Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Grande espectáculo, Bosh, Wade e Carmelo foram os melhores jogadores, com Howard, LeBron e Wade a darem show nos afundanços. Olhando para o 5 do Este nunca pensei que o jogo durasse até à ultima bola, se o Carmelo acerta ganhava o Oeste.

O Howard simboliza na perfeição o espírito de um jogo destes, sempre no gozo e na brincadeira com os outros, que rei. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pino

Delonte

Lebron

Amare

Shaq

:medinho:

Mas não me acredito que se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

Mavericks selam negócio de sete jogadores com os Wizards

Os Dallas Mavericks concluíram o negócio, que envolve sete transferências, com os Washington Wizards, no passado domingo. O negócio entre as duas equipas compreende a compra de três jogadores, pelos primeiros, e a cedência de quatro aos Wizards.

Os Mavericks compraram Caron Butler, DeShawn Stevenson e Brendan Haywood.

Já a equipa de Washington adquiriu Drew Gooden, Josh Howard, James Singleton e Quinton Ross, aos rivais.

Os valores desta mega-transferência não foram revelados.

@ oJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalismo português mais uma vez em grande.

Quanto a transferência: :cadeirada: Ainda ficamos com a #28.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente isso acontece. Ou passa a three-way e o Iggy vem para Phx ou os Cavs levam também o contrato do JRich e os Suns entram em rebuild total.

Anyway, não quero, de todo. O Amar'e está praticamente de fora, mas não quero um Lou Amundson um pouco mais atlético para o substituir, para isso mais vale sair no Verão por nada (e estou a falar a sério). Ao menos que se vá aos POs mais um ano antes de rebentar. Poor Nash.

Compartilhar este post

Link para o post

que bom.

isso quer dizer que foi uma troca com o intuito de reconstruir, mas não veio nenhum jogador com valor futuro para ajudar na reconstrução da equipa. Vai ser um belo Verão, tou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...