Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E? Agora escolhes os dias a dedo? Isso é para quê, para não apanhar o jogo de Atlanta e isso ficar mais abonatório a favor do teu argumento?

Eu acho mesmo surreal que se tentem arranjar todo o tipo de argumentos para desvalorizar o bom momento de forma por que uma equipa condenada por todos há uns dias atrás está a passar.

Se chegarmos com 23-8 a LA no dia 24 o argumento vai ser o mesmo, aposto. Só jogos fáceis. E se por acaso vencermos em LA dirão que foi apenas um jogo difícil entre muitos fáceis.

E não estou a atirar areia para os olhos de ninguém, perdigas. O nosso racio de vitórias no final falará por si, estou bem confiante.

Amar'e :prayer:

Não, foi mesmo porque vi essa notícia há uns dias e estive a trabalhar non-stop nos últimos 4 e não tive tempo de olhar sequer para resultados. Pouco me importa sinceramente a quem ganham ou perdem. Só achei curioso num record de 12-8, com equipas acima dos 0.500 estarem 1-7. Vi estarem a falar desse assunto agora e lembrei-me da notícia que li há uns dias atrás que corroborava o que muita gente dizia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers alert!

E a parte de Indy também... Também perderam com Memphis e Indiana como nós.

De resto perdemos com Boston, NOH, Dallas, Utah e mais dois jogos de que não me lembro. Mas isto numa fase inicial da época, o que interessa é como se acaba a época. E para já está a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles (Grizzlies) têm é que arranjar uma maneira de meter o Mayo a facturar porque ele a 6th man...

Eu disse "se". E vou-me rir muito quando ganharmos :lol:

Ok, veremos. Até fico feliz se ganharem, dava jeito que acabassem com a streak deles.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Eles (Grizzlies) têm é que arranjar uma maneira de meter o Mayo a facturar porque ele a 6th man...

Não acho o Xavier nada de extraordinário mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser máquina, é dar-lhe tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayo não tem rendido a vir do banco? Se bem me lembro ele já quando isso começou a acontecer admitiu publicamente que não estava muito confortável com a situação, mas não sei bem como é que ele ou o Henry têm jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayo não tem rendido a vir do banco? Se bem me lembro ele já quando isso começou a acontecer admitiu publicamente que não estava muito confortável com a situação, mas não sei bem como é que ele ou o Henry têm jogado.

Tem jogos em que faz 5/6 pontos e outros 13.

Eu acho que ele devia estar no 5 inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom. Mas o Mayo também e daqui a nada é trocado a pedido, ele não quer estar no banco.

Isso da defesa é um dos males de ser uma equipa tão jovem. Claro que nem todos os jovens são maus defensores nem todos os veteranos são bons defensores, mas a experiência faz com que vão entendendo que é preciso defender. Com um par de épocas e talvez um ou outro reforço isso começa a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom. Mas o Mayo também e daqui a nada é trocado a pedido, ele não quer estar no banco.

Isso da defesa é um dos males de ser uma equipa tão jovem. Claro que nem todos os jovens são maus defensores nem todos os veteranos são bons defensores, mas a experiência faz com que vão entendendo que é preciso defender. Com um par de épocas e talvez um ou outro reforço isso começa a melhorar.

Já ando a rezar para que isso aconteça e o para que o King mexa o traseiro.

Vejo no gajo um dos poucos jogadores que tem capacidade de marcar de todo o lado.

Ah e do que vi do Henry, gosto dele. E ainda é bem novinho.

EDIT: mas já vi uma noticia em que o Mayo disse que está a encarar melhor a situação e que todos na equipa apoiam o treinado. Vamos a ver.

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O Xavier tem muito potencial, gosto de o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho q o Mayo tem q ser titular, nd contra o Henry, q me parece bom jogador, mas o Mayo a sair do banco tem sido 0. E tenho-o no fantasy e era bom q ele começa-se a carburar :mgreen:

Os Knicks é q me estao a surpreender, n esperava q tivessem tantas vitorias nesta altura, devido em grande parte á grande epoca da besta Amare :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dallas who ?

Jennings e Bogut :prayer: Agora é o Delfino voltar, meter o CDR a titular por troca com o Salmons e ninguém nos para :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks é q me estao a surpreender, n esperava q tivessem tantas vitorias nesta altura, devido em grande parte á grande epoca da besta Amare :prayer:

Ao Amaré e ao Felton que está liderá-los muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

lol.cavs... Coça.

O nosso estado de graça já era. Começamos muito bem a epoca ate ao 7-9, mas depois disso tem sido um caminho penoso e temos sido derrotados de forma clara( menos na derrota contra os bulls).

Mas amanha, temos de voltar as vitorias. Ai sim, então Pq? pq é contra miami :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso estado de graça já era. Começamos muito bem a epoca ate ao 7-9, mas depois disso tem sido um caminho penoso e temos sido derrotados de forma clara( menos na derrota contra os bulls).

Mas amanha, temos de voltar as vitorias. Ai sim, então Pq? pq é contra miami :mrgreen:

Eu tinha ligado a tv na nba tv naquela altura e fiquei a ver um pouco do jogo. Tirando o final do segundo período em que os Thunder falharam muito no ataque, aquilo tava mesmo a ser uma coça. E aos Heat não ganham. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vais vais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...