Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

eah que buzzer beater do B.Rush!!!

jogo muito fraquinho pra já.

Compartilhar este post

Link para o post

k cabaz que tamos a levar.

isto hoje perdeu rapidamente o interesse :(

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto para terminar, Wizs perdem por 5 :medinho:

o Iggy tá de volta, pqp :prayer: jogaço. 3 asts para o triple double

Compartilhar este post

Link para o post

Harris a salvar a equipa.

Vai Arenas!

Edit: omg, que toni o Holiday :lol:

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não são, de todo, favoritos.

Nem a divisão sei se ganham, quanto mais a conferência e a NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não somos favoritos. À nossa frente, por agora, estão umas 4 ou 5 equipas.

A questão é que a equipa não vai estar sempre assim, logicamente. Com jogadores destes, apesar da lacuna ao nível de jogo interior, ainda para mais sem o UD, que temos face aos outros contenders, mais cedo ou mais tarde vamos reencontrar o caminho das vitórias e tal como esta fase má de 4 vitórias e 5 derrotas nos últimos 9 jogos, poderá haver streaks de 10 vitórias em 10 jogos e em que todos dirão maravilhas e voltarão a considerar-nos favoritos. Por isso para já é tranquilo. E ainda há sempre um plano de salvamento na bancada, que pode ou não dar certo, mas que dá esperança.

E perder a divisão é irrelevante, para mim.. Ficar em 8º na conferência, tirando a home court disadvantage ao longo de todos os PO, também não muito relevante seria. Porque a equipa tem um potencial enorme, que foi mostrando a espaços em alguns jogos e nomeadamente no jogo frente aos Magic, que aparecerá, estou certo, quando for mais necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse 'seria'. Nunca na vida vamos ficar abaixo dos 3 primeiros no Este, perdoem-me a arrogância. E podem quotar, se acharem que mais tarde mo podem vir a atirar à cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse 'seria'. Nunca na vida vamos ficar abaixo dos 3 primeiros no Este, perdoem-me a arrogância. E podem quotar, se acharem que mais tarde mo podem vir a atirar à cara.

Done. :mrgreen: Vemo-nos em Abril!

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, Miami vs Chicago é quando? É que se o Booz tiver de volta, vejo-nos a ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...