacular, que culpa tem ele de ter muita habilidade?

e quem vê os jogos dele principalmente do ano passado e deste ano nota que não é tão ball hogger como muita gente diz.. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Mas às vezes força um bocado. Tal como Wade, James, Paul, Durant o fazem

Compartilhar este post

Link para o post

Se nenhum desses forçasse até o Simmons era MVP. Se têm qualidade o suficiente para forçar que o façam, cada equipa tem um jogador assim e não é por acaso que devem ser os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
O Paul força ?

Menos que os outros referidos, mas força

Compartilhar este post

Link para o post
Parker grande esta época. Tal como o Mason. Popobitch deus

Popoquem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma dúvida?

É preciso abrir um tópico para os Playoffs?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Tens? :mrgreen:

Tipo, serão criados os tópicos dos dias e da nba em geral continua a falar-se aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Se for como o ano passado, os mods abrem um tópico para cada série...

Ya, pois era

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso. Já temos um "abridor de tópicos".

Não é Kaz? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jordan no Hall of Fame :prayer:

E ainda o Stockton, David Robinson, Jerry Sloan e Vivian Stringer :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...