Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Visto que os playoff têm menos equipas, gostava de saber se todos os jogos irão ser vistos pelo menos por uma ou duas pessoas que consigam fazer um texto pequeno sobre o que se passou no mesmo. Se assim fosse podia-se publicar esse mesmo texto numa secção dessa série que se criaria...

Posso tentar hoje vou ver tres jogos Cavs x Pistons , Spurs x Dallas e Celtics x Bulls se quiseres que faça um textozinho diz-me mais ao menos que base querias.

Compartilhar este post

Link para o post

NIkeL, nem é o ver... É mais o ver, ter tempo para escrever crónica e tar a organizar quem vê o quê...

Ainda para mais vêm aí exames e queima! oztee.gif

Já ver os Sixers vai ser de um masoquismo tremendo, quanto mais! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Posso tentar hoje vou ver tres jogos Cavs x Pistons , Spurs x Dallas e Celtics x Bulls se quiseres que faça um textozinho diz-me mais ao menos que base querias.

Vejo os 3 também. :]

Compartilhar este post

Link para o post
NIkeL, nem é o ver... É mais o ver, ter tempo para escrever crónica e tar a organizar quem vê o quê...

Ainda para mais vêm aí exames e queima! oztee.gif

Já ver os Sixers vai ser de um masoquismo tremendo, quanto mais! :lol:

Basta um texto pequeno, tipo 6 ou 7 linhas. E se me garantirem que alguém mete aqui um textozinho sobre os jogos eu criaria as secções para cada série e ia actualizando os posts com as análises aos jogos à medida que vão sendo feitos. Posso também meter um pedido no blog para as pessoas enviarem, mas algo me diz que ninguém o fará.

Ah, btw, em relaçao aos Cavs, se ninguém o fizer não faz mal, que esses garanto eu que se for preciso faço-os. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou cá com uma fé nos 0.9 % ...

onde é que aposto que vamos ficar com a 1.ª escolha ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
http://sports.espn.go.com/nba/news/story?page=MVP-0809

O Wade ali no canto :lol:

http://insider.espn.go.com/nba/players/roo...d%3d1%26set%3d1

Comparam o Mbah ao Bowen se aprender a meter triplos :mrgreen:

Mbah <3 grande defensor e um estilo parecido com o Bowen muito agressivo (tirando a maldade). Muito humilde e trabalha muito dentro de campo se evoluir o lançamento e continuar a trabalhar bem a defesa pode ficar um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Noteworthy

Anderson

Ryan Anderson (NJN) and Chris Douglas-Roberts (NJN) had a ?Hey, there are other rookies on the Nets besides Brook? game by combining for 36 points and eight rebounds on 15-for-27 shooting in a loss to the Pistons last week.

Results: Danny Granger, Pacers (5 votes); Devin Harris, Nets (4); Kevin Durant, Thunder (2); Nene, Nuggets (2); Brandon Roy, Blazers (2); Thaddeus Young, 76ers (2); Chris Andersen, Nuggets (1); Roger Mason, Spurs (1); Rajon Rondo, Celtics (1)

vou ganhar mais uma vez :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje da algum jogo?

Dão 4, já acabou um. Bulls 105-103 Celtics.

Tá a dar Cavs x Pistons e vai dar Spurs x Mavs e Blazers x Rockets.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas dá os Spurs, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks aos dois :)

Vou ver os Spurs

Compartilhar este post

Link para o post

oz-t961nKJ4

As semelhanças entre o xadrez e o basket.

MiZHNrFVEZY

Melhores momentos do 1º dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia está boa mas não desenvolveram lá muito bem, tem partes exageradas.

E pergunto-me quantos desses gajos é que realmente sabem jogar xadrez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se sabem jogar xadrez ou não, os mais inteligentes são Duncan, Carter, Shaq, Arenas, Nash (penso que ele é o próprio agente lol), Ray Allen, Kobe, Battier, Etan Thomas e Yao.

Pelo menos é o que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...