Taka Publicado 3 Maio 2009 Hoje, disputa-se o 1º jogo da WCSF entre Denver e Dallas às 20h30 portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2009 Só me dão trabalho. vou ver crio os tópicos antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2009 Os Cavs convocaram uma conferência de imprensa para as 4pm (21 horas Lisboa). Pensa-se que será para anunciar o LeBron como MVP. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2009 http://www.nba.com/playoffs2009/live1/ Entrega do trofeu em directo agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2009 Alguém me explica o porquê de tanto ódio ao JJ Reddick? E LeBron merece. O homem é alto monstro do basket :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Maio 2009 Z a fazer-se de gangsta no meio dos blacks :lol: Aquela é a dama do gajo? Dassss... Com a fama e o dinheiro dele comia muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2009 Mo Will deve estar a caminho dos Knicks e Ben Wallace está a caminho dos Mavs, visto que têm chapéus dos Yankees e Cowboys respectivamente. A menos que isso funcione só quando é o LeBron... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Maio 2009 Wade teve mais votos pra 1º que o Kobe, mas ficou em 2º a pala dos outros votos :lol: Vuk anda ca ver isto. Howard teve 1 voto pra 1º e disseram que foi dos responsáveis dos Magic :lol: ___ LeBron não sai dos Cavs tão cedo, Nikel. Vai ser tipo Kobe. Ganha um titulo bem "ajudado", e aos 28/29 quando pedir pra sair a liga mete la um Gasol da vida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2009 Wade teve mais votos pra 1º que o Kobe, mas ficou em 2º a pala dos outros votos :lol: Vuk anda ca ver isto. Howard teve 1 voto pra 1º e disseram que foi dos responsáveis dos Magic :lol: ___ LeBron não sai dos Cavs tão cedo, Nikel. Vai ser tipo Kobe. Ganha um titulo bem "ajudado", e aos 28/29 quando pedir pra sair a liga mete la um Gasol da vida. Uma grande diferença é que grande parte dos jogadores da liga preferem jogar com o LeBron do que com o Kobe. Deixando quem é o melhor de lado, o LeBron é de longe o melhor companheiro de equipa e que melhor usa o potencial de cada um. É algo que pode e vai atrair muito mais jogadores para cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Maio 2009 LEBRON 'THE KING' JAMES! :prayer: :prayer: Melhor jogador da NBA! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Maio 2009 Uma grande diferença é que grande parte dos jogadores da liga preferem jogar com o LeBron do que com o Kobe. Deixando quem é o melhor de lado, o LeBron é de longe o melhor companheiro de equipa e que melhor usa o potencial de cada um. É algo que pode e vai atrair muito mais jogadores para cleveland. Não duvido. Algo tipo Pippen, que foi pros Bulls ganhar bem menos do que podia ganhar em outra equipa. Mas meu post foi mais uma boca a liga e aos Lakers :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2009 http://www.facebook.com/video/video.php?v=...9731&ref=mf Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 6 Maio 2009 Fds este Shaq é o verdadeiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2009 Já tenho o meu bilhete para os Harlem Globetrotters :) Fui vê-los há uns 3 anos e vou ver este mês outra vez. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Maio 2009 Onde e quando, Nikel? Where love happens :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Maio 2009 Nikel eu devo ir ao Porto com um colega meu. 20€ não é? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2009 Dia 30 no Atlântico. Há também em Coimbra e no Porto. Sim eu comprei o bilhete de 20 euros Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Maio 2009 Eu se for é no Porto (dia 29). Em Coimbra é dia 28 Quinta. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Maio 2009 Zhq7nbXO_eg Mr. Big Shot :prayer: um senhor Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Maio 2009 Number one, the god of Colorado wearing the home red, blue and white tonight the 6'3'' Chauncey BIBIBIBIBIBIBllups... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Maio 2009 Já há data marcada para o inicio das finais ? Compartilhar este post Link para o post