Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

que vejo perfeiamente capaz de bater quer Atlanta quer Boston na 1ª ronda dos playoff, a continuar neste momento de forma (14 vitórias nos últimos 16).

:lol: A coragem ...

A unica equipa capaz de tal são os bucks, e é se levarem com boston ou atalanta, de resto não vai haver surpresas nos play offs

PS: A vitória de ontem até a mim me surpreendeu

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado também dizia-se que os Bulls iam levar 4 dos C's, e foi o que se viu...

Compartilhar este post

Link para o post
O ano passado também dizia-se que os Bulls iam levar 4 dos C's, e foi o que se viu...

E levariam se o KG tivesse jogado

E mesmo assim no fim de contas acabaram por perder a serie :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: A coragem ...

A unica equipa capaz de tal são os bucks, e é se levarem com boston ou atalanta, de resto não vai haver surpresas nos play offs

PS: A vitória de ontem até a mim me surpreendeu

Isso foi para gozar comigo ou foi mera má interpretação das minhas palavras? É que eu disse exactamente isso, que os Bucks (a tal equipa competitiva que mencionei) tinham capacidade de bater Atlanta ou Boston na 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase regular, as equipas jogam contra as outras qtas vezes durante este tempo td ? E jogam mais vezes com as da propria conferncia ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é:

2 jogos contra as 15 da outra conferência (30)

3 jogos contra 10 da sua conferência (30)

4 jogos contra as 4 da sua divisão (16)

Mas isto só dá 76, não faço ideia como são os outros ou então fiz mal as contas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas contas dão 87, portanto nem aqui vou metê-las :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
During the regular season, each team plays 82 games, 41 each home and away. A team faces opponents in its own division four times a year (16 games), teams from the other two divisions in its conference either three or four times (36 games), and teams in the other conference twice apiece (30 games).

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ter um mau pressentimento acerca dos play offs ... estou mesmo a ver Boston a ficar em 4º e os Bucks em 5º ou então ficamos em 3º e os Bucks acabam por ficar em 6º :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nova vitória, desta vez sobre os Hawks, enorme jogo do Salmons :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era mesmo assim que queria, acho que temos mais hipoteses contra os Hawks do que contra os C's.

Compartilhar este post

Link para o post

Os hwaks também acham que têm mais hipóteses contra os cavs que contra orlando , e boston acha que tem mais hipóteses com orlando e miami que com hawks/orlando e bucks

Concluindo ficamos assim e ficamos todos felizes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Blatche :lol: que pulha. Continua com m*rda na cabeça. E provavelmente, tudo tesão do mijo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...